Pages

1ª META!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Casa Nova!!

Oi pessoas!!
Gente, ontem já tinha postado quando o resultado saiu, mas eu ganheeeeeei!!!
Juro que não imaginava que iria ganhar, nem contei os votos...mas levei um susto quando vi essa plaquinha no Blog da Tatha!! Gente, adorei minha casinha nova....Só ela mesmo pra me aturar e fazer do jeitinho que eu queria...ADOREI!!!!
Ontem minnha RA foi bem tranquila mas ao mesmo tempo deu uma foooome!! Mas consegui resistir legal. Comprei umas coisinhas que estavam faltando e fui e voltei a pé no mercado...dá uns 30min indo e 30min voltando!! Fui com o marido e filho e nem senti o tempo passar. 
Conversando com a Tatha no msn, a gente tava falando sobre as calorias dos alimentos e dos benefícios entre um pão francês e um integras de grãos, que tem as mesmas calorias mas que um tem benefícios e o outro não...Acho que temos que além de olhar as calorias olhar os benefícios...Mas cá entre nós, ô pão caro esse de grãos hein!!! Alíás tudo ligth e diet é caro por demais!!! O activia então...nem se fala!!!!Mas acho que o caminho é esse, e juntando com exercícios e equilíbrio nas refeições chegamos lá!!
Hoje, acordei porque amanhã trabalho 24hs e acordo muito cedo pra sair de casa. Tomei meu café e agora vim postar. gente, o marido tá com ciúmes do blog..Haha!!! Fala que pro blog naum deixo faltar nada e etc...Aauhsuahsuaahs...Só rindo mesmo!!
E como vocês estão pro jogo da seleção? Eu tô empolgada, sempre tô. Adoro os jogos da Copa...Daqui a pouco já vou sentar a bundinha em frente a televisão pra ver o jogo de Portugal!!

Sessão Photoshop

Gente, ontem coloquei a foto da Carol Castro...daí ela deu uma resposta no blog dela sobre tudo isso que aconteceu.
"Quem quiser tirar a prova dos 9 é só ver o vídeo do making of - que não tem como ser alterado, viu? Nem pra melhor, nem pra pior. Sou brasileira e tenho muito orgulho do que sou, com ou sem bronzeado, com ou sem tatuagem... E quer saber? Achei até que podia ter sido muito pior! Tem tanta gente que já passou por esses photoshops...acho engraçado isso acontecer comigo, que sempre fui a favor do natural. Não tenho silicone, nunca fiz lipo, nem botox, nem nada (nada contra quem tenha feito, por favor...). Nunca disse que sou perfeita...e nem quero ser! Então, vou seguir a minha vida, me dedicar ao meu trabalho, que é o que realmente importa, e seguir adiante com a carcaça ainda mais dura...porque o que não mata, fortalece!". Ler a matéria completa

O vídeo do making off

Bem gente...é isso aí. 
Vou visitar vocês.

E quem tiver precisando de um template, clica aí em baixo!! Vcs não vão se arrepender

11 comentários:

  1. ahhhh ..eu comentei e vou comentar de novo... t alindo de mais... parabens.... agora vc tem mais motivos pra continuar a RA ;;; bjoks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo cantinho novo ficou mto legal viu,ha meu marido comentou algo parecido sobre o blog,eles acham que a gente tem que ter tempo pra eles,filhos,casa e mais nada rsrs.bateu ciumes da parte deles só rindo mesmo.
    Brasillll hein tbm vou torçer
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo seu cantinho viu!!


    sobre a carol castro, realmente ela ta certa, no making of ela nem é grandes coisas assim heehehehhee...mais ela é bonita da mesma forma

    to te seguindo


    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oiiii...

    Aaaadddoooreeeiii q vc ganhou e ficou lindooo!!
    Queria ter ido te dar uma força la mais vc viu q estava sem tempo, mais fico mto feliz q msmo assim vc tenha ganho!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabens !!!! Parabens!!!
    Realmente tem coisa cara ai no Brasil. AS vezes minha mae comenta opreco comigo e eu fico ate paralisada.. rsrsrsrs
    Entao voce meperguntou se eu fazia a dieta por tabela???
    A minha nutricionista passou uma dieta pra mim de 1200 calorias diaria. mas eu nunca conseguia fazer. ( nao sei porque )...Dai eu vi que muitas meninas estavam emagrecendo com essa dieta dos pontos...E eu resolvi comecar a fazer tambem... eu sigo do site da boa forma.... olha o link pra vc... http://boaforma.abril.com.br/especiais/bio-ritmo/nova-dieta-pontos-490656.shtml?pagina=1
    ... da uma olhadinha la depoois...
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Chego aqui e entro num momento de conquista.
    que maravilha.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  7. oi!!
    Vim te conhecer vi que tu ganhou o concurso Parabéns... sou amiga da Kleidy adoro ela na verdade comecei a RA depois que eu a conheci no orkut.
    Não vi teu cantinho antes mas esse está lindo Parabéns.
    Tadinha da Carol ela é linda mesmo assim, isso ai pra mim nessas revistas é rotina se não já pensou como essas mais velhas ficariam rsrsrsrsr elas dão graças ao photshop se não estariam tudo desempregada rsrsrsrs.. até a gente poderia aparecer nas revista kkkkkk..
    em relação a light e diet eu nem me preocupo acho muito caro só compro se está na promoção aqui em florianópolis também o custo de vida é muito alto sem falar na alta temporada que eles pensam que somos turistas também é uma tristeza, sempre digo prefiro comer meia colher de requeijão tradicional do que uma light por isso não atingi minha meta ainda mas prefiro ir de vagar porque depois que emagrecer também não adianta voltar a comer o que comia antes.então já é melhor se acostumar o o tradicional mesmo.
    Bom vou te seguir se quiser conhecer meu cantinho fique a vontade...
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  8. Lindão seu blog....

    parabens, vc merece!!!!!!

    vamos lá torcer para o brasil... hehehehe....

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais amiga, ameiiii!!!! Parabéns por ter ganho viu???

    Ahhh e eu vi a resposta da Carol Castro, rsrs!!! Cada uma!!!

    E ganhamos o jogo né? Foi meia boca, mas tudo bem, rsrs, valeu!!!

    Espero um dia conseguir comer de tudo com moderação sem ter q ser light, rsrs

    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Tá linda sua casa nova, ADOREI! Parabéns!
    Eu confesso que não tô nem um pouco animada com a nossa seleção, tomara que melhore.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Kell!! Eu sumo um pouco e quando volto passou um furacãopor aki!!! Ta lindo demais o Blog, parabéns por ter ganho, merece mesmo!!!! Você e a maçã na foto!! Um abuso de linda!!!! Tô sumida porque ta tudo muito revirado na minhavida, mas vou tentar aparecer mais pq adoro ler seus posts!!! bjussssssssss

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.