Pages

1ª META!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma lady


Oi genteeee...Nossa acordei agora....Marido me deixou dormir até tarde e ainda fez o almoço!!! Almoço que por sinal foi bem levinho. depois que meu pai internou por causa da diabete e pressão alta, meu marido que também tem essas duas coisas começou a ficar com medinho. Nós temos essa coisa de comer muito e gostar muito de comer. Mas a nossa genética não ajudou. Nosso namoro, noivado foi passado mais tempo em rodízio de pizzas do que em outros lugares....Agora vem o resultado. Na verdade não sei como ainda não apresentei diabete, pois na minha família a diabete reina. Então, resolvi aproveitar a bondade de Deus e me cuidar. Porque deve ser muito ruim tratar uma paçoca como seu assassino.
Bem, o recomeço ontem foi bom. Comi direitinho. Assisti um filme a tardinha e não apelei pra pipoca. Foi muito boa a sensação de não ir dormir com a a barriga cheia até o pescoço (nossa, de onde eu tirei isso?) A noite fiquei com uma vontade de comer rosquinhas...e já tinha 3 horas que tinha jantado...e não tinha comido carboidratos. Daí resolvi comer 7 rosquinhas (150 cal). Na hora fiquei achando que tinha feito besteira, podia ter comido uma fruta, mas depois de conversar com a Rosângela fiquei mais tranquila.
Hoje, pretendo ficar na linha do mesmo jeito que ontem.
Quanto a tatuagem, acho que vou fazer a dos pássaros com uma palavra que escolhi...Agora falta achar a pessoa certa pra fazer a tatoo...Morro de medo de confiar na pessoa e o desenho não sair do jeito que eu quero...vamos ver....
Bom é isso....
Obrigada pelas novas visitas e seguidoras...Ontem não visitei quase ninguém...Hoje vou dar uma geral na casa e a noitinha prometo ver vcs!!!
Bjks!

10 comentários:

  1. É bom descansar neh flor, merece!!!
    Hj vc se comporta bem bonitinha! E relaxa...vc é capaz!! Sem neuras!!
    Suber beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Se vc tem historico de diabetes na familia se cuida mesmo,isso é um perigo viu volto com força total devagarinho vc vai alcançando sua meta só nao pode relaxar muito porq as veses afrouxar o nóe faz bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor saudades de tiii.. eu tenho 3 estrelinhas colorida bem atras da oorelha amooo

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga pense sempre positivo,pq sei que é capaz sim!
    Eu tbm tenho histórico de diabete na familia,por isso temos que nos cuidar em dobro!
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Olá!Criamos o SINDICATO BLOG LIGHT!Como se fosse uma blogosfera light, lá estará reunido o endereço dos blogs sobre emagrecimento e lhe convido para conhecer nosso trabalho e se inscrever!

    Estamos te aguardando

    http://sindicatobloglight.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    é a primeira vez que passo aqui e adorei seu blog.

    nossa, nem me fale viu, namoro = sair pra comer em lugares deliciosos e engordativos. pfff.

    enfim...

    :***

    Juli
    www.dietando.com

    ResponderExcluir
  7. Oi que bom que vc resolveu reverter o jogo...aqui em casa meu pai era diabetico e meu irmão é...eu graças a DEUS não tenho....mas to me cuidando pra não ter....
    bjs e melhoras pro seu pai

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda!

    O autor desses quadrinhos tem sempre umas piadinhas pra lá de maldosas, né? Mas sabe que eu ainda consigo rir quando leio? rs
    É bom você se cuidar, porque a diabetes pode ainda não ter se manifestado, mas se ela faz parte da sua família, a probabilidade de te atingir é bem maior.
    É engraçado como a maioria dos nossos passeios estão relacionados com comida. Quando eu namorava o pai do meu filho, consegui fazê-lo engordar 12kg. (ele é magro, magro), de tanto lugar que a gente ia comer. Eram raros os passeios onde não tinha uns bons pratos engordativos envolvidos.
    Mas, olha, fiquei feliz de saber que você voltou à linha!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que bom que a RA ontem foi certinha, os primeiros dias são sempre os mais difíceis, né?

    E tem que cuidar mesmo pq diabetes e pressão alta são coisa séria.

    Beijos e ótima RA para vc.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,

    Se tem histórico na familia é bom se cuidar sim!!!
    Estava conversando com uma amiga hoje sobre isso...e antes ela comia sem dó coisa que não podiam...e agora ela está tendo que regrar tudo...
    Mais o bom que de quebra, vai uns quilinhos embora!!

    bjos

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.