Pages

1ª META!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sem criatividade pra título!!!


Oiiii.
Estou de volta e de vez!!!
Peguei meu pc hoje e estou feliz da vida.
A RA está seguindo maravilhosamente bem e está me dando um super ânimo.
Amanhã vou para um sítio com o filhote. E segunda começo em uma nova escala de plantão. Vou pegar mais um paciente na home care e meu tempo ficará um pouco mais escasso. Mas preciso trabalhar mais do que nunca. O ex ainda continua desempregado, e sem poder me ajudar com as despesas. Tenho visto que ele está sim procurando e correndo atrás, mas ainda não conseguiu nada. Agora, a partir do momento que eu ver que ele não tá correndo atrás ou então tá de amarração pra me dar alguma coisa, aí sim vou pra justiça. Enfim, como já disse, Deus tá na frente e é isso que me importa. Sei que ele fará o melhor pra minha vida. Estou muito tranquila em relação a isso.
Tenho levado com muita tranquilidade também a RA. Não tem sido difícil como nas outras vezes. Estou empolgada, porém, não estou ansiosa, e isso é muito bom.

A vida é tão dura e o Teu Deus é muito grande. Mas nem sempre Ele responde sim a sua oração. e em meio a esse silêncio, não desista, vai orando. Deus tem o melhor pro meu coração...Vou sonhar mesmo assim!!!!

Colocando as visitinhas em dia!!!
Bjks!!

15 comentários:

  1. Oie..

    Que Deus continue te abençoando sempre!

    Trabalhe..mais não deixe de dar muito amor ao filhote hein...ele precisa mais do que nunca....

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Que delícia, fim de semana no sítio com filho. Vai ser bom ares diferentes, papos diferentes, com certeza isso vai te ajudar!!!

    E quanto ao seu ex está desempregado, tbém não deixe de está falando com ele da responsabilidade que ele tbém tem de te ajudar, tá bom!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Com certeza...DEUS ve tudo.
    Logo ele irá arrumar um emprego e te ajudar novamente!
    Fé!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi linda vim desejar um otimo fds. Espero que o ex arrumo logo algo

    ResponderExcluir
  5. Querida que bom que voltou, e esta dando a volta por cima
    torço por você viu
    e tudo tem seu tempo
    mais vai da certo
    bjos

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!
    Aos poucos e com Deus td vai se ajeitando.
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  7. amei seu post!!!! e amo seu blog

    realmente flor... precisamos nos preocupar tanto com o cuidado da nossa alma quanto preocupamos com o nosso corpo!!!

    beijo e bom fds

    ResponderExcluir
  8. bom dia amiga
    passei pra desejar um otimoooooo final de semna
    bjooos

    ResponderExcluir
  9. ainda bem q vc tem a possibilidade e pegar mais um paciente, mesmo ficando mto mais cansada.
    tomara q o ex arranje um emprego logo para ajudar nas despesas do filhote.

    mas seria mto pior se vc estivesse sem trabalhar e dependendo de ex pra tdo, né?
    pensa positivo e vai dar tdo certo.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  10. isso aí flor, as coisas vao se ajeitando aos poucos!!Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelas suas palavras, me fizeram um bem danado. Ainda mais quando vc falou que eu não nasci com ele, como isso me fez pensar.
    Tô gostando de ver sua animação, continue assim, você é uma pessoa forte e guerreira. Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Estarei aqui rezando para que as coisas logo se encaixem ae. se cuida! e Deus sempre é maior!
    Beijos e super quarta!

    ResponderExcluir
  13. Bom, uma vez vi seu blog em algum lugar que não me recordo, mais entrei aqui, folhiei o blog , cheguei a lÊ algumas coisas.
    Vi q esta passando por um momento dificil. Talvez seja hora de repensar algumas coisas e ter mais motivação p conseguir esta bem consigo mesma certo? Sozinha vc nunca estará como vc mesma escreve: Deus está c/ vc e vc tbm tm seu filho.
    Não entendo muito sobre várias coisas, mais repensei a minha vida varias vezes e o tempo é pequeno, a vida é curta e sempre nos preocupamos com coisas que talvez não devessemos ter de nos tanta preocupação.

    ResponderExcluir
  14. Quanto ao seu ex, não sei o que aconteceu realmente entre vcs e o que vem acontecendo.
    Mas vcs tiveram uma historia por 9 anos. Vc conhece aquela fábula que diz sobre cuidar do jardim para a borboleta voltar p flor? É acho que é mais ou menos isso. Então [não querendo ser intrometida, mas já sendo [peço perdão por isso] ] talvez esteja na hora de cuidar do seu jardim, e bem se a borboleta ainda quiser voltar e se o jardim ainda quiser a borboleta talvez haja primavera novamente ou talvez o jardim descubra que precisa de novas borboletas =]
    Sucesso p/ vc moça, cuide-se, mude, se transforme, antija sua meta no emagrecimento e mostre que a vida é como um cubo : possui vários lados.
    Eu estarei aqui lendo e torcendo por vc.
    Bj!

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.