Pages

1ª META!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pq hj o dia amanheceu mais bonito!!!!!




Que saudade, agora me aguardem, chegaram as tardes de sol a pino.
Pelas ruas, flores e amigos, me encontram vestindo meu melhor sorriso.
Eu passei um tempo andando no escuro, procurando não achar as respostas.
Eu era a causa e a saída de tudo. E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.
Me espera amor que estou chegando, depois do inverno a vida em cores....
Me espera amor na  nossa temporada das flores.....
Eu te trago um milhão de presentes, que eu achava que já tinha perdido.
Mas estavam na mesma gaveta que o calor das pessoas e o amor pela vida...
Me espera estou chegando com fome, preparando o campo e a alma pra as flores.
E quando ouvir alguém falar no meu nome, eu te juro que pode acreditar nos rumores.
Me espera amor que estou chegando, depois do inverno é a vida em cores
Espera amor nossa temporada das flores.....
Temporada das flores  -  Leoni   -

Não, eu não vou comentar essa música....
kkkkkkk
Feliz!!!

4 comentários:

  1. Temporada das flores, amo!

    Que bom que está feliz, isso faz um bem danado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida..

    Passando para fazer a minha visitinha e ver as novidades...

    Também para te desejar um lindo e maravilhoso Domingo....e para te pedir para seres forte o suficiente para resistires às tentações e seguires firme na tua caminhada....

    "Uma das grandes desvantagens de termos
    pressa é o tempo que nos faz perder."Chesterton

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver feliz assim...
    Espero que tenha visto o "passarinho verde"...

    Bom domingo, bjinhos

    ResponderExcluir
  4. amiguinha adorei seu blog e o seu jeito de ser e gostaria de ter todo este animoq vc tem bjoca vc esta muito linda

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.