Pages

1ª META!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dúvidas!!!

Oi gente!!!
Bem, ontem comprei uma balança.
Daí q me pesei naquela q sempre me peso ( da farmácia).
Daí que a diferença de uma pra outra é de 1,5 Kg ( na minha tô mais magra).
Daí o que eu faço? Não quero simplesmente ser desonesta comigo e com vcs e colocar alí em cima menos 1,5 kg...
Pensei em reduzir as pesagens desde o início...Mas aí tem outro problema...Desafio de Guerreiras...Mandei o peso da balança da farmácia...e naum quero ser excluída....Alguém pode ajudar essa pessoa confusa?
Pelo menos numa coisa eu tô feliz e nem um pouco confusa....Na balança da farmácia eu pude ver que emagreci, e que aquelas 800gr que engordei foi da Dona M. mesmo...uhul...Mas não vou colocar o peso aqui agora...Só na sexta...e até lá menos quilos ainda...


Bem, algumas meninas estão me perguntando como eu consigo tomar 1 litro de  chá verde por dia....Vou explicar o processo.
De manhã cedo já faço o chá. Faço 1 litro. Depois deixo ele na geladeira num copão enoooorme. Daí vou lá e dou umas goladas enoooormes...Assim meninas, é na raça mesmo. Prendo a respiração e meto o chá goela abaixo. Depois que termino o "goladão" continuo com a respiração presa e as vezes como uma fatia bem pequena de queijo branco pra ajudar a tirar o gosto. Não uso açúcar ou adoçantes. Mas eu sei.... o trem é ruim mesmo. Mas eu sei que foi ele que me ajudou a desinchar...Naum sei se vcs lembram mas eu postei um dia aí dizendo que tava fazendo muito xixi...foi no primeiro dia de chá...E pretendo ficar com ele não só essa semana, mas todos os dias daqui pra frente.

Sessão photoshop 
Nada muito absurdo, mas alguém já viu essa mulher sem maquiagem? É  a treva!!















Décimo segundo dia: Qualquer coisa a sua escolha


Gostei muito...tá dada a dica

Gente, olha que lindo ficou o mosaico do desafio de guerreiras:

                                                    
O meu é o primeiro da esquerda pra direita...das bexigas coloridas!!
Quem quiser ver o meu tem alí do lado do blog!!

Cardápio de hoje
CAFÉ DA MANHÃ
*1 Pão francês
*1 fatia de presunto
*1 copo de suco de caju

ALMOÇO
* 3 colheres de arroz
* 1 filé de frango grelhado
-- Ainda sem saco pra salada --

LANCHE
* 1 pct de club social

JANTAR
* 3 colheres de feijão
* 1 colher de arroz
* 1 salsicha com molho de tomate
* 1 tico...tico mesmo de farinha
Antes do jantar comi uns gomos de Ingá...alguém aí sabe quantas calorias tem essa fruta?

Tomei 850 ml de chá verde!!
Não fiz exercício.
Bebi 1litro de água

SUJEITO A ALTERAÇÕES ATÉ O FINAL DO DIA

Bjks!!!

14 comentários:

  1. ficou lindo mesmo ...rsrsrs... o meu eo amarelinho ... vc ama mais a comida ou vc... essa tem sido meu questionamento ultimamente!

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha..uma dica... se pesa numa terceira balança...normalmente essas balanças de farmácia são descontroladas, pq muita gente se pesa... e elas tem q ser auferidas...e não dá pra confiar né? se pesa numa terceira e faz uma média...depois se pesa só na sua..se não fica doidera ne??? hahaha..bjs e uma linda terça!!!

    ResponderExcluir
  3. Que diferença de balança hein ,porq sera?essas balanças de farmacia sempre doida,qto vc pagou na sua?to querendo comprar uma mais to pensando muito ,acho que vou ficar meia paranoica e vou me pesar toda hora,por isso que to adiando ,me peso todo fds na farmacia mesmo mais vou estudar sobre isso.
    Faz igual a Marcia ta falando se pesa em uam terçeira e tira a média ´,pra tomar chá verde só assim mesmo na raça ,mais ele é bom né.
    bjos boa terça

    ResponderExcluir
  4. KELENAH UMA BOA DICA...MATEM O PESO DA BALANÇA DA FARMÁCIA PRO DESAFIO, POIS SE VC EMAGRESCER UM KG LÁ, VC TAMBEM EMAGRECE UM KG NA SUA BALANÇA...O PESO CERTO TENHO CERTEZA QUE É O DA SUA BALANÇA...AS FAMÁCIAS NORMALMENTE NÃO REGULAM SUAS BALANÇAS EU ME PESO EM DUAS EM UMA DELAS EU ESTAVA COM 72 E NA OUTRA COM 75...MORAL DA HISTÓRIA PREFIRO ACHAR QUE TO COM MAIS PRA TER MAIS MOTIVAÇÃO...MESMO PORQUE EUNÃO SEI QUAL ESTA CERTA MESMO?!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Flor!! Aconteceu a mesma coisa cmg quando eu comprei a minha balança... Ela deu que estava suuuper leve... Então eu fiz o seguinte... Peguei uma coisa que eu tinha certeza do quanto pesava (no caso peguei o altere que meu marido usa pra fzr exercícios, que tem 10kg) e coloquei na balança... Vc pode pegar qualquer coisa que vc sabe o peso, um saco de arroz de feijão, qualquer coisa mesmo!!! Aí vc vê se a balança tah correta!! Se der o peso certo da "coisa" que vc pesou, ela tá certa e vc esquece a da farmácia... Se não, vc regula ela!!!

    Menina, gostei da sua dica do chá, mas ele não perde as propriedades se estiver gelado não??? Eu achava que perdia... Mas realmente já me sinto uma vitoriosa com a quantidade que tou tomando, pq pra quem não tomava nada tah ótimo, né???

    Um beijão, flor!! Fica com Deus e eu espero que tenha ajudado com a dica!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amigaaaaaaaa depende do horário q vc pesou, com q roupa...roupa engorda na balança....e outra acho q a de casa é mais certinha, pq só vc e sua familia pesa, a da farmacia sempre é velha e todo mundo usa

    Mil bjokinhas para ti flor, uma linda e ótima terça-feira cheiaaaa de alegria :*

    ResponderExcluir
  7. oi flor!!!!

    faço minhas as palavras da Tatha..

    me peso em casa, sempre cedo com a bexiga vazia e sem roupas....
    se me peso na farmacia sempre da 1k e pouco a mais...


    beijo..

    ResponderExcluir
  8. Amiga tinha escrito um comentário e o blog apagouuu..rs =/

    Flor, continua com o peso da balança da farmácia pelo menos pra o desafio, depois vc começa a usar a sua!

    Qto ao cha verde, eu tomo aqueles solúveis, num sei se funciona tanto qto o de ervas mesmo, massss cmg me ajuda..rs

    Beijoooos flooorr!

    ResponderExcluir
  9. A balança de farmacia da sempre diferença msmo...

    Continue somando esse 1,5kg a mais para o desafio, ou entao fale pra dona do desafio nao sei...

    E a partir de agora so se pese na sua pra nao se confundir mais...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Somando naum...diminuindooooo!!! auhsuausua

    ResponderExcluir
  11. oi kellenah! acho que não tem problema vc postar apartir de agora com o peso da sua balança, claro que se no final vc for das que perdeu mais , subtraimos esses 1,5kg de diferença! Mas não gaste mais dinheiro a se pesar na farmácia!! E se quer mesmo saber o valor da sua balança é que deve ser mesmo o real! Em casa vc pode pesar sem roupa, de manhã, em jejum e depois de ter ido à casa de banho, esse será o seu peso real! É como eu faço!! olhe n se preocupe que depois fazemos algum ajuste se for preciso ok? beijocas* :)

    ResponderExcluir
  12. hmmm balança geralmente dá diferença de uma pra outra mesmo...pede opinião das meninas do desafio das guerreiras, pra vc não ser excluída.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  13. olá querida,

    passando para te desejar forças e te deixar um beijo.
    continue firme.
    bjssss

    ResponderExcluir
  14. essas balanças :\ eu sempre me peso em casa! vai em uma 3 pra ver. e depois começa a se basear pela de casa, ja q sera só vc q vai se pesar e nao um monte de pessoas. parabens pelo montao de chá :D

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.