Pages

1ª META!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Estressada!!!

Oi pessoal....
Semana começando, espero que tudo se encaixe e se resolva, porque estou a ponto de explodir tanto físico quanto emocionalmente....Lembram quando falei que estava com um problema pessoal que não podia escrever aqui? Pois é, ainda não resolvi a questão e ontem foi péssimo...e acabei descontando na comida...Sabe quando vc tá com TPM sem estar? Foi mais ou menos assim. Me deu uma irritação, uma coisa gente!!! Daí, foram vários biscoitos recheados e salgadinhos....pois é...me permiti fazer isso. Mas é uma nova semana e haja chá verde....
Aff, enquanto faço esse post, o marido ainda fica na cabeça infernizando a mente da pessoa...aff....saco!!
Olha vou ser breve hoje, pq naum estou bem...Desculpem o sumiço no fim de semana, e amanhã estarei de plantão...Beijos meninas!!

Sessão photoshop
Ui...


Décimo sétimo dia: Uma obra de arte (desenho, pintura ou escultura)

Eles fizeram parte da minha infância!!


Décimo oitavo dia: Qualquer coisa a sua escolha




Décimo segundo dia: Um talento seu

Sou uma menina prendada, tá pensando o q?

Ganhei um selinho da Loyola

Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras." 
E possui três regras:
1- aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos


Os blogs são:


Camila Santiago
Márcia
Aline Delgado
Rhiana Negreiros
Angeli
Mirelle
Giovanna
Vivi, vencendo a cada dia
Natalie Angel Jolie


Gente, não linkei e me desculpem não ter quinze...naum tô muito bem hoje...
Bjks!!

3 comentários:

  1. parabénsssssssss.... pelos digitosssss.... a manos... mas fica de boa... amanhã eu posto seu selinho ... bigaduuuuuuuuuuu.... bjoks linda!

    ResponderExcluir
  2. Oie...espero que as coisas se ajeitem por ai...faz uma oração que tenho certeza que Deus te guiará no melhor caminho para resolucao desse problema...Vi que saiu da casa dos 3 digitos...aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..parabéns..a sensação é a melhor né...Casa dos cem..isso nao te pertence mais..força ai..bjinhus e ótima semana..fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. força vai dar td certo!!!
    esse selinho é pra mim??? acho q nao tem nenhuma mirelle mais neh?? nem avisou poxa! no meu proximo post eu boto tah??
    bjs :* e melhoras

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.