Pages

1ª META!!

domingo, 18 de abril de 2010

De volta




Diazinho normal...almoço na casa da mãe...tentação dos doces, do arroz soltinho ( o arroz da minha mãe é perfeito) etc.
Mas consegui me manter na linha...nada de jacadas... cheguei em casa e desabei na cama. Afinal...o plantão que faço é de 24x48 hs...( salvo quando a colega de plantão pede pra trocar e vira 48x24...ui). Lá é tranks....a noite a criança dorme direitinho...mas eu não consigo apagar ( nem posso também né?). Fico com medo de acontecer alguma coisa e não ver...sei lá...aí é tipo uma noite em claro né? Aí chego em casa com vontade de dormir o dia inteiro...ah quem dera....dou plantão em casa também com marido e filho....rsrsrsrsr.
Quanto a afta, minha irmã me deu uma pomadinha (gengilone)...daí tô passando...daí continua doendo...daí eu fico estressada com aftas...daí fico uma chata!!! Vou ver se como uma sopinha levinha agora a noite.... A partir de amanhã vou começar a especificar meu cardápio aqui...Bjks!!!


Vi esse questionário no blog Carpe Diem e achei bem bacana..tive na adolescência aqueles cadernos de perguntas e adorava...é mais ou menos assim.



1. Nome?

Raquel Helena ( Kelena)

2. Porque lhe deram esse nome?
Minha mãe queria um nome que começasse com R e que fosse seguido de Helena...daí várias opções surgiram...até o Raquel Helena...eita criatividade!!

3. Você faz pedidos às estrelas?

Não. Na verdade, já fiz...hoje em dia nem tempo pra olhar pra elas eu tenho...Vou passar a prestar mais atenção nisso.

4. Quando foi a última vez que você chorou?

A 3 dias...

5. Gosta da sua letra?

Depende de qual caneta tô usando...mas de modo geral, até que sai bonitinha

6. Gosta de pão com o que?

Com queijo bola ou queijo minas

7.Quantos filhos você tem?

Um...e já tá muito bom!!!

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?

Nicolas...3 anos

9. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?

Com certeza

10. Tem um diário?

Tive dos 12 aos 18...agora aos 24 tenho um Blog

11. Você é sarcástico?

As vezes preciso ser...

12. Saltaria de bungee-jump?

Sim...mó vontade!

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?

Não...

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?

Sim...mas as vezes bate a deprê e me derruba..

15. Seu sorvete favorito?

Todos de Penedo!!

16. Quanto calça?

39

17. Vermelho ou Preto?

Preto, sem dúvida!!

18. O que menos gosta em você?

As vezes sou infantil para tomar algumas decisões e sempre me ferro.

19. O que mais gosta em você?

Minha determinação.

20. De quem você sente saudades?

De amizades da minha adolescência..

21. Gostaria que todas as pessoas que viram este questinário respondessem?

Sim...muito.

22. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora:

Blusa laranja e calcinha...uauhsuauhsuhuas

23. Qual foi a ultima coisa que comeu hj?

Danoninho...do filho!!!

24. O que vc esta escutando agora?

Garotos - Leoni

25. A última pessoa com quem falou ao telefone?

Maridão...ontem.

26. Bebida favorita?

Água de coco, Ades de maçã e Fanta Uva.

27. Comida favorita?

Strogonoff (de frango, carne ou camarão, tanto faz).

28. Filme de terror ou com final feliz?

Antes de ser mãe adorava ver esses filmes de terror explícitos, mas agora não consigo mais ( alguém consegue entender?)... Agora gosto de filmes de suspense, drama...

29. Último filme que viu no cinema e com quem?

Lua Nova com o Marido.

30. Dia Favorito do ano?

Meu aniversário...ah, como sou paparicada!!!

31. Inverno ou verão?

Inverno sempre...não sei porque nasci carioca...tinha que ter nascido gaúcha...odeio sol!!

32. Beijos ou abraços?

Ah...os dois!!

33. Sobremesa favorita?

Mousse de maracujá

34 Que livro está lendo?

Melancia

35. O que tem na parede do seu quarto?

Na parede nada ainda...

36. O que assistiu ontem a noite na TV?

Viver a Vida

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?

Penedo.

40. Três coisas que me assustam:

Terremotos, Tsunamis e assaltos.

41.Três coisas que eu estou sentindo agora:

Medo.

Vontade.

Desejo.

42.Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:

Oi, amor

Tô com saudades.

Tudo bem?

43.Três coisas que eu odeio:

Ser gorda.

Gente falsa.

Gente prepotente.

44.Três coisas que eu não entendo:

Porque é mais forte quem sabe mentir;

Porque crianças sofrem;

Pedófilos.

45. Três nomes:

Nicolas, Welington, Talita.

46.Três coisas em cima da minha mesa:

Frutas, Toalha, Potes.

47.Três coisas que eu estou fazendo agora:

Escrevendo no blog;

Ouvindo música;

Vendo as pinturas do Nicolas.

48.Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:

Viajar muito;

Emagrecer;

Voar de asa delta

49.Três coisas que eu sei fazer:

Ponto cruz (Rá)

Cozinhar;

Nadar....

Minha imaginação hoje tá foda...


50.Três coisas que eu não consigo fazer:

Passar roupa;

Ser falsa.

Lavar roupa na mão...auhauhsuhauhusa

51.Três maneiras de descrever minha personalidade:

Curiosa, inquieta e impulsiva.

52.Três filmes que você deveria assistir:

Cidade dos anjos ( amo!!)

Cazuza;

Olga.

53.Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:

Todos aqueles de comédia escancarada...

54.Três comidas favoritas:

Strogonoff, Batata frita e Japonesa...

55.Três coisas que eu gostaria de aprender:

Falar inglês, sacar mais de internet e afins, cantar....

56.Três coisas que eu bebo regularmente:

Água, água de coco e suco.

57.Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:

Xou da Xuxa, Mara Maravilha e TV Colosso.

58.Três programas de TV que não perco por nada:

BBB, TVZ e Novela das 8.

59.Três lugares:

Penedo, Friburgo e Madureira( tem história)

60. Três pessoas:

Marido, filho e eu....rsrsr

61.Três coisas que faço todo dia:

Entro na Net...( menos qdo tô de plantão)

62.Três coisas que fiz hoje:

Fiquei na internet, fui na minha mãe e dormi.

63.Três coisas na gaveta:

Agenda, cremes e muitos papéis.

64.Três datas importantes:

Meu aniversário, aniversário do filho e de casamento..ah e do marido tbm né?

65.Três anos importantes na minha vida:

1985: Nasci .

2002: Conheci e comecei a namorar o amor da minha vida.

2007: Nasceu o fruto do nosso amor..meu Nicolas

66.Três coisas que me fazem chorar:

Decepção, injustiça e sofrimento.

67.Três coisas que desejo pra você:

Muita paz...

3 comentários:

  1. Oie,obrigada por falar bem do meu blog..rs
    Sou sim da area de saude,ker dizer to entrando.Faço fisioterapia..e to estagiando em Fisioterapia Pediatrica.bj

    ResponderExcluir
  2. Oieeee..... vou responder o questionario no meu... gostei... kkkk bjos

    ResponderExcluir
  3. oieee
    to nessa luta com vc , e vamos juntas para o que precisar ok!

    beijoa força .

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.