Pages

1ª META!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segunda...de preguiça!!!


Olá pessoal...
Segunda de folga me faz achar que ainda tô no findi...aí a preguiça continua instalada...auhaushuahusa.
Firme na RA (tá, comi 3 batatinhas coradas a mais do que devia...compenso na sopinha de noite);
as duas aftas estão melhorando ( ótima notícia se não estivesse a parecendo outra...pqp...joguei pedra na cruz...melhor...coloquei diesel e taquei fogo..aff!!).

CAFÉ DA MANHÃ
1 pct de club social com queijo branco...
Não tava afim de tomar nada...então deixei a vontade quietinha (essa falta de vontade podia simplesmente desaparecer ao ver um Big Tasty...)

ALMOÇO

2 Col de arroz
3 col de ervilha em lata (preguiça de fazer legumes...sei...tô errada)
1 sobrecoxa ( e meia )
1 batata corada.

Até o fim do dia termino as refeições...


Bem, minha reeducação consiste em reduzir as quantidades. Eu suspeito ter compulsão alimentar. Não me contento com aquela idéia de só um bis depois do almoço pode...se comer vou achar que estraguei td e jacar de vez...isso não funciona comigo pelo menos por enquanto. Pelo menos até chegar naquela meta lá em cima, não vou me permitir.
Ano passado, iniciei um regime com remédios. Perdi 30 kg até dezembro, mas tive que parar de ir ao médico por falta de tempo e acabei engordando metade do que perdi....não, não foi pq parei de tomar o remédio...foi pq comi muito mesmo...demais...Mas durante o processo, segui uma tática que deu muito certo. Uma vez por mês tinha meu dia, o Dia do Libera...nesse dia podia comer o que queria...e deu certo...Pensei em fazer isso de novo...mas já me desafiei. Vou fazer isso quando chegar nos 84 kg, peso que estava em dezembro, depois de ter perdido 30 kg. Até lá vai ser dureza mesmo.
Tô pensando tbm toda última semana do mês fazer a semana da dieta da sopa...assim chego lá mais rápido ( hehe). Já fiz a dieta uma vez e emagreci 6 kg...Muita gente julga mal essa dieta, mas eu vi numa reportagem com um médico que não é ruim se a pessoa não viver só disso...tem que ter um intervalo. O que acham? Alguém aí já fez?
Bem, é isso...depois vou colocar umas fotinhas aqui de como estava ( com 116 kg) e como estou (103 kg).
Amanhã de plantão na minha jujuba de morango ( cauê)...Vejo vcs na quarta...
Ah, comenta....isso estimula...
Bjks estaladas.

6 comentários:

  1. amiga é tão dificil, as vezes dá um desanimo tão grande...mais ninguem merece ficar gorda...imagino o quanto melhor deve ser ficar magra...nunca fui magra então não sei como é...

    amigaaaaa vc pode...vc já perdeu peso pakas e vai perder mais ainda...é só ter força e firmeza

    mil bjinhossssss e ótima segunda para ti :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!!!

    Continue firme e ótima semana, bjusss

    ResponderExcluir
  3. Entãoooo.... segunda-feira é segunda-feira! Por isso adoro o Garfield, ele odeia as segundas, vive dormindo e ama lasanha!! rs

    Mas vamos lá! vc vai conseguir!! eu lembro do seu dia do Libera!! acho legal se vc fizer mais pra frente...

    Nunca consigo comer um bis! alias, acabo comendo a caixa inteira... Mas desisti de emagrecer... Cortei o refri, te falei? to desde o dia 11 de abril sem tomar...

    Amanhã eu te vejo!!!!!!!

    Bjinhos e até amanha pessoalmente... (na sua jujuba de morango - deixa ele saber que é de morango... kkk)

    ResponderExcluir
  4. ola querida obrigada pela visita viu, continue firme sempre.
    Mesmoq ue odesanimo bater sacode a poeira e da a volta por cima.
    Ja estou te seguindo assim ficamais fácil.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. já tentei fazer a dieta da sopa e desisti no 1o. dia..ahahaha
    tomei só a noite durante um tempo, mas logo enjoei dela..
    e parei de vez.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Eu nunca fiz a dieta da sopa, se vc fizer, depois conta os resultados...
    Valeu pelo carinho lá no meu blog, o vídeo já tá no site da record, tem no meu orkut tbém, se quiser, dá uma espiadinha lá.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.