Pages

1ª META!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu já e você?



Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar;
Já me queimei brincando com vela;
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto;
Já conversei com o espelho e até já brinquei de ser bruxo;
Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista;
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora;
Já passei trote por telefone;
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando;
Já roubei beijo;
Já confundi sentimentos;
Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido;
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro;
Já me cortei me depilando apressada;
Já chorei ouvindo música no ônibus;
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer;
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas;
Já subi em árvore pra roubar fruta;
Já caí da escada de bunda;
Já fiz juras eternas;
Já escrevi no muro da escola;
Já chorei sentado no chão do banheiro;
Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante;
Já corri pra não deixar alguém chorando;
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só;
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado;
Já me joguei na piscina sem vontade de voltar;
Já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios;
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar;
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso;
Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial;
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar;
Já apostei em correr descalço na rua;
Já gritei de felicidade;
Já roubei rosas num enorme jardim;
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um ‘para sempre’ pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol;
Já segurei nas mãos de alguém por medo; 
Já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos;
Já expulsei pessoas q amava de minha vida, já me arrependi por isso... 
Já passei noites chorando até pegar no sono;
Já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri q eles não existem... 
Já amei pessoas q me decepcionaram;
Já decepcionei pessoas q me amaram... 
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou... 
Já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir...
Já fingi não dar importância às pessoas q amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto... 
Já sorri chorando lágrimas de tristeza;
Já chorei de tanto rir... 
Já acreditei em pessoas q não valiam a pena;
Já deixei de acreditar nas q realmente valiam... 
Já tive crises de riso quando não podia... 
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva... 
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse... 
Já gritei quando deveria calar;
Já calei quando deveria gritar...
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz... 
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava... 
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... 
Já cai inúmeras vezes achando q não iria me reerguer;
Já me reergui inúmeras vezes achando q não cairia mais... 
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri q não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim...
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão;

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me mostre o q esperam de mim, porque vou seguir meu coração!... Não me façam ser o q não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!... Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão... :
A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer...!!.

8 comentários:

  1. amiga,

    passando para te deixar um beijo
    tenha um lindo dia
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. tem até blog para o desafio.. vamus firme... http://desafiodojeans.blogspot.com/ ... te espero la.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiii...*-*
    "eu já tbm!"
    BjO

    ResponderExcluir
  4. oi moca...
    amei!!! lindo mesmo!!!
    bjo e ja to melhorando viu?? obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. kell tá de plantão dinovoooo?

    Bjinhos e fica com DEUS :*

    ResponderExcluir
  6. Mais um post que adorei ler. Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Noosssaaaaa, eu amei o post, é verdade mesmo! quem nunca fez qualquer uma das coisas que está escrito aí?
    a melhor parte, para mim, foi essa: "A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer...!!"
    Precisamos saber escolher as pessoas que vão fazer parte de nossas vidas, pois algumas não valem a pena mesmo...
    Quer inventar uma história com final feliz para me contar, ando precisando de um fiozinho de esperança? rs

    Bjus, linda!

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.