Pages

1ª META!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu não preciso!!!!!

Essas três palavras do título tem sido minhas amigas. Elas tem me acompanhado sempre que a minha draga insiste em colocar mais uma colher de arroz no prato ou até mesmo assaltar o pote de rosquinhas depois do café da manhã. Abro a boca e minhas 3 amigas saem e expulsam a draga de perto...Ahahaah...parece até o exorcista....Exorcizando as tentações. Ontem por exemplo a mãe do paciente fez pizza, aquelas que vendem no mercado. Quando soube tremi. Pensei que não ia conseguir. Fui a cozinha e vi 3 pedaços pequenos que ela havia dito que eram pra mim. A draga encheu os olhos e queria atacar as três. Mas minha boca abriu, olhei para elas e disse: EU NÃO PRECISO comer três pedaços de pizza. Dois irão me deixar satisfeita e feliz, e além disso alimentada. Poderia comer um? Sim, poderia comer só um. Mas naquele momento a briga não era sobre 2 ou 1 pedaço, mas sim por 3 ou 2, e nessa eu saí vitoriosa. Quando comecei a comer percebi que estava comendo rápido demais, daí me acalmei e mastiguei mais devagar, o que é muito importante para dar saciedade, já que o organismo demora cerca de 20 minutos para perceber que você comeu. Além da pizza, ontem meu cardápio foi super saudável. Nos lanches só fruta, uma delas com uma colher de sopa de linhaça que me ajuda muito no quesito banheiro!!!
Ah gente, muito orgulhosa de mim. Pra quem não sabe sou comedora compulsiva, e quem é entende a vitória que é comer pizza num dia e não continuar jacando. E melhor, conseguir comer pouco quando você tem a oportunidade de comer mais...
Hoje no começo do jogo ( Prefiro não comentar sobre o jogo...Já quase passei mal por isso) comi pipoca como lanche da manhã...E o almoço foi com brócolis, cenoura ralada, arroz e um bife ( EU NÃO PRECISO entrou em ação na hora do bife, já que a draga queria 2....e li em algum lugar que a carne deve ser do tamanho da palma da mão). Viram meninas? Estou uma verdadeira Lady!! Muito empolgada com os próximos resultados!!!


Kellenah 
Peso: 99.7 Kg
Manequim atual: 50
Manequim meta: 46

Vamos ver...tô empolgada...Coloquei uma meta real já que serão seis meses....Minha meta mesmo é o 38 hehe, mas sei que nesse tempo não chego lá...Prefiro colocar uma meta alcançável nesse tempo!!!

Meninas, vou indo porque cheguei do plantão hoje e fui ver a merda do jogo e nem descansei...Mais tarde visito vocês ok?
Bjks!!!

8 comentários:

  1. Parabensss Linda...

    Que briga dificil né..rsrsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo seu esforço.
    Desse jeito no manequim 46, vc chega rapidinho.
    Bom fim de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi,tudo bem?tb quero perder peso e gostei do teu blog.quando der aparece lá no meu.Iniciei meu regime na segunda.rsrs
    já sou tua seguidora,ok?
    http://cademeus55kg.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela força, realmente tem situações que são dificílimas da gente fazer a escolha certa
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi!!
    Parabéns!
    Isso que é bom a gente tem que parar e pensar analisar antes de abrir a boca isso acontece comigo também...esses dias queria comer mais doce de abóbora que eu já tinha comido no chá tive que socar minha cabeça como com quem diz te liga guria tu já comeu para rsrsrs e pior e que deu certo sai voando da cozinha rsrsrssr....
    e assim aos poucos com certeza vamos aprendendo
    ótimo sábado pra ti
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. oi querida realmente estamos em falta com vc mas muito bom vir aqui e saber que esta se superando parabens por mostrar quem esta no controle sei muito bem como e´ser compulsiva e cada superaçaõ e´um trofeu e que vc continue firme e forte e linda e rumo ao jeans 46 pois acho otimo temos que ter os pes no chao e ir por etapas bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie vim fazer uma visitinha no seu blog, adorei e já estou seguindo. Sou nova aqui, me chamo Julia! Mas parabéns!!! Acho que o mais dificil que não comer é comer pouco!! Porque você já está sentindo o sabor na sua boca, quando você evita de comer acho que é mais facil até...
    E o jeans 46 para começar está otimo, pois já tem esse numero com mais opções nas lojas. Mas vou seguir junto com você pra ver vc usando 38!!!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa minha querida!!
    Parabéns!!
    Sabe q eu acho q não resistiria?
    Tá fazendo tudo certinho, vai ter sucesso no desafio ;D
    E sobre o jogo, sem comentários mesmo aff

    Bjinhus

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.