Pages

1ª META!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Voltando

Oi gente!!!
Depois de um período longe do meu cantinho, das minhas amigas, da minha RA, estou voltando.
Passei por um período conturbado. Na verdade ainda estou passando. Mas não quero ficar muito longe daqui. Vocês me dão força, isso não posso negar. O que tá acontecendo é particular para colocar aqui, já que o blog é público. Não que eu não queira dividir com minhas amigas o que tá acontecendo, mas é que nem só de visitas amigas vive esse blog né?
Bem, mas o importante é que tô voltando aos pouquinhos.
Peso nas alturas, coração inquieto, mente embaralhada, TPM e muita ansiedade hoje....Mas vamos em frente!!!

Durante esses dias não fiz RA. Nem tinha como....Como consequência engordei, é claro. Mas estou me levantando e sei que consigo. Pensando muito em começar as AFs. As dívidas estão se acertando... eba, uma notícia boa!!! Comprei chá de hibiscus e começo a tomar hoje...junto com minhas amigas frutas e meus companheiros legumes.
No trabalho tá tudo bem. Muito cansada dos plantões agitados, mas tá legal!!
Ganhei do marido ingresso para o show do Nx Zero dia 22/08 aqui pertinho de casa. Pra quem não sabe, eles são meu amores!!!! Amo essa banda de paixão e nunca tive a oportunidade de ir a um show deles. Estou bem empolgada!!!!




Amanhã estarei de plantão!!!!

Vou tentar colocar minhas visitas em dia hoje!!!
Obrigada por estarem comigo!!!
Pra quem quiser add meu msn:
raquelzinhah21@hotmail.com

Bjks!!!!

14 comentários:

  1. oi querida que bom que apareçeu e naõ esqueçeu da gente,espero que tudo se resolva e vc supere essas turbulençias na sua vida e nada de desistir mesmo vc e´mereçedora de muitas connquistas e principalmente a de estar saradona,bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, calma...as vezes precisamos ir devagar...mas ir adiante !
    Repire fundo , não tenha pressa...muitas vezes precisamos desacelerar !!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo recomecando! Bora la! Add eu lilian.dinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, com certeza vc vai dar a volta por cima, vc é forte e vai conseguir...Bjos

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo! recomeçar sempre!

    bos semana bonita!

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Eu sei como é tem coisas que nao da pra falar, mais espero que isso mude, e vc fique melhor.
    O mais importante é não desistir da R.A, emagrecer vai fazer bem pra sua auto estima, e assim ficara aos poucos mais feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oii amada,

    força amiga entregue sua vida e suas aflições nas mãos de deus ele vai te ouvir e te ajudar.
    tenha fé amiga.
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga.. espero que tudo se resolva da melhor forma possível.

    Ai, mas que marido fofo.

    Nossa, seu nome é Raquel??? jura que nunca podia imaginar. Ainda olhava seu nome e pensava: "como será que se pronuncia o nome Kellenah?" hahaha.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Isso ae.....de volta e no gás!!! vamos que vamos... ótima semana! Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Oi amiguinha,

    Que bom que voltou, fico feliz por isso!!
    Vc fez muita falta!!
    Coloque qualquer problema ou ansiedade nas mãos do SENHOR que ELE fará o melhor por vc!!!

    Te desejo uma ótima volta e logo tudo se ajeitará!!! Estou promovendo um desafio se vc quiser entrar me fala tá bom!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiiii...

    Que bom q voltou...
    Pena q tem coisas q não da msmo pra contar por aqui né...

    Q legal q vai no show, vai demorar esse mes a passar né??? kkkk...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. È isso ai amiga...RECOMEÇAR SEMPRE!!!!
    Fico feliz que tenha voltado!
    Força total hein...
    BjO

    ResponderExcluir
  13. Estou na torcida para que tudo fique bem pra vc. Aproveita o show, se divirta bastante. E conte comigo, tá? beijão.

    ResponderExcluir
  14. Oi, linda!
    Apesar de não saber o que está acontecendo, torço para que tudo se acerte da melhor maneira possível e você fique bem.
    O caminho é sempre recomeçar, força que vai dar tudo certo com a RA.
    Bom show pra ti, divirta-se muitão!

    Bjocas

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.