Pages

1ª META!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010



Oi meninas...como foram de feriadão? Digamos que metade do meu foi com o pé na jaca, mas sem desânimos e arrependimentos. Hoje seria o dia de pesagem, mas nem quis ver os resultado disso, então fica pra próxima quarta. 
Hoje fiquei sabendo que ganhei o sorteio da . Ganhei esse Kit emagrecedor:

Fiquei baita feliz....pois não tenho muita sorte nisso não...Obrigada Rô,  pelo sorteio

Ah meninas, nem ia postar...estou um pouco desanimada com algumas coisas (não é a RA) e nem tenho visitado vcs tbm....Vou ficando por aqui...Prometo um post mais animador na próxima!! 
Bjks!!

8 comentários:

  1. Humpf! Humpf! Parabens com invejinhaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aê ganhou que bom em
    parabens
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Se anima mulher, vamo em frente, faça uso do seu kit, vc teve sorte em ganha-lo, isso é um sinal!! KKKK beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!!!!!!!!!!
    Parabéns, vc merece, estou muito feliz vai dar um up na RA...espero que seus "probleminhas" se resolvam logo...e no que precisar, conta comigo!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ohh linda..se pese ..tire medidas e começe a usar o kit ... vai ver a diferença ... espero que vc se ajuste logo ..bjus

    ResponderExcluir
  6. Não fica assim , não. Ânimo , menina.
    Parabéns pelo prêmio, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Aproveite que ganhou e detona...
    Essas coisinhas costumam ajudar mto.
    E nada de desanimo ok

    beijos

    ResponderExcluir
  8. OI FLOR TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.