Pages

1ª META!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sem saco...



Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

Sem saco pra postar, sem saco pra falar.... sem sacoooooo

RA fluindo...

Ah...Saí dos 3 dígitos.... Ehhhhhh.....Nova meta tá na barrinha...

Bj não me liga....

quarta-feira, 2 de março de 2011

Por muito pouco!!!



Daí que eu precisava eliminar essa semana 1,1 Kg pra poder bater minha meta. E 1,2 Kg pra poder sair da casa dos três dígitos. Daí que quando eu desci da balança, desci rindo horrores, pq por 100 gr eu não consegui atingir a meta nessa semana e por 200 gr eu não saí dos três dígitos. Ia dizer aqui: "Olha gente, eu sou fodonaaa, consegui atingir as duas metas..." ¬¬ 
Mas eu não tenho coragem de mentir por causa de 200 gr não....kkkkk... Então, acho q conquistarei as metas na próxima pesagem. Podem dizer: "Ah Kell, 200 gr não é nada, vc atingiu a meta sim..." Mas não adianta pq eu só vou dizer ue atingi a meta, quando eu ver isso lá escritinho na balança. Neurótica? Pense como quiser!!!
Então vamos aos números:

-1,0 Kg em uma semana
Sim, exatamente 1 Kg

Deixa eu esclarecer, antes de qualquer coisa, que eu não tô reclamando não tá bem? Adorei ter eliminado 1 Kg, mas queria ter eliminado 1,2 Kg pra poder me encaixar na meta, essa semana. Mas semana que vem, eu tenho CERTEZA que isso irá acontecer!!! 

Estou num momento, digamos, fotográfico...kkkk
então compartilho com vcs algumas fotinhas:







AHHH. EU GOSTO!!!!


Bjks a todos!!

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.