Pages

1ª META!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sonhar engorda?

Olha, se sonhar engorda, eu tô fudida ferrada!!!
Tenho sonhado muito com comida...de todas as maneiras...Até roubando doce do filho!!!
Essa noite sonhei que ia jantar fora com 2 pessoas e eles resolviam jantar num lugar que só tinha carne assada e batata e arroz e feijão...Eu não queria e ia escolher o que comer...Passava pelo MC, depois via a praça de alimentação cheia de gostosuras....E optava por batata recheada com 4 queijos...isso mesmo, com todos os detalhes, incluindo queijo ralado com salsinha por cima...Meu Deus...o que é isso?
Outro dia, sonhei com chocolate...de todos os tipos...Festas infantis...docinhos, salgadinhos...Minha alma aproveita o sono e tá saindo de mim pra fazer a festa? Só pode...E pra completar a neura...notei a diferença de um quilo de ontem pra hoje ao me pesar...Aff...Melhor parar de falar, senão vou acabar acreditando nessa maluquice...Gente...podia sentir até o cheiro...sério!!!

Sessão Photoshop
Até a cor do biquíni foi trocado

PS: Vocês curtem essa sessão? Queria a opinião de vocês!!!

Vigésimo nono dia: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias
Gente, sou uma pessoa muito impulsiva e como toda geminiana, sofro de mutação a cada minuto...o quero agora, posso não querer daqui a pouco...tantas vezes planejei o futuro e mudei de idéia no instante seguinte...Deixo a vida acontecer, e só peço dela que o que venha, venha com paz!!!

Trigésimo dia: Qualquer coisa a sua escolha

Gente...acabou o desafio do memê...Nossa trinta dias...só aí fui perceber que fiz um mês de blog e nem percebi...

Dia 06 - Uma canção que te lembra de algum lugar.
Madureira...gente esse lugar tem história...no começo do meu namoro ia muito pra lá...ai saudades!!!!

Dia 07 - Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento.
Essa música me lembra quando um amigo da família faleceu...era bem novinha, mas me lembro indo pro cemitério num dia bem nebuloso e essa música na cabeça...não esqueci nunca!!! Nem gosto de ouvir...

Bem, fora a questão do sonho minha RA vai muito bem. 
Tem uma coisinha nova no meu cardápio que eu adoro mas não sabia se engordava muito, aí vi o pacotinho menor e fui olhar as calorias: 115 Cal o pct...dá pro lanchinho né? E ainda mata a vontade de doce...
Essa embalagem acho que tá antiga pois não achei a atual...mas é isso aí...Nescau cereal...adoro comer isso...puro mesmo...sem leite...
O que vcs acham?

Gente, ontem acabou que nem trabalhei...tô gripada...e meu paciente é imunodeprimido e não pode ter contato com pessoas gripadas...Terei que ficar 5 dias afastada.

Lindas as fotos de ontem né? Não me canso de ver...o texto é uma música...aliás nova música da Sandy..Ele/Ela..
Bjks!!! Vou visitar vcs...

14 comentários:

  1. oi linda, se vc mandasse nos seus sonhos, vc devia sonhar q estava numa academia, pegando pesado..hahaha...emagrecia mais rápido...hahaha... Madureira? o bairro??? amuuuu de paixão... nasci lá... toda vez q vou ao Rio visitar minha mãe, tô lá...hahaha...mercadão adogo!!! a sessão photoshop é td... essa então fiquei chocada..hahahaha.... bjs

    ResponderExcluir
  2. oiiii

    55 nao é o ideal, pois tenho 1.53 soh...
    o ideal eh 50.00!
    mas não tenho pressa..

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    e esse photoshop...
    é fod...

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTA DA SESSÃO FOTOSHOP, NÃO SONHO COM COMIDA SONHO COM MEU CORPO MAGRO ATÉ DEZEMBRO...

    QUANTO AO CEREL...NÃO CONHEÇO...


    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. eu gosto da sessão ...rsrsrs.. onde vc arruma essas fotos...rsrsrsrs... agora sonhar com comida...rs.. ja sonhei ...mas passou .. e tenso ... bjoks

    ResponderExcluir
  6. acho que se vc comecar a pensar mais em como ficara magra, sonhara com isso, quando iniciamos uma dieta é comum ficarmos o tempo todo nos lembrando do que poderemos ou nao comer durante esse periodo, é dificil mudar habitos que mantemos uma vida toda do dia pra noite, tem-se de se contruiu nova rotina e habitos mais saudaveis, perdi 15k mudando meus habitos mas nao aguentei as tentacoes e resolvi dar um pause, resultado voltei a engordar mas nao tudo e retomei a tempo a minha dieta, no inicio tambem sonhava com o que mais gosto de comer lasanha, sentia o queijo esticando na minha boca, é normal, mas nao deixe esses sonhos te torturarem amiga, permaneça firme pois o sucesso vem!
    grande beijo e valeu pela forca constante no meu blog

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Achei que eu fosse a única "louca" a sonhar com comida...
    Estes dias sonhei com uma festas, tinha bolos enoooormes, liiiiindos, recheados... jesus, no meu sonho eu dizia que se comesse eu engordaria, pode???

    Eu adoro a sessão photoshop... é nesta hora que vejo que sou normal hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiiii se engorda to fu... entao!!!rsss...

    Eu gosto do photoshop sim!!!
    E quem nao gosta de cereal não, aiii q delicia!!
    Pena q engorda né =(

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Karak ainda bem que não sou siamesa...já pensou...kkkkkkkkk
    Eu to viciada em amendoim mas to tentando parar...kkkkk
    E amei o photoshop...podia ser em 3dné...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi liinda..mt obrigadoo por ta me seguindo...tbm estou...e juntas consigueremos vencer a balança;;;

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Hahaha nunca fui de sonhar com comida não viu? Vc sonha bastante com ela mesmo, rsrs, ainda bem que sonhar não engorda!

    De vez em quando vc até pode comer esse nescau como lanche pq não é tão calórico, mas ele é meio pobre em nutrientes né? Então todo dia não acho legal... come quando quiser um doce, um chocolate, aí é legal pra substituir :)

    Bjus e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. ah eu gosto da sessão photoshop sim! nada como abrir os olhos deste povo enganado!!! a gente pensa ai que boazona queria seer assim e tal e inventa um milhão de defeitos que nós temos e agora vc mostra a verdade e a gente repara que afinal os nossos defeitos são os delas! ahahahhaha gosto sim!!! beijocas*

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Vim fazer uma visitinha, adorei seu cantinho é lindo, já estou te seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.