Pages

1ª META!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gripadíssima


Oi meninas....lembram quando disse ontem que não podia caminhar pois estava muito frio e não posso trabalhar gripada por causa do meu paciente? Pois antes tivesse ido, pois gripei assim mesmo!!! Toda agasalhada e com o edredom nas pernas...ainda assim gripei...E cá estou sem ter ido trabalhar. O problema é que se não trabalhar não recebo né? ou não recebo ou compenso fazendo 48 hs depois...Ê complicação!! Mas Deus sabe de todas as coisas!!
Hoje a balança me fez uma carinha feia...Mas sei que ela deve ter amanhecido de mau humor e é normal essa variação d eum dia pro outro...mas que ainda tá despencada, isso tá!!! Tô tão feliz!!! Tão girme nessa semana...sem escorregões!! Ontem deu vontade de comer uma barrinha além da que eu comi...Sabem o que fiz? Fui custurar...Tinha uma calça minha que tinha descusturado e eu tava adiando a costura...Fui e custurei, quando acabei tava na hora da janta, e sobrenaturalmente, neguei o arroz...Cheguei a esquentar, mas perdi a vontade na hora. Comi cenoura ralada, ovinho mexido com alho e 3 colheres de milho....Adooooro. Falando em cenoura, ela ralada, é meu laxante natural...Já experimentaram?

Sessão Photoshop
Goldie Hawn
Fergie com maquiagem

Sem maquiagem

Meninas, fiz um selinho no ritmo da copa...espero que gostem!!

Regras:
Linkar quem te indicou
Indicar   o número de copas que viveu para as amigas...exemplo...viveu 5 copas indicar 5 amigas.
Responder as perguntas:


*Qual ano que vc nasceu e quais as Copas do mundo vc viveu e como estava naquela época.?

Bem nasci em 1985...vamos lá
1986: Estava com 1 aninho...Lembro de nada...Só era muito amada...com certeza!!
1990: Estava com 5 anos, não tinha muita noção sobre Copa do mundo, minha vida era brincar!!!
1994: A primeira copa que lembro bem....Nossa, foi emocionante...Essa é inesquecível....estava com 9 anos e lembro que minha irmã estava namorando o ex marido...Víamos todos os jogos comendo pipoca na sala!!!
1998: Foi a época que surgiram as tatoos da copa...Fiz várias...pintava o rosto e td!! Lembro a tristeza geral e o desânimo qdo Brasil perdeu...Tinha 13 anos...entrando na adolescência.
2002:  Tinha 17 anos. Foi muito legal, participei da organização para arrumar a rua e bandeirinhas.Minha primeira copa com o marido, na época estávamos nem 1 mês juntos e lembro de ter falado assim: Será que na próxima copa copa estaremos casados?
2006: Tinha 21 anos e estava casada...Tristeza pela perda da seleção. E mais uma pergunta: Será que na próxima copa teremos nosso baby?
2010: Com qse 25 anos, casada e com filho...A próxima pergunta? Teremos nossa casa própria na próxima copa?

*Como você estará ou se imagina na próxima copa?

2014: Uau...Copa no Brasil. Estarei com 28/29 anos Ui...Meu filho estará com 7 anos e meu marido será um balzaquiano!!!! Pretendo assistir aos jogos da Copa e já ter minha casa própria, meu carro e ter mais maturidade que hoje!!

Vivi 7 copas...Indico 7 amigas:


Déa Aoki
Micha
Tatha
Camila
Giovana
Priscila
Angeli

Espero que tenham gostado!!






Ganhei um selinho!!!!

Quem me indicou foi a Mel

1-Passar para 05 amigas
Dani, Daniela, Carla, Adriana e Loyola

2-avisá-las:

3-colocar o selinho na lateral no 



blog: 

4-escolher seu anel de compromisso (o que quiser e achar bonito):
Já escolhi mas não tenho como colocar a foto

5-dizer o que o compromisso de uma RA significa para você
Significa algo além de vir aqui e dizer como estou, como estou me comportando. Significa dar a mim mesma a chance de ter uma nova vida



Gente...tô espirrando horrores desde ontem...vou indo e bjks pra vcs

13 comentários:

  1. nossa curti de mais esse selinho .. legal de mais... bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha... passando ligeiramente pra lhe desejar um bju mto grande pelo seu niver que é amanhã (se entendí bem é amanhã! kkk) E força amiga, mto obrigada pelo carinho, por ter passado em meu blog e por ter deixado palavras tão "gracinhas" pra mim. Espero q seus dias sejam perfeitos e que Deus ilumine mais e mais sua família! Força na peruca amiga, já estou com ânimo total novamente e mesmo tendo jacado na terça, e ontem tb (afff) hj tô com 500g a menos das 800g q haia recuperado! Então agora vou no alvo novamente... adorei aki e volto mais vezes!!! Estou te seguindo...
    Adorei a idéia do selinho da copa! Bem é isso, já falei demais, rs, bjus e melhoras para vc. Xô gripe hein?!?! Bjus amada!

    http://perderpganhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, mto obrigada pelo selinho, ja postei ta...

    Espero q passe logo esse seu resfriado.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. OI Kellenah, que chato esse resfriado hein...
    Eu tambem costuro, quando nao tem nada pra fazer... Vivo bordando minhas roupas, pra ficar diferente.
    Amiga, cuida disso ai, hein...
    Olha, eu amei o selinho... To cheia pra postar, mas ate domingo ta tudo em dia, ta?
    bjo

    ResponderExcluir
  5. amiga resfriado e uma droga,

    se cuida gatona agora tenho que te dar os parabéns super merecido ameiii vc ter resistido e ter comido com moderação e isso ai e quando vamos por esse caminho que chegamos a vitória.
    beijos e continue firme

    ResponderExcluir
  6. amei o gif do resfriado, salvei aqui. acredita q hj acordei bem resfriada...um saco, nariz fungando...putz..melhora pra vc.

    eu fiz um post falando das copas da minha vida no dia do meu aniversário, chamado 9 copas no curriculo...ve lá no dia 21/05...

    mas posso repetir.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  7. ja programei o meu para dia 14/06, 2a. feira...pq dia 12 vai ser o do dia dos namorados.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Melhoras, que essa gripe vá embora rapidinho!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kel..ja to pegando o selinho e a brincadeira..obrigada amiga...putz..que triste esse resfriado para te atrapalhar hein .fica o paciente sem vc..e vc sem dinheiro..é a treva..mas to gostando de ver suas atitudes viu..ontem tava ouvindo minha irma falar da minha prima que ta emagrecendo..ela saiu dos 48 pros 42...mas é puro esforço dela..ai pensei..acho que sou uma besta de ficar dando trela pra comida..gostei muito da sua postura amiga..bjinhus e melhoras

    ResponderExcluir
  10. Xiii amiga que pena que ficou mal, espero que essa gripe vá embora logo!!!

    E parabéns por estar uma Lady na RA =D

    Eu AMEI esse selinho, só não sei se vou lembrar kkkk, sou péssima nessas coisas com datas, rsrs!!!

    Obrigada mesmo flor se cuida!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Kelll melhoras viu...toma uma misturinha de assapeixe com alho e mel....tiro e queda

    menina, copa do mundo??? hahahahahahha

    Linda vim te dar uma bjoka na buchecha e te desejar uma ótima sexta-feira amanhã

    mil bjokas :*

    ResponderExcluir
  12. oi querida que vc se recupere logo,nossa sobre a cenoura ralada e´interessante saber eu tava procurando um shake caseiro pra subistituir na janta e sabe que encontrei leite de soja batido com cenoura ai vc vc falou da cenoura logo pensei hun faz sentido rs.nossa esse selinho muito interessante vc sempre criativa adoro,mas eu mesma naõ tenho tanta recordaçaõ de datas bjs da maki e melhora

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, antes demais as minhas sinceras melhoras, estar gripada é horrivél mesmo, enfim

    Muitos parabéns por ter registido e de uma maneira ou de outra consegui dar a volta a vontade de comer.

    Veijo ke vai muito bem na RA o ke é optimo.

    Tudo de bom e melhoras rapidas

    beijinhos

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.