Pages

1ª META!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Triboladão!!!

Olá gente!!! Que findi de frio foi esse hein?
Meninas, não consegui  manter de pé tudo que havia dito no post anterior. A draga que há em mim ( Que não é rosa e fofa como a da Déa) atacou novamente e esse findi foi mais um com jacas, terminando ontem com 1 triboladão acompanhado de morango ao leite e seguido com 2 pcts de amendoim e 1 suflair...ALOKA!!!O que é um triboladão? Olhem a foto do Post...é mais ou menos isso aí!!!
Daí, como toda gorda compulsiva parei pra pensar depois...porque só depois? Cara, parece que não tô realmente levando essa budega a sério. Porra Kellenah, tu quer ficar gorda pra sempre? Claro que não né? Porque tu faz isso então? Porque não tenho vergonha nenhuma na cara.
Tava lendo o blog da Kleyde ( Que merece muito ganhar o template do concurso da Thata...ê menina Guerreira) e tava lendo o início dela...Cara, ela resistiu até as festas de casamento...ela ia e não comia. Porque? Pois ela tinha um foco...EMAGRECER. E cadê o meu? Onde eu deixai ele? Onde eu escondi...deve estar atrás da minha vergonha de estar a quase dois meses na blogosfera e ter perdido quase nada. 
Gente, não tô me lamentando, nem tô depressiva. Estou abrindo meus olhos para o que eu tenho que fazer daqui pra frente, e nada melhor que uma segundona né? 
Estou sem grana para pagar academia, mas tive algumas idéias que pretendo seguir a partir dessa semana. Mas pra isso tenho que contar umas coisinhas antes...Olha, se tiver com pressa nem lê...hoje tõ inspirada..haha


Eu já fiz parte de um grupo de dança de street dance. Adoro dançar, é minha outra paixão...e cantar tbm. Só que dançar pra um monte de gente com 100 Kg nas costas não rola né? Até falei em outro post sobre a dança do ventre e o balé que tem aqui que tem até gente gordinha né, mas tô sem grana pois tô colocando umas contas em ordem, mas isso é assunto para outro post. Quando fazia parte desse grupo emagreci muito dançando e fazendo RA. Então, eu tenho uma sobrinha que herdou a paixão pela dança...já vou convidar a moçoila pra vir aqui em casa para dançarmos juntas..Adoro montar coreografias e vamos fazer isso juntinhas. Sem contar que o irmão dela é louco por futebol, então ontem fiquei jogando pênaltis com ele e tive tbm a idéia de queimar calorias assim...É gente, pobre tem que se virar assim mesmo. Vocês podem até me sugerir de fazer localizada em casa agora e tal...mas gente, naum curto muito essas coisas que ficam paradas levantando e abaixando...Sei que tenho que fazer, mas tenho que entrar no pique primeiro senão perco o foco e desanimo...E nada melhor que perder peso se divertindo né? E quando me aliviar das contas eu começo na academia.
E tem mais. Em agosto tenho a formatura da irmã pra ir...Daqui a exatos 2 meses...Quero perder peso até lá para poder desfilar linda em um vestido lindo também né? Porque senão é capaz de eu nem ir.


O blog e essas semanas que estou empacada comigo mesmo, hora a balança desce, hora a balança sobe, me fez refletir e muito sobre alguns pensamentos meus. Eu, as vezes, sempre penso em fazer a RA certa pensando em me premiar com comida. Como assim? Já disse uma vez que fazia o dia do libera. Fazia a RA o mês todo e um dia no mês era o dia de eu comer o que quisesse o que quisesse mesmo...de tudo. Mas isso é tão errado. Nunca vou vencer a compulsão desse jeito. Então em vez de comida, vou me presentear com presentes que farão bem a mim mesma.
Pelo menos pra alguma coisa tá servindo esse empacamento né? Acho que foi preciso para me achar, antes de emagrecer.
Ai gente o post tá enorme e tinha tanta coisa ainda pra falar...mas aos poucos vou falando, senão fica chatoooo!!!

Sessão Photoshop


Gente, vi essas fotos na Globo.com essa semana e fiquei pasma.
Na reportagem estava dizendo que a atriz Carol Castro que posou para a revista Boa Forma (se não me engano) pediu para que fosse escondida a tatuagem dela, que ela odeia ( Como se fosse enganar quem já tinha visto a  tatoo que ela tem), mas não satisfeitos retocaram foi tudo!!! Gente, esse mundo é todo photoshopado!!



Meninas, é isso aí, vou visitar vocês!!!
Tenham um ótimo dia...Bjks!!!

Ah!!! Verei os jogos comendo cenoura em palitinhos!!! Hehe!!

19 comentários:

  1. Oi linda!!
    Não desanima não hein!!
    Vc terá resultados com os exercícios q está pensando em fazer.
    Está dando seu jeito e será recompensada.
    Bora dançar e jogar futebol!! Eu adoro os dois

    E tb vou comer palitinhos de cenoura durante os jogos ;D

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga nem me fala, a minha draga linda e rosa atacou feiooooo, hahaha, aquela safada, putzzz, tá froids, mas essa semana entro na linha, a coisa ficou vergonhosa viu?

    Vamos lá retomar, temos que fazer alguma coisa!!!

    E eu vi essa matéria da Carol, inclusive meu marido que me mostrou tirando sarro falando que eu idolatro essas mulheres e elas não tem nada de diferente da gente rsrs, eu que queria uma barriga lisinha da segunda foto e nem ela tem, kkkkk, mas não custa sonhar né?

    Ótima segunda, bjusss

    ResponderExcluir
  3. seu blog tá lindo .... lindo mesmo ... agora essa tal draga e foda mesmo...affff ... mas vamu que vamu ... a musica não pode parar.... bjoks...boa semana.

    ResponderExcluir
  4. amiga!

    nao fica assim, o começo é assim....
    mtas derrapadas!
    mas uma hora a gente engata....
    eu sou assim, minha balança sobe e dese...
    PS: teu template ta estranho...nao da pra ler oq ta escrito, esse modelo eh branco no meio [onde a gente escreve..]

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh parabéns.... pelo concurso ...bjoks

    ResponderExcluir
  6. Uhulll... vc ganhou!!!! então... leve isso com incentivo pra continuar.... rsrsrs...

    bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. lindona,

    força essa semana espante esse frio com muita dança e muita atividade física.
    força na peruca gatona.
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  8. o Importante e' nao desistir. E recomecar sempre que houver algo para atrapalhar... Voce ja e' vencedora por reconhecer tudo isso.
    bjo e otima semana.

    ResponderExcluir
  9. oi bunita... acho q mais da metade da blogsfera light deu uma jacada básica... o importante é que vc tomou consciência e vai correr atrás do preju ne? bjks

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse fotoshop foi o fim hein/kkk dei boas risadas vendo a pançinha de Carol Castro hehe.
    Ha não desanima não eu tbm to sem grana pra academia,porq to mudando de casa,ia começar hidro mais veio o friu ai que raiva.
    O geito é se virar em casa mesmo ,mais vamos que vamos
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor...

    Adorei o Photoshopado..rsrsrs não sabia que ela tinha essa tatoo.. e como assim ela odeia. Vai entender né??

    Mais não desanima..ein? força na peruca..

    Bjusss e uma otima semana

    ResponderExcluir
  12. Oiii...

    É não é nada facil msmo!!
    As vezes nos sabotamos feio msmo, como se fossemos crianças e o pior q so prejudicamos a nos msmo!!

    Mas uma hra a gente aprende, espero..rsss...

    E qto a queimar as calorias, vc esta certa faça do jeito q mais te agradar senao nao vai pra frente msmo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. VDD! MUNDO PHOTOSHOPADO MESMO!!!

    BOA SEMANA AMORE!

    ResponderExcluir
  14. Li o post todinho. Concordo que de vez enquando é bom dar um sacode na gente. Mas errando é que se aprende, e sei que com força de vontade você chega lá.
    Quero aproveitar e dar os parabéns atrasadérrimos. Só hoje que pude entrar com calma. Então, muitas felicidades, saúde, realizações e luz no seu caminho. Que seja um caminho vitorioso.
    Obrigada pelas visitas, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oie..ai amiga..nao da pra aumentar essa letrinha nao...eu sou meio cega...vou ficando zonzinha..rs..sei que o blog é seu...rs...adorei as suas ideias de queima de calorias de maneira animada..torco pra que de certo...e tb to gostando das reflecoes..quanto ao peso amiga vc vai ter que ser mais determinada..sei que nao é facil, mas tem que colocar prioridade..qual é mais importante: o prazer da comida ou o prazer de subir na balança e ver o peso despencando..pra mim vc é guerreira e vai conseguir encontrar o melhor jeito pra conseguir o emagrecimento...obs: e ri muito da frase da copa..minha orientadora diz a decisao é sua..acabar a copa 4 kilos mais magra ou 4 kilos mais gorda...rs...eu quero estar mais magra e copa é futebol..pra assistir, nao pra comer...rs...vou me alimentar antes pra nao ter desculpas e curtir o Brasil...rs...bjinhus

    ResponderExcluir
  16. Eu to na mesma situação que vc, deve ter percebido... Mas tá f** conseguir sair desse "lodo" que me puxa pra baixo!!!
    Não sei pq não tenho o mesmo ânimo da época que comecei...
    Já nem sei mais o que devo fazer...
    Se souber, me avisa...rs Beijos!

    ResponderExcluir
  17. amei sua casinha de cara nova.. ficou linda!!!
    parabens!

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.