Pages

1ª META!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quem sou eu?



Eu sou inverno com certeza, mas nada como um dia de sol, depois de um monte de gelo!!
Sou crepúsculo,lua nova,eclipse e amanhecer....Sou Nx zero, Capital Inicial, Charlie Browm Jr e Pitty. Sou batata.....de todas as maneiras.....Frita, cozida e assada....e também recheada. Sou Risoto de camarão. Mas ultimamente tenho sido pão integral, queijo branco e peito de peru...sem esquecer da cenoura ralada.
Sou casa, cama, colchão, sou ar condicionado com edredon, também sou barulho de ventilador. Sou correria da grande cidade. Mas também sou a calmaria de Penedo. Definitivamente não cabana, acampamento, repelente e saco de dormir. Sou pousada e vista para as montanhas bem aconchegada!!!. Sou internet. Sou muito PC. Sou Fanta Uva e sou Ades de maçã,  bem gelado!!! Sou água de coco. Não sou café.Não sou nada amargo. Sou doce....todos os doces.  Sou sorvete de flocos e também Napolitano!!!! Sou meu blog. Sou meus seguidores. Sou tudo o que tenho aprendido na blogosfera.
Sou melancia e maçã....Sou cachorro quente. Sempre fui Mc Donalds, mas também passo pelo Bobs!!! Sou pizza, mas estou fugindo dos roidízios..... Sou R$1,99, Marisa e Leader....mas sou muito Natura....mas ultimamente tenho sido mais boticário ...
Sou nostalgia, saudades...Sou baú de recordações.
Sou cinema. Já fui diário, mas parei depois que minha mãe começou a ler hehe!
Sou risada, mas sou momentos de silêncio. Sou fazer bagunça com meu filho e marido...
Sou roxo,rosa,vermelho,azul,branco e preto, ah e verde também!! Sou cabelo liso, e agora com franjinha.
Sou minhas folgas mas também sou meus plantões divertidos com meu paciente... 
Sou carro!! Sou a pé e carona...
Não sou de ir a qualquer lugar, não sou de multidão, muvuca e bagunças....
Sou minha família, aquela que construí...Sou minha mãe com sua preocupação infinita e meu pai com suas broncas sem limite. Não sou de muitos amigos, mas sou daqueles poucos e verdadeiros
Sou a impulsividade e curiosidade desmedida. Sou paixão desenfreada. Sou amor tranqüilo e de verdade!!!! Sou meu casamento de 5 anos e meu filho de 3.
Sou jeans e camiseta....Sou vestido de festa. Sou sandália rasteira... 
Não sou areia, sou piscina, sou mais dia que noite, mas também sou pôr do Sol. 
Sou a Raquel, Raquel Helena, a Kellenah do blog, a Quelzinha, a Quel....Sou eu, eu mesma, não importam o que
pensam de mim....pois o que pensam de mim não muda e nunca vai mudar o que eu realmente sou.O que eu sou? É só ler de novo!!


RA muito bem, obrigada....
Bjks a todas!!!

11 comentários:

  1. Adorei o post,vc se expressa muito bem e de forma legal.
    Parabéns ,e vc consegue ser muita coisa hein rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. HA esqueci de acrescentar vc gosta da saga crepusculo?Vai assistir amanhcer ,aqui estreia dia 30 hehe,ja to na porta do cinema kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Bem legal teu post, ajuda a gente ver quem a gente é também...
    Força ai com a RA, e uma ótima quinta
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    MAIS HOJE VC FOI TÃO FILOSÓFICA!! E NOS LEVOU A PENSAR BASTANTE SOBRE QUEM SOMOS!!!

    TBÉM AMO A SAGA CREPUSCULO E VC SABE DISSO...

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei \o/

    Parabéns pelo post^^

    Sem palavras, Ameeeeeeeeeeeeei \o/

    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito maneiro assim como vc.
    Vou visita-lo sempre,ok !
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Olha... essa foi a descrição mais simples e bonita que eu já vi alguém fazer de si mesmo... Sério. Sabe o simples que comove?? Então, foi bem por aí. Meio que a demonstração da própria alma em simples palavras... eu gostei muito e não me mate se eu copiar pq eu naum sou nada criativa!!! Menina, depois de um tempo sumida tô de volta!!! Vim ver como vc tava, saber do filhote e dos plantões loucos da sua vida! Tô super desatualizada, mas desinteressada, JAMÉ!!! Minha RA ta meio broxa nos ultimos dias, e decidi q vou emagrece rmais um pouco pelo menos pra ficar com o IMC dentro do peso normal... pra isso tenho que chegar pelo menos no 67, então vamso que vamos sem desanimar!! e vc tbm!!! Bjus Kell, prometo naum sumir muito agora!!!! Até sempre!

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo amiga!
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...D+
    Òtimo fds!
    BjO

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii...amiga!

    Passando pra te desejar uma otima semana..

    BjO

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.