Pages

1ª META!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Shhhhhhh...não quero acordar o monstro!!!!

Oi gente!!!
Tô de volta e tava morrendo de saudades...Um dia sem passar por aqui e já fico louca de vontade de postar!!!
Minha alimentação voltou ao normal e eu também. A louca que deu em mim no jogo da copa foi embora e espero que ela não volte nem nos próximos jogos!! Gente, tava indo tudo muito bem até que li o post da Dani dizendo que tinha coxinha no congelador dela para os petiscos da copa...A minha draga vermelha ficou roxa e começou a soltar fogo pelas ventas. Os olhos dela pularam na tela do pc e só conseguia enxergar a palavra coxinha..ASSUSTADOR. Resultado? O marido ficou com medo da draga também, saiu e voltou com 2 bandejas de salgadinhos maravilhosos para fritar....e junto com eles também, trakinas, biscoito torcida, Cebolitos, coca cola, entre outros....A draga se fez!!! A noite ainda me pediu cremogema!!!! Mas ontem ela voltou a hibernar e dessa vez ela naum acordará, pelo menos naum antes de eu sair da casa dos 90. Ela tá comportada, pois ontem nem quis bolo de chocolate a noite, preferiu sanduiche natural de peito de peru e suco de caju....Comportada né? KKK
É sério, a RA está direitinha....No próximo jogo prometo não passar dos palitinhos de cenoura...Não quero ser a campeã mundial em gordura!!!
Gente, mas falando em jogo, que joguinho foi aquele hein? Melhor não comentar!!!
A dança com a sobrinha babou...menina prestes a fazer 13 anos, no auge da aborrecência...e eu da minha falta de paciência!!! Melhor esquecer...Vou tentar sozinha!!
Ah gente!!! Também adorei minha nova casinha...ficou uma graça né? Adorei mesmo!!

Meldels...Argentina 4x1? Aff

Acabei de chegar e tô morrendo de sono!!! Não vou me prolongar hoje!!
Vou visitar vcs!!!!
Obrigada pelo carinho de cada uma que vem aqui me visitar, mesmo quando coloco só um vídeo do You tube...falar nisso, alguém conseguiu abrir por aqui?

Bjks!


9 comentários:

  1. oi flor... foda esse jogo em ...rsrsrs... que bom ke vc adormeceu a leoa...rsrsrs.. to tentando matar a minha enquanto ela dorme...kjakaka... bjoks

    ResponderExcluir
  2. Deixa essa draga adormecida por mtooo tempo rsrs,ainda bem que vc voltou no ritimo.Nem fala do jogo do Brasil aff,esperava mais.
    Eu só conegui abrir pelo You Tube mesmo.
    bjos boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Oi Kellenah
    Nossa menina que draga e' essa?? ate eu fiquei com medo...
    Ahhhh, mas coxinha?? quem resiste... ate a minha draga pulou... rrsrss
    ...
    voce vai conseguir sim...
    Eu to torcendo por voce..
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eitttaaa q ela fez um estrago dando por ai msmo hem...

    Ainda bem q ja se acalmou...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olás, linda!
    Adorei sua visita e também o seu blog, é muito lindo! Vou visitar sempre.
    Sabe que eu também tenho uma draga dessa na minha casa? E ela está atuando essa semana inteira, não só no jogo huahuahuahua´
    Ai, meu Deus, precisamos ter foco!

    Bjus, linda!

    ResponderExcluir
  6. Olá curti seu blog, é bem descontraido!!!
    Nossa o jogo foi meio boca mesmo né, mas quem não fez extravagâncias na vida, o importante e que volto com foco para dominar a draga!!!



    Parabéns pelo blog vou seguir

    ResponderExcluir
  7. eu não sou fã de salgadinhos fritos assim, ainda bem, mto menos coxinha, mas amo aquela bolinha de queijo..hmmm melhor nem pensar.

    o lay ficou lindo demais. o blog tá super fofo.
    e eu odeio palitinho de cenoura..aff..


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  8. Vixe maria, que draga esganada...
    Ainda bem que ela agora adormeu e vai passar um longo período hibernando.

    Te segura no domingo que tem outro jogo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oieeee!! Menina essa sua draga é uma fera hein??? Melhor deixar ela dormindo mesmo rsrsrsr...
    Beijooss!!!

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.