Pages

1ª META!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ai que frio !!!!!

PQP...Cacete...Tinha feito o Post todo e adivinhem o que fiz? Apaguei tudo!!!! Ain...confesso que quase desisti de postar hoje e quase quebrei o PC!!!!
Mas vamos lá....Tudo de novo!!

Muito frio...tanto frio que surgiu uma herpes na minha boca hoje!! Tenho herpes labial e além de aparecer no frio, ela aparece também quando tenho febre, me estresso e pego sol. A última vez que tive foi em fevereiro depois de ir para um clube de piscinas aqui no RJ...Nossa...minha boca ficou horrenda..Mas já estou tomando o remédio e acho que não ficará tão ruim dessa vez!!

A RA tá certinha e a balança me sorriu tão bonito hoje!!! Acho que ela resolveu ser minha amiga....E eu dela!!
Não caminhei ontem, pois o frio tá demais...E acordar cedo pra mim não dá...Já basta quando trabalho as 24 hs e não durmo...Quando tô em casa quero e acho que tenho direito de dormir bem e acordar a hora que me convém!!

Sexta faço niver!!!! Aff...Ficando velha e muito!!! Olho pra trás e vejo quanto tempo disperdicei sendo gorda...A hora de emagrecer é essa...Já!! E poder cantar como diz a música da Pitty:
Hoje as 30 é melhor que aos 18...Nem balzac poderia prever!!!! 
Cantarei essa música!!!

Sessão Photoshop
Anne Hathaway...Só falta o Prada agora...asuahsuhs

Pamela Anderson

Jennifer Lopez

Ganhei uma brincadeira da Giovana



Regras:
1-Linkar o blog que indicou
2-dar sequência ás questões; de três à cinco respostas, cabe a vc escolher qtas respostas quer dar.
3-Indicar para cinco amigas

Perguntas sobre a sua vida:

à vinte anos:
-Eu estava prestes a fazer 5 anos
-Os preparativos para minha festinha estavam de vento e polpa
-Tinha um cabelão liso e franja
-Era uma fofa!!

à dez anos:
-Estava triste pois não teria a tão sonhada festa de 15 anos
-Gostava de um cara quase 10 anos mais velho
- Tive meu primeiro namorado...7 aos mais velho...Ficamos juntos por 2 semanas...Como mentia o indivíduo!!

à dois anos:
-Estava desempregada
-Lutava com a balança através de remédios
-Meu filho estava com 1 aninho e me trazia muita felicidade com suas descobertas

à um ano:
-Trabalhava no meu atual emprego
-Estava brigada com minha família
-Começava o processo de emagrecimento com remédios que me fizeram perder 30 Kg (Nme preciso dizer que engordei depois que parei né?)

hoje:
-Estou mais magra que ano passado
-Trabalho no mesmo emprego
-Voltei a falar com a família e estamos em paz
- Prestes a fazer 25 anos

amanhã eu vou:
-Trabalhar
-Vou comer direito
-E trabalhar!!!!

5 coisas que não posso mais viver sem:
-Meu marido...meu amigo...Meu eterno namorado!!
-Nosso filhote Nicolas
-Meu blog
-Internet
-Minha balança...Aloka igual a Giovana

5 coisas que compraria com 1 milhão:
-Uma casa...
-Um carro
-plásticas reparadoras
-Um negocio próprio
-Roupas, sapatos, bolsas, maquiagem...coisas de mulherzinha

5 maus hábitos:
-Acordar e ir direto pro PC
-Arrumar a casa só quando quero
-Falar demais
-Impulsiva demais
-Mudar de idéia a cada 5 minutos

5 coisas que te assustam:
-A idade
-Obesidade
-Falsidade
-Morte
-Violência

5 coisas que está usando agora:
-Blusão do marido
-Calcinha da Pucca
-Short doll rosa com ursinho
-Uma meia de cada cor
-Edredon do filho nas pernas

5 lugares que quero ir:
-Porto Alegre
-Fernando de Noronha
-Porto de Galinhas
-Bahia
-Minas Gerais

5 amigas pra indicar:
Tatha, Dany, Tata, Priscila e Camila

Bem, vou visitar vcs !!!!
Bjks a todos que passarem por aqui!!

18 comentários:

  1. Oieeee, que bom que a RA está indo bem :) Não desanima mesmo!!!

    Eu tb tenho que fazer essa brincadeira, mas não sei não se vou lembrar de tantas coisas, haha!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. ahhh... que massa...amei o selinho ... amanhã posto ele....rsrsrs...ahh vou sim... bjoks

    ResponderExcluir
  3. parabéns,


    quando nos esforçamos a balança sempre sorrir para nossa felicidade ne!
    continue firme, e velha nada vc esta bem jovem oque muda e apenas a nossa experiência que adquirimos com o passar do tempo
    siga firme gatona
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. oi lindinha... to achando q no frio nosso metabolismo ta mais acelerado pra manter o corpo aquecido, e por isso estamos queimando mais os kg extras..rsrsrs.. só pode... mas o importante é seguirmos firmes... bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem??
    Nossa, ta todo mundo reclamando do frio do Brasil...
    Aqui hoje ta bem fresquinho!!!!
    ...
    Ai, menina, cuida direitinho dessa herpes, viu??
    ...
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiii...

    Tbm ja fiz essa de apagar o post, q raiva...

    q bom q a balança sorriu, fico feliz.

    Adorei as respostas...bjs!

    ResponderExcluir
  7. odeio quando me acontece isso!! uma pessoa até perde a vontade de postar grrrr! mas asinda bem que essa vontade lhe passou :P beijocas* :)

    ResponderExcluir
  8. obrigada linda... ja te add,,, mas so queria mesmo desabafar..

    ResponderExcluir
  9. Oi linda vim conhecer seu cantinho e amei, sincera e frontal um máximo tbm essas fotos ke você posta, é muito bom porke tem vezes ke agente pensa ah kem me dera ter as pernas desta, a barriga da outra e nem sabemos o ke rola por tras, amei mesmo

    beijos e tudo d ebom

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale desse frio, dá um desanimo! Vontade de ficar debaixo do edredon até tarde.
    Que bom que está tudo bem com a balança.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiiii...amiga!
    espero que melhore da herpes,afff...deve ser horrivel mesmo...
    com certeza vc merece e deve dormir até tarde sim,dia de descanso é descanço né!
    Adorei o selinho,obrigado pelo carinho...
    Para retribuir tem selinho pra ti lá no meu cantinho,espero que goste!
    BjO

    ResponderExcluir
  12. a um ano vc me conheceu!!! olha q lindo!! ahsauhsuhsauhsuhas..... te adoro, mocinha!! vem com essa q vc disperdiçou tempo sendo gorda não!!! Aproveite o tempo sendo feliz, independente do jeito q vc é.... Felicidade não tem peso, altura ou beleza!!!

    te adoroooo...

    rumo aos 25!! rsrsrs...

    bjoks!

    ResponderExcluir
  13. oi linda acredita que eu nao tinha pensdo nisso mais água no friu é complicado msmo !!!
    bjus e obrigada pelo carinhu e a visita :D

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho pra vc no meu blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Flor, vc me disse q tinha um selinho mas nçao sei qual é!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Q beleza q está tudo indo bem com a R.A
    Isso é muito bom minha querida

    Amei a nova fotinha do perfil tá liiindona!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  17. Sorte q salvei no pen drive neh...vou colok a dieta sim..eh q to meia sem tempo e meu pc ainda n tah em casa...putz

    beeijos ;*

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.