Pages

1ª META!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Muito bem, obrigada!!

Bom dia pessoal!!! Acordei agorinha. Como é bom acordar em casa. Pra quem não sabe trabalho em plantões de 24*48 hs e nem todos os dias acordo em casa. O dia que tô trabalhando passo a noite com o paciente e chego em casa mais ou menos o horário que acordei hoje. Então acordar em casa nesse horário é ótimo!!! Tomei meu café da manhã bem saudável. Aliás tô meio viciada em morango batido com leite e adoçante, meu morango ao leite ligth. Fica uma delícia. Ontem não tava com muita fome e minha janta foi um copão desse. Bato com leite desnatado também, assim ajuda a ficar bem menos calórico.Tenho incluído frutas no meu cardápio. Geralmente meu lanche da manhã é uma banana com aveia quando tô em casa. Quando tô no trabalho como a tarde só que no lugar da aveia coloco farinha de linhaça, fica uma delícia. Também como tangerinas e maçã. No calor me delicio com melancias. Hum, adoro melancia. Tão orgulhosa de mim, me amando tanto. E o mais incrível: Tudo isso em meio ao turbilhão da TPM e Dona M que desceu ontem. A minha TPM dura até o fim da Dona M. Faz exatamente 1 mês que estava no MSN com a Thata desesperada e ela mandando eu abraçar uma árvore pra me acalmar...Acabei jacando naquele dia....Hoje tô calma, tranquila e me sentindo muito bem!!!
Ah! Fiquei devendo a comemoração pela saída dos 3 dígitos ontem e algumas meninas puxaram minha orelha!!! É porque eu já tinha saído e voltei, então não comemorei por isso!! Mas tô muito feliz...

UHUL, CASA DOS 90!!!!


Sessão photoshop

Ui

Ganhei um selinho!!!!
Vamos as regras: 

Dizer quem te indicou: A Roberta Fisher... Um doce de leite de pessoa!!!
  
Explicar o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular:  Comecei o blog depois de ter visto que dava resultado o emagrecimento. Não esperava nem ter seguidoras, quanto mais popular...haha
Postar a data em que iniciou o blog: 16/04/2010... 
  
Indicar 5 seguidoras fiéis do seu blog: 
Camila Santiago
Lu Barreto
Ana Neri
Simone
Márcia

Eu queria muito indicar a PAULA, mas ela não tem blog....Viu fofa? Perdeu a oportunidade de ganhar um selinho!! Faz logo esse blog menina!!


Ontem a Ana Neri me perguntou se faço AF. Eu não faço gente, mas porque agora tô um pouco enrolada com dinhero e tempo mesmo. Mas em breve pretendo entrar pra academia. Assim que as coisas se resolverem.. Quando eu entro firme na RA eu emagreço rápido. Não tinha mesmo era vergonha na cara. Mas encontrei ela nas minhas roupas menores e agora vou que vou!!

Ontem recebi tantos comentários, e fiquei muito feliz. Pensei que vcs não iam mais querer saber de mim depois do sumiço!! Haha!!
Vou indo menina....Bjks a todas!!

13 comentários:

  1. já pegui o meu selinho...eu vi uma reportagem sobre essa atriz que tá na sessão fotoshop de hoje...ela disse que sempre teve ancas grandes e que isso não a encomodava...mas pelo que tudo indica isso incomoda a revista né???? nossa nunca experimentei morango batido no leite...vou provar hoje...


    bjooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhh casa dos 90 que linda flor...saudades de falar com vc no msn viu

    Bjinhos flor...passando rapidinho para te dar uma bejokinha no coração :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, vc conseguiu alcançar os dois dígitos, estou muito feliz por vc, espero chegar lá logo, logo...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kel!

    Posso te chamar assim?De Kel?Eu acho lindo Kel...
    Ah e sobre o filme,assiste mesmo pq é maravilhoso!é tão bom quando a gente tá pra cima e a R.A. segue sem tropeços...Continua assim!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi bunita...q otimo q saiu dessa casa..haha... não vejo a hora tb...bjs e uma linda quarta!!!

    ResponderExcluir
  6. ahhh ganhei o selinho ... otimo ...rsrsrs.. acabei fazendo mesmo um pro numero 38 .. vamus nessa...rsrsrs..bjoks

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!!
    Q coisa boa te encontrar assim tão animada.

    Humm, leite com morango é muito bom mesmo, adorooo!!

    E parabéns pela nova casa ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Ola...sou nova por aqui gostei muito do seu blog e ja estou te acompanhando se me permite. Desejo a ti muito successo e parabens pela evolução!! bjus me visite quando puder!

    ResponderExcluir
  9. oi Kellenah...
    Nem fale do cha... to mal do intestino...afff ninguem merece!
    ..
    Eu tambem ja trabalhei a noite e adorava quando tinha folga para dormir a noite inteira e acordar de manha e tomar cafe igual gente grande!! rsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  10. e so mais um incentivo pra quem quer perder medidas... não tem que necessariamente ter o tamanho 42 .... por isso mando colocar abaixo do selinho o seu nome com o peso e o tamanho de roupa usa... eu em 7 meses diminui praticamente 4 numeros... então não precisa usar o tamanho 42 para fazer parte...e só para incentivar mesmo .... a meta não posso colocar ... quem sabe o limite de seu corpo e vc mesma... faça a sua meta... so leve o selinho para não eskecer.. apenas isso... mas valeu KELLENAH

    ResponderExcluir
  11. q bom q tá firme e forte...preciso voltar a comer frutas..dei uma relaxada geral e lá se vão 10 dias..aff!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  12. Oi :)
    Sabe que só agora que eu percebi que ainda não estava te seguindo??? eu te linkei no meu blog e esqueci de seguir... cabecinha de alpiste a minha.

    Aiii, como é bom a gente se sentir bem, feliz com a gente mesmo né? Principalmente passar uma TPM tranquila.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,

    Esse morango batido com leite, deu agua na boca!!
    Hoje no centro da cidade, vi uma menina com uma sacola cheia de morangos e me deu agua na boca e agora vc fala em morangos!!

    Creio que amanhã vou ter que comprar morangos!!
    beijos amiga e continue firme,heim!!!

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.