Pages

1ª META!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Alguém pode entender?

Oi gente...depois de quase uma semana ausente...sem contar os posts programados, estou de volta...mais gorda e chateada que antes....Meu fim de semana passado foi péssimo...Na verdade ele começou muito bem mas desandou no sábado a noite depois de uma festinha de aniversário maravilhosa no Leblon...Quem conhece o Rio de Janeiro sabe que festinha no Leblon não é só uma festinha...Pois bem...comi muito e as coisas continuaram....Lembram do post que disse que basta eu colocar o primeiro alimento purupurinado na boca que desanda tudo de vez? Pois bem...não consigo ainda ter controle sobre isso. Não posso dar a primeira mordida, assim como o ex fumante dar a primeira tragada e o alcoólatra dar a primeira bebidinha....Me sinto uma viciada!! E não sei como parar. Ontem consegui manter meu dia tranquilo, mas de noite parecia uma draga. Não quero desistir de tudo, nem do Blog nem do Desafio das Guerreiras, mas estou envergonhada e não sei o que fazer mais!!!
Me desculpem a ausência. Essa semana tá tudo muito difícil...Problemas pessoais, muito trabalho e TPM...ainda bem que a Dona M chegou hoje, quem sabe tudo volta ao normal?

Sessão photoshop
Britney Spears com photoshop

Sem Photoshop

Atriz de Sexy and City com photoshop

Sem Photoshop


Dia 15 - Uma canção que  ouve quando está feliz

Meninas...desculpem o desânimo estampado no post!!!
Bjks!!

10 comentários:

  1. sabe...tb estava a comer o mundo na semana passada... ate ia parar de postar... mas a tpm passou e tudo ta de boa... estou a preparar chá e coisitas a mais pra próxima tpm... ahhhh vou pega la,,,rsrsrsrs,,,, mas e serio ...fica de boa... naum se lastime por causa disso naum... uma massagista postou um recado falando ke na tpm a mulher chega a engordar quase 3kg... olha so ,,,rsrsrs,, logo logo a balança cai de novo ... e ainda tem o frio.... a onde retemos líquidos.... fica de boa.. vai passar... bjoks

    ResponderExcluir
  2. amiga linda,

    aconteceu a mesma coisa comigo semana retrasada
    aniversário da minha filhota, comi na festa muita coisa mesmo e pior ainda teve as sobras e continuei comendo era bolo de brigadeiro, docinho hotdog uma loucura, isso foi em uma sexta so consegui parar na terça-feira. eu senti que não estava tendo controle então parei pensei respirei fundo e falei para mim mesma quem manda nesse corpo eu ou a comida???
    a resposta foi direta EU.
    então fechei a boca fiz uma dieta liquida de dois dias e pronto perdi toda gordura que adquiri com essa comilança, passando esses dois dias voltei normal a minha R.A e estou firme e forte, lindona vc tem que aprende a lei da compensação comeu demais em um dia isso não pode ser sempre mas se acontecer feche a boca no outro dia e faça atividade física.
    devemos encarar a comida como nosso aliada para sobrevivermos e não como inimiga que nos deixa obesa devemos não restringir o alimento e sim entrar em harmonia com eles.
    beijos e força gatona

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!
    Amiga jacadas acontecem, fazem parte do processo nao tem jeito...Mas se jacou num dia, no outro você fecha a boca, e assim a gente vai conseguindo emagrecer, só não pode desisitir!! Forçaaa!!!
    Beijooss!

    ResponderExcluir
  4. Fica assim não flor, a gente sabe que nesse processo essas coisas vão acontecer... o que vc tem que fazer e dar a volta por cima e recomeçar, pode ser sim a TPM que causou isso, ou os problemas, mas com o tempo vc vai aprender a lidar com essas situações! Só o fato de vc admitir e não fugir do problema já é uma vitória, por isso bola pra frente, vamos lá recomeçar linda e formosa =D

    Se cuida, bjussss

    ResponderExcluir
  5. Sei o quanto é ruim tentar,tentar e ver que AINDA não se tem controle sobre a comida,mas pense que todas as pessoas que tentam emagrecer passam por isso e com minha experiência garanto que passam sempre. Emagrecer é uma luta diária onde não pode (proibido mesmo) desistir de si mesma.
    Caia,mas SEMPRE levante.

    Você vai conseguir!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. amiga!!!

    tudo passa..

    essas jacadas soh servem pra nos fortalecer, pra gente ficar cada vez mais esperta...
    nada esta perdido, vc vai passar o feriado como uma lady.. vai ver!

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tem dias que estou assim tbém, parece que vou comer o mundo, mais eu acho que isso é normal.
    Vc está no aprendizado novo de um novo hábito e toda mudança gera um stress mesmo, mais sei que rapidinho vc supera isso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. é normal recaídas, mas temos que sempre nos levantar, eu to numa fase que eu tb nem me entendo não é um desanimo não sei nem o que chamar isso começo o dia bem mas termino péssimo as vezes até no meio do dia dou umas pequenas jacadinhaas. é horrivel

    ResponderExcluir
  9. A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos. E o importante é não desistir, não jogue tudo fora. Hoje cai, amanhã levanta e segue em frente. Um beijão.

    ResponderExcluir
  10. A GENTE CAI ...MAS A GENTE TAMBÉM LEVANTA...
    VC SABE QUE É CAPAZ...

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.