Pages

1ª META!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ela balança mas naum para!!

Oi gente...Estou de volta!!
Depois q postei ontem refleti sobre tudo e resolvi mudar toda essa história...Obrigada Ana Neri e Priscila pelo conselho...Realmente deixar o blog naum é uma boa opção nessas horas. E obrigada Tatha pela conversa no Msn.
A questão, gente, é que estava de TPM e das brabas...juntou o frio...e minha falta de ânimo e pronto...desandei a comer...
Mas tudo está voltando ao normal...A dona M já desceu e hoje acordei com um ânimo que não acontece faz tempo. Acordei as 6 da matina e já arrumei toda a casa, tomei banho, lavei os cabelos..e já tô aqui!!!
Sabe, tem sido muito difícil. É complicado vc se desfazer de um hábito que carrega desde a infância. Na época da escola, chegava e ia direto pra cantina...Comia um X tudão e antes de ir embora comia uma latinha de leite moça...fora no recreio...fandangos, coxinha, refri...Hábitos que me acompanham faz tempo e que quando fico muito tempo sem entro em crise. Mas tô tentando...e devagar sei que chego lá!!!! Só peço que não me abandonem nem me achem chata se eu cair de novo!!

Dia de pesagem
Olha gente, engordei horrores, até eu me assustei...Mas isso me deu mais forças pra voltar no ritmo...Não vou mexer na régua...me recuso a retroceder...Esse peso já vai diminuir!!!
102.0 kg...cravados!!!

Dia 16 - Uma canção que  ouve quando está triste
Quando tô triste gosto de chorar até passar!!!!

Sessão photoshop
Jenifer Love sem Photoshop
Com photoshop

Estrias de Katie Holmes

Gente tô devendo mil visitas...Me desculpem mas eu não estava bem pra visitar vcs...Hoje coloco em dia!!!
Quem quiser me add no msn: raquelzinhah21@hotmail.com
Bjks!!

15 comentários:

  1. Não desiste, não! A gente tá pra se ajudar. Se sentir triste de vez em quando faz parte. Bjão e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. que bom te ver ver renovada e forte!!!!!!!!!!!!!!!!!
    a gente pode cair qtas vezs forem preciso...
    mas o fundamental eh sempre levantar!!!!!!!!!!!
    conta comigo!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. olha ,, eu tb engordei muito na semana passada... mas estou de volta ...entrando nos eixos.... ia largar o blog e etc ... mas naum vale a pena... não mesmo ... fica firme...reveja seus atos... sua alimentação e siga firme.. não vale a pena largar tudo ... isso logo passa... tenha fé...bjus

    ResponderExcluir
  4. ops.... não mexa na barrinha hj ...te desafio vc perder esses kgs ate semana que vem ... vc verás.... bjoks

    ResponderExcluir
  5. É assim com a maioria de nós amiga, não podemos desistir mesmo, semana passada e essa eu tb andava meio assim, culpa dessa TPM, ontem a Dona M apareceu e eu estou mais tranquila, acreditando mais em mim... temos que dar tempo ao tempo e tentar não fazer as coisas de cabeça quente né?

    Sabemos que somos capazes se não vc não teria emagrecido, então bora parar de besteiras e recomeçar simmmm e pra isso que estamos vivas :)

    Bjusss, se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Ke...

    Tpm acaba com a gente mesmo eu q o diga, sempre me da essas depres e fomes exageradas... Mais depois q Dona M. vem me sinto renovada...

    Tenha força, pq nada nessa vida é facil msmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Isso ae...decisão certa!
    Estamos aqui para te incentivar e trocar experiências...que é difícil todas nós sabemos, mas vale a pena!
    Segue em frente...
    Beijão!
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. oi lindinha...tpm é floydes mesmo... a gente fica inchada, irritada, querendo comer o mundo.. olha q essa semana mesmo super gripada andei comendo q nem bicho...ufff... mas passou, acabou, o importante é recomeçar... não desistir... ainda bem q vc acordou...agora é só correr atras do preju... bjs

    ResponderExcluir
  9. oi miga como assim demorei pra passar aqui e agora descobriu seu desanimo ainda bem que ja esta se recuperando,isso mesmo levanta essa cabeça e continue em rumo ao seu ideal,vou te add no msn ta bjs e tem selinho pra vc la no blog viu

    ResponderExcluir
  10. florrrrrrrrrrrrrr, sempre que precisar pode contar

    olha se a kate holmes tem estrias, imagine eu??????

    Menina vc tem que tirar as coisas gostosas de casa, pq se não vc come mesmo.

    bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,

    Não desista!! tbém já tive a ponto de desistir e acabar com oblog e comer com uma louca.
    Mais até pra desistir, ando pensando muito1!

    E pense numa coisa, RETROCEDER JAMAIS!!
    É pra frente é que se anda, amiga!!

    E o peso novo, deve ser resultado da Dona M.
    Mais estarei sempre aqui pra te dá uma força!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog e estou te seguindo ta ?!!! bjus e bom fds

    ResponderExcluir
  13. oie tbm estou de volta :D
    força ai amiga... vc vai conseguir perder novamente!
    o lance é não desistir!!!
    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estamos juntas :*

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiii...amiga!
    então eu tbm engordei essa semana...me descontrolei totalmente,mas...estou ai de volta!
    Amiga não desista não...com apoio a gente já cai imagina sem,nem gosto de pensar!conte sempre comigo!
    Òtimo findy!
    BjO

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!!
    Demorei mas cheguei
    Não abandona o blog não, isso aqui nos faz tão bem

    Não vamos te abandonar, estamos juntas na mesma luta
    Vai coseguir sim
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.