Pages

1ª META!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Metade de meio século!!!

Hoje acordei ao som de Bad Romance( toque do meu i-phone e música favorita...Uh! Lady gaga). Era minha mãe me acordando para dar parabéns!!! Nessa data eu fico meio assim...Naum é tristeza, mas uma nostalgia. E minha mãe ter me ligado tão cedo e ter sido a primeira pessoa a ter dado parabéns me deixou mais ainda. Me peguei lembrando de vários momentos que vivi na casa dela. Sabe que quando a gente acordava ela colocava bem alto o disco de vinil da xuxa na vitrola e fazíamos ginástica (não sei se vcs lembram, mas tem uma música da xuxa naquela época de ginática)...Daí eu percebi quanto tempo se passou, quantas coisas aconteceram nesses 25 anos. Quantas decisões tive que tomar, quantas pessoas se passaram na minha vida...Costumo dizer que aniversário significa você iniciar um novo cilclo, fechar as portas do que se passou e recomeçar!!! E não é qualquer dia que se faz metade de meio século né? Tô velha mermo!!!!

Ontem fiz um besteirão. Tava a fim de dar uma cortada nas pontas do cabelo e diminuir a franja, mas tô sem grana para ir a um salão. Daí vi uns vídeos no you tube e resolvi eu mesma cortar. Fui pro espelho e comecei pela franja...Pqp, que merda que eu fiz....Naum queria tão curta...Tô parecendo ter 5 anos de novo, com essa franjinha...Depois até desisti de aparar as pontas sozinha, vai que ficava chanel...Deus me livre....Meu cabelo tá tão grandão...Meu marido falou horrores né? Ele tem maior ciúme do meu cabelo e diz toda hora que tá feio!!! Que não vai me enganar que tá bonito...aff...Vontade de me trancar em casa e só sair quando crescer de novo...Ainda bem que existem grampinhos bonitinhos né?

Gente, que bom né? Tô igual uma Lady, mas não prometo me comportar hoje e domingo...Provavelmente hoje naum vai ter nada, mas domingo ( Minha mãe trabalha fora e só chega aos domingos) mamy vai fazer um bolo de cenoura com choco...que eu adoro...Não prometo me comportar!!!

Sessão Photoshop
Cameron Dias

Drew Barrymore

Eva Longoria

Meninas obrigado pelo carinho de vocês ....
Vocês não tem noção de como me incentivam quando comentam!! Não deixem de comentar ok?


Ps...Devo estar neurótica...Fui me olhar no banheiro e achei meu nariz maior e os olhos separados...Será a idade? Ahauhsauhsau
Bjks a todos!!

9 comentários:

  1. Amiga se vc está velha eu sou um fóssil, hahahaha! Para de palhaçada, vc é um bebê, hihi!!!

    PARABÉNS AMORE, FELICIDADES, HOJE E SEMPRE, QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSO!!! QUE VC CONQUISTE TUDO QUE QUISER NESSA VIDA E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

    Hmmm então eu sou a primeira a te dar parabéns no blog lero-lero, rsrs!!!

    Mas dizem que é verdade, que nosso ano começa depois do nosso aniversário, está aí mais uma chance de vc recomeçar :)

    Carpe Diem =D vc merece!!!

    Beijos **

    ResponderExcluir
  2. o,,,o Há muitas pessoas
    (‘o’) que fazem mil coisas
    >,< para ficarem na história.
    (“)(“) Mas pessoas como você
    Bastam apenas existir. Parabéns para vc...
    sempre sempre...tudo de bom...

    ------------------------

    ,,,, ..
    (,”) (”,)
    (’)-()()-(’)
    Se eu gosto de vc?

    ,,,, ..
    (,”) (”,)
    (’)-()()-(’)
    Muito!!!

    Quer uma prova?

    ,,, ..
    ( ‘x’ )
    (’)-()()-(’)
    smackkkkk.
    ------------------------

    ResponderExcluir
  3. lindona,


    mil felicidades menina, muita saúde e que jesus ilumine cada vez mais a sua vida te protegendo e te guiando.
    beijos e parabénssssssss

    ResponderExcluir
  4. Hj vai ter uma festaaaa, bolo guaraná muitos doces pra vc é o seu aniversarioooo....

    Uhulll!!

    Parabens, quel!!! quanto a exagerar no fds, acho que vc merece ne?! 25 anos.... ai... essa nostalgia é por conta desse bendito 1/4 de seculo.... mas enfim!!!

    Que vc seja sempre feliz!!!!!!!

    e bolo de cenoura na semana q vem pra mim, ta?! kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia, Kellenah..
    PARABENS!! PARABENS!! HOJE E' O SEU DIA E QUE DIA MAIS FELIZ!!! PARABENS !! PARABENS!!
    Felicidades...
    ...
    Acho que tomo mundo se sente igual no aniversario, comigo tambem e' assim...
    Mas bola pra frente que atras vem gente...E cabelo cresce, viu??
    bjos e PARABENS!! PARABENS!! HOJE E' O SEU DIA E QUE DIA MAIS FELIZ!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS GATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DESEJOS ÓTIMOS PRA TI!
    pensamentos bemm positivos para que consigas realizar a maioria doque desejas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário!
    Que esse dia seja super abençoado
    pra vc e que coisas boas aconteçam sempre!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah!!!! Sempre que precisar cortar o cabelo e não tiver grana, procure uma escola de cabeleleiros tipo embelleze, pois é de graça!!!!
    Sempre faço isso!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona muitos parabéns, tudo de bom pra você, ke tudo seija daki pra frente bem melhor e ke este novo ciclo de vida só lhe traga coisas boas.

    Em relação ao seu cabelo ele logo cresce você vai ver.

    Bem amiga aproveite e muito, tudo de bom e feliz dia dos namorados tbm.

    No domingo se comporte

    beijos

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.