Pages

1ª META!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010


Gente, hoje tô de plantão...Deixei esse post programado com meu cardápio de ontem e pra agradecer o apoio de todas vocês...Amei os comentários e o conselho de cada uma que passou por aqui...
Realmente essa blogosfera é fodástica fantástica!!!

Sessão photoshop
Devido ao grande sucesso de celebridades maracujás aí tem mais:
Britney Spears

Jennifer Lopez

Juliana Paes


Eva Longoria



Francine





Dia 12 - Uma canção que te descreve

Cardápio de ontem!!!


Café da manhã
1 copo de suco de Melancia
1 pão francês
Queijo minas

Almoço
2 colheres de sopa de arroz
5 colheres de sopa de carne moída
Ramos de couve flor

Lanche 1
1 mini barra de cereal
1 garrafinha de água de coco

Lanche 2
1 pcte de cookies da Mabel ( Só 100 calorias) clica aqui pra conhecer

Jantar
1 sopinha vono
1 fatia de queijo btanco


2 litros de água
600 ml de chá verde ( tá difícil de desce viu?)


30 min de caminhada ( devagar tô voltando)
Polichinelo ( 4 séries de 30 = 120)
100 abdominais


Bjks e até amanhã!!!

9 comentários:

  1. bom dia...essas suas fotos são de mais.. mostra ai pra todas que não existe mulher perfeita... são todas calejadas de buraquinhos...rsrsrsrs... excelente ......

    ResponderExcluir
  2. oii lindona,

    amo vim aqui no seu cantinho e ver essas fotos até me conformo com minhas deformações kkkkkkk
    linda tenha um dia abençoado e continue firme.
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ke!

    Eu não ligo muito pra minhas celulites,afinal todas tem,mas o que mais me incomoda são minhas estrias.Eu quero morrer,porque agora que estou emagrecendo mais,elas estão mais evidentes,e o pior nem posso tomar sol,pq fico morena,mas as estrias permanecem brancas!
    quanto ao chá verde,porque você não add uma pitada de canela.sabia que ela tem o poder de tirar a vontade de comer doces?tenta isso,ou pelo menos acresecenta casca de maça,o gosto será melhor!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi bunita.. essas são doídas..hahaha... td mundo tem...isso é democratico... celulite é pra todas!!! bjs e uma linda quarta!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flor! Elas ficam tão perfeitas nas capas de revista não é? Nossaaaaaa....

    Bom dia pra vc!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi querida essa sessaço fotoshop e´show,que bom que esta fazendo caminhada otima aliada bjs

    ResponderExcluir
  7. dia perfeito neh amiga!!!!!!!!!!!

    vai ficar magrela...

    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Adoro sua sessão photoshop ;D
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. oi flor...tem um selinho pra vc no blog...pega la... bjks

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.