Pages

1ª META!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oie...Oi gente!!!
Lembram que falei que meu domingo ia ser levinho? Porra Droga nenhuma....Fui almoçar ma minha mãe...daí já viu né? Não resisto a aquele arroz branquinho, aquele feijão fresquinho que só ela faz...fora os acompanhamentos...Mas tô aqui firme e forte recomeçando no dia internacional do recomeço...Já tomei meu café bem saudável, e já vou fazer meu chá verde. Não estou com peso na consciência, nem me sentindo culpada...Foi a escolha que fiz, não foi? Então é isso. 
Aliás estou encerrando ciclos na minha vida. Disse em outro post que não falaria mais daquele "probleminha" que estava tirando minha paz, mas hoje vou falar, sabem porque? Porque mandei ele pra casa do KCT...Coloquei um ponto final...Ou seja, não existe mais problema...não esse. E estou muito feliz!!!


Algumas meninas concordaram comigo em gostar de crepúsculo...Ah, gente, aquele olhar do Edward é tudo..Respondendo a pergunta da Vivi, eu gostei sim de Lua Nova...Muitas pessoas não gostaram, o Edward aparece bem menos, mesmo assim é um bom filme, mas dizem que esse livro é o mais chato da saga...Tentei ler e achei o mesmo. Doida pra Eclipse estrear logo!!




Estou firme na campanha...Pesar só 1x na semana...Não pesei ontem e nem hoje!!!

É gente...Já pesei 114 Kg sim...Emagreci 30Kg usando remédios e engordei 16 dos 30 Kg. Foi quando eu resolvi fazer o blog.
Com 114 Kg e com 100 Kg pesando pro início do Desafio das Guerreiras
Antes e agora do rosto!!

Sessão photoshop


Dia 10 - Uma canção da sua banda favorita
Nx Zero!!! Amo!!!

Bem gente, é isso.
Ótima semana para vocês!!!
Bjks!!


12 comentários:

  1. É isso aí, hj é dia de recomeçar e bem recomeçado hein amiga? Rsrs!!!

    Eu não vi e nem li nenhum desses livros e filmes rsrs, sempre sou do contra, foi assim tb com Harry Potter. Mas deve ser bacana pq gosto de vampiros.

    Foto sua de corpo eu nunca tinha visto :) Que diferença =D Parabénssss!!!

    Ótimo dia, bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Que bom que vc gostou, vou te seguir e te linkar tb ok?!?!?
    Impressionante sua mudança!!
    Tb quero a minha rsrsrs!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor! Bom recomeço pra vc! Tb estou recomeçando! Firme na RA! Pensei em desistir, mas quero vê meu antes e depois.

    Bjs e ótima segunda-feira!

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana é sempre mais complicado né? Acho que o segredo é tentar tratar o fim de semana como dias normais, por que na verdade são. Tentar ao máximo se ocupar com coisas úteis, me ajuda sempre a "esquecer" a comida. Mas o importante é que você já recomeçou e está super disposta a seguir em frente!
    Força lindona!
    Você pode!!
    Beijokkas

    ResponderExcluir
  5. Ahhh resistir a comida de mae não é facil msmo...

    Mas é o q vc falou foi sua escolha e agora tbm ja foi né...

    Eu amei crepusculo tbm, e tbm nao gostei do livro Lua Nova... não vejoa a hora que chegue o eclipse...rsss...

    Otima semana, bjs!

    ResponderExcluir
  6. o importante é que vc correrá atras do prejuizo...
    torço por vc..



    bjoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!!
    Comida de mãe é irresistível mesmo hummm rsrs

    Mas q bom q podemos sempre recomeçar ;D

    Ontem eu vi Lua Nova e adorei tb e tb adoroo o Edward e seu olhar incomparável ai aiai rs
    não tenho nenhum dos livros, mas quero GANHAR rsrs, amore prometeu haha

    Querida, eu já postei meus exercícios uma vez, estou querendo mudá-los,a ssim q fizer postarei novamente.
    O post com os exercícios está aqui

    http://voupesar60denovo.blogspot.com/2010/02/09022010-meu-treino.html

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oie....nossa..alguns dias que nao passo aqui e fiquei um tempao me atualizando...rs.

    amei as fotinhus do casal...lindo lindo..da pra ver a trajetoria..8 anos né..parabéns!..que continue por muitos outros 8 anos...

    Eu adoro a sessao fotoshpo, ainda bem que nao vai acabar..e amei a piadinha dos siameses...nao consigo parar de rir....rs..

    Voce tambem colocou o nescau em bolinhas..eu nao gosto de nescau..mas essas bolinhas sao uma delicia..só que nao me atrevo a trocar por algo mais saudavel por enquanto...acho que de vez em quando pode ser

    Eu como vc..tambem vivo mudando...quero uma coisa de manha e a tarde ja sou outra...rs...é engraçado e acho que é bom...nao somos previsiveis

    E finalizando..parabens pelo quilo exterminado...e ja da pra notar a diferença..ta ficando mais gatona

    bjinhus e obrigada pelos selinhos..amanhã eu pego

    fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. comida de mãe é difícil de resistir mesmo..

    e q bom q mandou o problemas pro kct.

    Obrigada pelo carinho no meu aniversário!
    Trouxe um pedaço de bolo pra você.

    _______________0__________00000__00
    ________0_____000_____0___0000000_00
    _______000____000____000__0000000000
    _______000_____I_____000___00000000
    ________I_____ 000_____I_____000000
    _______000____000____000_______0
    _______000____000____000_______0
    _______000____000____000______0
    _______000____000____000_____0
    _______000____000____000____0
    ___0000000000000000000000000
    ___0000000000000000000000000
    ___0000000000000000000000000
    ___0000000000000000000000000

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiii...flor!
    Mais fala pra mim quem é que resiste a comidinha da mamys?ainda bem que a minha morra longe...em termos né!
    Acredita que eu nunca assisti esse filme!mais agora que vc comentou vou locar ele...
    adorei seus photoshops fica bem legal!!!!
    òtima segunda amiga!
    BjO

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de Lua Nova... puro preconceito pq eu nunca vi!! kkkk... Mas enfim... Acredito no seu potencial.... logo, logo vai estar 43 kg mais magra!!!!

    Agora comida de mãe é triste... eu engordo todo final de semana q vou pra la....

    Photoshop é tudo msm... ahsuahsuahsa

    bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  12. dia do recomeço foi ótimoo :D
    menina a foto de rostooooooo q diferença barbara... parabens! olhe sempre pra ela pra nunca mais qrer voltar viu!
    beijos e forçaa pra nós.
    comida de mãe é fogo mesmo :\

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.