Pages

1ª META!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mil coisas


Oi pessoas!!!
Sim, estou viva!! Estou aqui!!!
O peso? Prefiro nem comentar, mas a questão é que estou recomeçando pela milésima vez ( e daí? Melhor que me assumir gorda de vez e resolver se modelo plus size, né Paula?). Não quero falar meu peso, estou envergonhada dele...Então vai ser assim...vou colocando os quilos que eu perder aqui até eu chegar na barrinha que tá lá em cima, daí no fim, quem tiver interessado faz as contas e descobre o quanto eu engordei nessa ausência (Deu pra perceber que não foram poucos né?).
E não, eu não vou provar o tal do Bis de limão que tá todo mundo falando...ainda mais pq a Déa disse que se eu comer não largo mais!!!
De novidades é que eu tô quase 15 dias sem trabalhar...Primeiro um furúnculo, depois a internação do meu pai que teve alta ontem e hj o falecimento do meu tio...Como trabalho de plantões, dá pra conciliar essas faltas (Isso quer dizer que a FDP aqui vai ralar muito depois queridinhas).
Comprei também algumas muitas roupas novas pra servir de estímulo...Lindas!!!! Depois vou tirar fotos e colocar aqui.
Não estou me exercitando. Não estou saudável. Não estou feliz... mas isso vai mudar a partir de hoje (gzuis...minha bunda tá com tanta celulite que parece uma peneira)
Coisa boa é que talvez eu entregue um prêmio no camarim do NX Zero mês que vem... Daí o desespero para emagrecer também!!!
Minha casa, minha vida, está tudo uma bagunça. Ontem bateu até uma depressãozinha sabem? Mas tá passando!!!
CANSEI DE SER GORDA!!!

Bem, estou querendo fazer uma tatoo tem um tempinho, mas estou querendo algo diferente...Achei algumas...O que vcs acham?
Achei lindos esses pássaros..Simples e bonito



Com a frase ficou lindo, mas alguém aí sabe a tradução?



Tbm gostei dessa, mas no lugar do primeiro desenho, colocaria uma estrela



Essa eu vou fazer com certeza, só falta convencer o marido a fazer tbm, senão não tem graça!!

É isso gente!!!
Acho que pro retorno tá bom..agora vou indo fazer umas visitinhas!!!

Bjks!!





Up: Não quero fazer a tatoo pq achei a "frase bonita". Achei que com a frase ( que eu iria escolher) ficaria bonito...Até pq nem sei o que a frase quer dizer (tá eu sei q existe o google tradutor)...Por isso perguntei se alguém sabe o q quer dizer!! Sakô?

18 comentários:

  1. Oi amiga linda
    Que delícia que vc está de volta!!!! Vamos lá, recomeçar é preciso qtas vezes for!!!! Juntas conseguiremos!
    Adoro tatoo, tenho uma ;)
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Kelllll...

    Como ja disse sdds dos seus post!!

    Desanimar de vez e assumir a gordura é o q nao podemos, entao vamos correr atras!!

    Bis de limão NÃO... cheguei a essa conclusao tbm...kkkk...

    Adorei as tatoo, eu amoooo... tenho so uma por enqto!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Tentando comentar de novo! Coloque na tatoo uma frase que vc se identifique, e nao que vc ache bonitinha... tatoo é pra sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Oii vi seu blog em um RT no twitter e vim te conhecer,adorei seu cantinho e já estou te seguindo!

    É isso ai,recomeçar sempre que nescessário,pega firme na RA que vc vai chegar logo na sua meta! Vc consegue!

    Lindas as tatoo,a que mais gostei foi a segunda com a estrela,e a ultima achei muuitooo fofa!

    Beijos Querida e força ai!
    To com vc!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. tava com saudades ... simples e direta como sempre... some naum ..bjus ...
    ps.. adorei as tatoo ...

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,

    Que bom que voltou, estava sentindo falta dos seus posts!!!
    E olha amiga, recomeçar sempre, pode ser um milhão de vezes, mais o importante é não desistirmos da gente!!

    Eu gostei da primeira, tatoo, achei linda e delicada!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. O segredo é não desistir, recomeçar sempre que for preciso.
    Saudades dos teus posts e adorei a tatoo dos pássaros com uma frase. Escolhe uma frase que vc goste, ficaria show.
    beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda!

    O que eu adoro em você é a sua forma de encarar as coisas, sempre numa boa! Tá certíssima! Engordou? Fazer o quê, emagrece, oras! Até chegarmos ao objetivo, muitas quedas acontecerão, e, provavelmente, vai ser assim para o resto da vida.
    Mas também seria difícil não engordar com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, hein? Espero que tudo volte aos eixos logo.
    Bom, eu adoro tatuagens, sou totalmente a favor e, inclusive, tenho duas nas costas: uma Hello Kitty e uma frase do Renato Russo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que bom que voltou, estava sentindo sua falta. O recomeço é fundamental, isto acontece com todas. Ainda bem que podemos recomeçar, né?

    Quanto a frase da tatto, significa (bem nada a ver) "Se vc fosse um pássaro, Eu sou um pássaro" Pelo menos foi isto que eu entendi visto daqui hehehe.
    Eu adoro tatuagem, tenho 4 por enquanto, mas se fizer mais uma acho que marido pede o divórcio hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi guria, que blog bonito.
    Estou te seguindo!
    Passe lá no meu cantinho e me siga, tá?
    Nara.

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda querida, é isso ai, desistir de você nunca.

    ResponderExcluir
  12. Ai, eu sou suspeita pra falar de tatoo, achei todas fofas...tenho 6 e quero fazer mais 2 , então já viu né!bjuss rsrs

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou!! Vamos vencer esta batalha mulher, conte comigo! bjuss

    ResponderExcluir
  14. KKKK...
    Vc é 10 ...
    Mas modelo pluz size está descartado da minha vida tb...rsrs ...resolvido....
    EU tenho duas tatoos tb... quero mais uma e pensei em roubar a sua idéia dos corações nos dedos...simplesmente amei...
    Depois te chamo no msn...tenho que te contar umas coisas que aconteceram comigo...
    bjos
    Paula BH

    ResponderExcluir
  15. Estou visitando seu blog agora e adorei! Parabéns!!! Beijo, Cleide

    ResponderExcluir
  16. Tradução da frase: se voce é um passaro, eu sou um passaro!

    ResponderExcluir
  17. Adorei :) já decidi qual farei.
    http://modabonoos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. se você é um pássaro Eu sou um pássaro ! :d

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.