Pages

1ª META!!

sábado, 1 de maio de 2010

Desafio de Guerreiras

Oi gente...
Hoje é o primeiro dia do Desafio de Guerreiras...Acordei bem animada e fui me pesar...Bem, como esperava e disse ontem...ENGORDEI!!!!
+800 Gr
Depois de me pesar fui ao mercado e comprei chá verde. A primeira tarefa semanal é tomar chá...Resolvi comprar o chá verde porque ele emagrece, acelera o metabolismo, etc, etc...não sou muito fã de chá, mas vou me esforçar para beber.
Daqui a pouco vou mandar o email com as medidas e peso para o desafio....
Ontem como havia informado aqui...jaquei...mas foi bom, porque eu pude perceber que meu organismo não está masi aceitando coisas gordurosas e muito calóricas. Ontem foi aniversário do meu pai e rolou um bolo de cenoura com cachorro quente e refri...E meu almoço foi strogonoff de carne...Meninas...acordei com uma dor de barriga horrendaaaaa.
Bem, mas foi ontem....Hoje começa uma nova fase...e como Dona M. está para chegar, acredito que no próximo sábado terei boas notícias para contar...


Sessão photoshop do dia
A quem elas tentam enganar? Todas nós....


















Décimo dia: Uma foto tirada anos atrás
















Essa sou eu...devia estar com mais ou menos 5 anos..


Vamos lá....Cardápio de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ:
* 1 Pão na chapa com queijo branco e presunto
*Suco de pêssego Del valle


ALMOÇO
* 3 colheres de arroz
* 1 concha de strogonoff de carne
* Cenoura ralada


LANCHE
* 1 pct de club social de presunto


JANTAR
*2 colheres de arroz
*1 salsicha com molho de tomate
*Cenoura ralada


Quantidade de chá verde ingerido: 1 litro!!!! 
Imaginem a quantidade de xixi que eu fiz....pra Kct!!!

Meninas, queria muito agradecer o apoio de vcs!! todas que com suas formas e maneiras me incentivaram a continuar depois de ontem...vcs são minha inspiração!!! Bjks a todas!!

7 comentários:

  1. Oiii...

    As vezes temos q erar msmo pra lembrar o q é bom pra gente!!

    Boa sorte no desafio, bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha... muita força pra vc no seu desafio...não é facil... mas tb não é impossivel né? bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tbém estou tentando colocar chá na alimentação. Tentei o chá verde, enchia ele de limão e mesmo assim custava a descer e acabei desistindo dele. Estou tentando achar o chá de hibiscus aqui e ainda está difícil. Dizem que ele tem gosto bom!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Não fique desanimada, vc sabe que jacou, comeu mesmo então normal a balança alterar para cima, né? O negócio é bola pra frente...

    Humm, faz tempo que ando com vontade de comer um cachorro quente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. vc vai adorar tomar chá!!!!!
    eu gosto mto...

    ]beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oii Flor!!! Tbm tou suuuper animada com esse início de desafio!!! E gostei de ver a sua postura de que amanhã é um recomeço!! Isso aí!!! Nada de desanimar!!! Estamos todas juntas nessa!!!

    O photoshop baaarra ein, amiga?? aff maria, elas me enganavam com fooorça!!! shashuahuhus...

    A fotinha tá a coisa maaaais fofa e o cardápio tá um xuxuzinho... Só cuidado com esse strogonoff... Se puder usar catchup light e creme de leite light, ajuda um bocado...

    Menina, o chá verde é um purgante!! E eu tou tomando sem nada pra adoçar!!! aff maria!!! Mas vamo que vamooo!!! A senhora ainda conseguiu tomar 1 litro!!! Eu não passei dos 400ml.. hshuashahushuahshahs...

    O filme é lindo meeesmo... Que mulher nunca sonhou fzr aquela dancinha com o amado, né verdade??

    Beijão Flor!! Fica com Deus e um ótimo restinho de finde pra vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que está mais animada, é assim mesmo, sempre existirão dias melhores e piores na RA o importante é vc recomeçar e bola pra frente :)

    Boa sorte no desafio e ótimo domingo, bjusss

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.