Pages

1ª META!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

De volta ao início!!

Oi pessoal!!!!
Ontem eu fui rendida no plantão sim, vim pra casa, mas fui direto para minha mãe  e não pude postar, mas muito obrigada pelo carinho de cada uma nos recadinhos viu?
Realmente "colega" de trabalho é assim. E essa está por um fio onde eu trabalho, mas enfim...não vou dar ibope pra ela no meu blog não!!!
Vamos falar do que interessa...de mim!! Haha!!
Então, mas um findi de jacas. Na verdade não foi um findi todo, foi só ontem...Sexta e sábado me comportei bem, mas ontem aloprei!!
Fiquei sabendo também que fui excluída do Desafio de Guerreiras, pois não mandei meu peso. Quero me desculpar com as organizadoras do Desafio, mas realmente as coisas ficaram complicadas pra mim...Minha escala de plantão é muito confusa, achei que ia dobrar, não me pesei...enfim, toda uma confusão, e acabei por ser excluída, mas tudo bem, não vou me deixar abater por isso!! Vamos em frente!!
Então, hoje é segunda, dia internacional do recomeço e resolvi recomeçar mesmo, em tudo...Vou alterar a régua com o peso de hoje, alterei também minha meta inicial de 84 para 90kg, pois eu num guento mais essa casa dos 90!! Quero sair logo daqui!! E agora minhas pesagens serão as segundas feiras, salvo quando trabalhar na segunda, me peso na terça, e se dobrar, o peso vai ser feito só na próxima segunda, sendo assim 15 dias.
Eu engordei, como já era de se esperar, mas chegou a hora de colocar ondem nessa budega e realmente ver os resultados de ter um  blog...Incentivo não é o que falta, né?  Falta mesmo é vergonha na cara!!
Então, vamos a pesagem de hoje!!
Peso anterior: 99,5 kg
Peso atual: 101,8 Kg
+ 2,3 Kg
Como diz a Déa, tenho mesmo que levar muita porrada na cara né?
Mas já acordei, e agora ninguém vai me segurar!!


Gente, tô com meus lábios todos machucados por causa do frio...Muito ruim, nem consigo abrir a boca pelo menos vai me ajudar a não comer hehe. Estou tomando até aciclovir oral, porque corre o risco da herpes labial atacar junto. Nossa, mas tá doendo horrores!!!

Gente, vou ficando por aqui, pois daqui a pouco o marido vem reclamar, e ainda vou visitar vcs!!
Bjks !!

23 comentários:

  1. OI Kellenah!

    Te desejo um ótimo recomeço!
    Se esforce que logo vc sai da casa dos 90!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. força menina ... o importante e ficar firme e não desistir jamais.... bjoks

    ResponderExcluir
  3. O que importa é que não podemos parar nunca RA é para vida toda e recaídas sempre teremos mas vamos pensar que já passou agora bola para frente bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    O lema é... Recomece de onde parou!
    E força na peruuuucaaaa!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii...

    Isso ai recomece msmo, qts vezes for preciso e desistir jamais...
    Tbm pequei feio a semana q passou e vou fazer dessa o melhor, vamos juntas!!

    Melhoras na boca, isso doi mto msmo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi vi q passou lá no meu cantinho e resolvi deixar meu recadinho aqui pra vc...um oi de carinho e incentivo tudo vai dar certo hoje é segunda-feira dia de recomeço...
    Bjs Lú

    ResponderExcluir
  7. Kelll tá aí no seu peso a consequencia da sua cabeça dura...hahahahahahah

    Num tem jeito, o peso vem mesmo quando jacamos...num tem jeito...agora juizo mulher...vc tem muito a ganhar.

    Passa manteiga de cacau, para mim é tiro e queda

    Mil bjinhos flor e uma ótima segunda-feira para ti :*

    ResponderExcluir
  8. oi Kellenah!!
    Menina o negocio e recomeçar mesmo de onde parou,
    e não se abater mesmo pela exclusão do desafio gente que não tem tolerância nem deveria se meter com essas coisas, em vez de dar apoio ainda fazem isso ...
    E vamo q vamo que temos toda a semana pela frente...
    ótima segunda
    beijo

    ResponderExcluir
  9. oi Kellenah o importante e´naõ perder o foco vc sabe o caminho a traçar,muitas vezes vamos liberando uma coisinha aki outra ali e o resutado vem a tona mas nada de se abalar e sim vamos erguer nossas cabeças e seguir em frente,mais determinadas do que nunca bjs

    ResponderExcluir
  10. oi linda!!!!

    recomeça qtas vezes necessrio for!
    levanta a cabeça e vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  11. É isso aí, recomeçar é a palavra chave.E quantas vezes for preciso.
    também estou com lábio superior todo machucado do frio. Comprei hoje manteiga de cacau e tá ajudando.
    Boa semana , bjs.

    ResponderExcluir
  12. Amiga,que seu recomeço seja ótimo e que vc continue motivada a vencer!FORÇA,VC VAI CONSEGUIR!
    Tenha uma ótima semana!
    BjO

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!!!

    Nada de desanimar viu? Vc sabe que pode tb, e essa semana está aí pra isso, vamos lá recomeçar e jogar esse peso no lixooooo, eu tb engordei, mas agora estou colocando ordem na bodega, quem manda somos NÓS!!!!

    Vou te contar uma coisa e não sei se vc sabe e tb não vale rir hein? Eu uso desde pequena hipoglos nos lábios quando eles estão assim muito ressecados, se vc passar pra dormir no outro dia eles acordam bem melhores, não precisa encher, passa de leve que vc vai ver como ajuda :)

    Bjussss

    ResponderExcluir
  14. Oi amada! A melhor coisa que vc fez foi se pesar e já encarar de frente o resultado, qto mais nos recusamos a enfrentar, mas dificil voltar a RA. Aproveita que essa semana está começando e esquece o que passou, logo logo vc vai eliminar esse peso e sair da casa dos 90. É realmente dificil seguir tudo cetinho qdo nao temos uma rotina, por isso te admiro mto pela persistencia. Bjos

    ResponderExcluir
  15. amiga linda,

    levante a cabeça e simbora pra luta nada de desanimar hein gatona força na peruca e vamos em frente.
    beijos e estou com vc nessa luta tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  16. Passei para disser que estou torcendo por você. Gostei do seu blog, já estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Kellenah!

    Menina não pode engordar não viu?!!!Vai apanhar!
    Eu sei muito bem como é tá com os lábios machucados!Eu tinha muito isso na adolescencia,parecida que levei uma tamancada de madeira na boca,ficava muito inchado e vermelho,e sempre vinha um engraçadinho perguntar se eu tava usando batom vermelho!!!
    Mas hoje em dia eu passo hidratante corporal nos lábios,e depois,manteiga de cacau,assim não ressecam.Fora a agua que tbm tem que beber!
    Olha não descuida da R.A. não tá?

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Rrsrsrs realmente é ótimo!
    Mulher tenha muita coragem, porque esse caminho realmente não é fácil, mas se formos firmes a recompensa é inexplicável!
    Não desanime!
    Estamos aqui pra te dar apoio!

    ResponderExcluir
  19. Vamos juntas, recomeçar sempre... desistir jamais!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. oi lindinha... não é o desafio que vai te deixar magra ou gorda, o q te faz emagrecer é sua força de vontade e o apoio q a gente encontra aki... conte comigo pra sair dessa casa dos 3 digitos... bjs e força ai!!!

    ResponderExcluir
  21. esse lance do desafio é chato por isso..já tentei participar de uns 2, e não entro mais...eu sempre engordava e nunca dava pra mandar a pesagem e tal...não tenho acesso a internet no trabalho, então dificulta..é o seu caso tb.

    mas vc vai conseguir chegar aos 90 e sair deles depois..


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona!!
    nada de desanimar hein!!
    Vc vai dar a volta por cima sim!!
    Força sempre ;D
    bjinhus

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.