Pages

1ª META!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

De volta!!!

Não. Eu não desisti do blog, não jaquei, e nem engordei a melhor parte hehe. Estive um pouco enrolada e muito cansada com meus plantões e me dei folga do blog essa semana, até porque também estava sem assunto para postar.
Mas a verdade é que bateu a saudade de vocês. Não pensem que me ausentei totalmente. Visitei vocês, mas não comentei porque não gosto de comentar de qualquer jeito. Então acho melhor não comentar com pressa né?
Minha RA vai muito bem e ontem foi dia de pesagem. Como trabalhei ontem, não tive como colocar o peso aqui, mas me pesei e aí vai:

DIA DE PESAGEM

Antes: 101.8
Agora: 99.7
-2.1 Kg em uma semana
Uhul!!!

Minha semana foi digamos 90% perfeita. Tirando a quinta feira em que fui almoçar na minha irmã e ao invés de ficar com o frango grelhado com salada e arroz, optei por feijão com farinha, arroz, batata frita e , claro, o frango grelhado, fora os doces da venda do meu pai. Cheguei em casa, chorei, lamentei, até fiz uma postagem depressiva como rascunho, mas fui parar na festa de São João. Aquela mesma festa em que disse sobre as cocadas e guloseimas intermináveis. Saldo da festa? 1 doce de leite ninho, 1 crepe de 3 queijos, 1/2 bolo de aipim com coco. 1/2 cocada, 1 queijo coalho e dividi tbm 1 prato de carne de sol com aipim e farofa mais coca cola com marido e filho...UFA!!! Mas o mais legal é que no dia seguinte recomecei numa boa...e a draga não se manifestou...Isso é uma vitória para quem tem compulsão alimentar, como eu. No domingo mais uma batalha. Fui almoçar na casa da minha mãe, e o que me esperava? Escondidinho de carne seca com  mussarela e aipim. Me comportei muito bem e comi 2 colheres de arroz com agrião e um pedaço do bendito!!! Sobremesa? Ah, bem ligth...Torta aerada de banana com brigadeiro... Comi um pedaço e a noite compensei tomando só um copo de leite desnatado com morango batido. E no resto da semana não abri mão da minha linhaça, aveia e sopinha no jantar. O resultado tá aí em cima né? Tão feliz...peguei no tranco...agora ninguém me segura!!!

Sessão Photoshop
Acho ela linda, mas essa cintura aí...não existe!!

Ui!!

Menina, muito obrigada pelo carinho de cada uma de vocês...Todas são muito importantes para mim!!
Não me abandonem!!
Bjks!!

23 comentários:

  1. ohhh florsinha... viu ja saiu dos 3 digitos de novo... agora e seguir firme... saudades...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu desempenho nessa semana!!!]

    Todo seu esforço vale a pena!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!
    Guria cadê a comemoração de ter saido dos 3 digitos???? Linda isso é motivo pra muita comemoração Parabéns tomara que tu mude logo para outra casinha dos 80 sabe do que eu estou falando né??
    Ai que inveja mas boa t, de tu estar enroladas com os plantões antes de fazer o transplante de medula eu fazia um curso de enfermagem mas tive que desitir porque como fiquei com a imunidade baixa não posso com ambiente hospitalar.
    Em relação as fotos até que pode ser né com tantas lipo escultura que elas tem acesso podem fabricar uma cinturinha dessas sei lá o dindin faz milagre rsrsrsrsr... continue firme ai que
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Amiga, bom dia!
    Que bom que você voltou, e com todo o pique!
    Parabéns pelos quilos eliminados essa semana, saiu da casinha dos três dígitios, coisa boa, hein!
    Não tem jeito mesmo, de vez em quando damos uma puladinha de cerca, o importante é fazer como você fez: RA no dia seguinte e lei da compensação.

    Quanta força de vontade, parabéns!

    Bjus, linda!

    ResponderExcluir
  5. amiga linda!!!!

    conta o segredo...
    2k por semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mega feliz por ti!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oie,

    Amiga, que bom vc saiu dos 3 digítos!! Muito bom mesmo!
    Fico feliz por vc!!!
    E com certeza vc está se comportando e sabendo limitar sua alimentação!!!
    Vc está vencendo e não te abandonaremos!!
    E obrigado pela força lá no meu bloguinho, tá bom!
    Neste momento meio deprê!!
    Mais estou melhorzinha, apesar de ainda está com uma angustia dentro do peito! Mais DEUS vai me dá muita força!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha!Continue firme. A recompensa será maravilhosa. Já disse que vc me incentiva muito? Cada vez que leio seus posts me dá um ânimo!Boa semana, bjs.

    ResponderExcluir
  8. kellenah a tempos venho querendo te pergunta...vc faz atividade física??? porque vc emagrece muito em uma semana e isso é muito bom aí eu fico com dúvida se só com ra é possível encontrar essa proeza ou só é possível com ra e at???
    me responde tá?? por favor...



    bjooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que liiiindo, saiu da casa dos 3 dígitos para nunca mais voltar, né? Parabéns, vc merece.
    E vc conseguiu o mais importante, começar um novo dia com a cabeça erguida... jacou muito num dia? amanhã é outro dia e vc conseguiu isto depois da festa junina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. realmente o abacate eh calórico!
    mas eh uma gordura totalmente bnéfica... faz mto bem pro corpo, além ser mto boa...
    da uma pesquisada no google sobre o abacaTe, soh vai encontrar coisas boas!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amiga que bom q conseguiu, isso da mais animo para as pessoas que te seguem, exagerou tudo bem o importante é recomeçar sempree e não deixar q a draga faça morada, vc é uma vencedora e adeus 3 digitos.rsss ótimo amiga

    beijos

    ResponderExcluir
  12. as evzes temos que nos dar um tempo mesmo ne???faz bem...o problema é q a blogsfera é tão especial que bate uma saudades tão grande ehehehehe


    amigaaa e a comilança...eskece viu..o importante foi nao ter acordado a draga e ja esta no controle de tudo :D


    Bjocasss

    ResponderExcluir
  13. kelll parabénsssssssssssssssssss

    Passando para deixar uma beijoka na sua buchecha linda e magrinha hein! :*

    ResponderExcluir
  14. Menina que sucesso esta semana . Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. parabénsssss gatona,

    e isso ai flor, determinação e vencendo a cada dia
    continue firme
    beijossssss

    ResponderExcluir
  16. oi linda... parabéns!!! q maximo.... é isso aí... manda pra bem longe essa casa dos 100... tb to querendo... hahaha... bjs

    ResponderExcluir
  17. Hummmmmmmmmm.... eu quero a receita da tortaaa! pede a sua mãe pra mim.... rsrsrs

    rsrsrs....

    passando pra dizer que gosto de vc.... ahusahhsasa


    bjoks e nao some! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Lindaaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns pelo peso novooo^^
    Precisa comemorar hein, sair dos 3 digitos...
    Parabénssssss \o/

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  19. Amiga,
    A tal da compulsao acaba com a gente ne amiga? Ainda bem que vc em outros momentos segurou a onda e ainda emagreceu bem!! Só de ver as coisas que vc teve que enfrentar eu ja fiquei aqui babando, rsrs.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  20. UHUUUU, tem que comemorar :)

    O bom é que vc soube compensar e a chave do sucesso está aí, a draga nãooo pode dominar!

    Parabéns amiga, beijocas, se cuida!

    ResponderExcluir
  21. Fico feliz que esteja de volta amiga e o melhor de tudo é que vc voltou com -2,1 isso é motivo de comemoração saiu dos 3 digitos*-*Parabéns vc merece!Força e determinação sempre...
    BjO

    ResponderExcluir
  22. Oieeee!!!
    PARABÉÉÉÉNNNNSSS!!!! Mesmo com 90% certo você emagreceu bastante!!! Compensar as jacadas nos dias seguintes é o segredo mesmo, a gente geralmente fica depre e engorda e vc conseguiu muito legal!!!
    Beijoooss!!

    ResponderExcluir
  23. Kelll!!!
    Parabénsssssssssssssssssss!!!! afff.. tô louca pra faer um post assim!!! vcs sao minha maior inspiração!! obrigada pelo carinho de sempre e força que estamos aqui juntas neste desafio!!!
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.