Pages

1ª META!!

sábado, 12 de junho de 2010

Pesagem + resumo do niver!!!!




Muito obrigado pelos recadinhos carinhosos de ontem! Adorei todos viu?
Meu niver foi bem normal, bem simples, não teve comemorações. Fiquei em casa com o maridão e o filhote. Nem preciso dizer que jaquei né? De manhã comi o que eu mais gosto...Pão com ovo e manteiga!!!! Hum...adoro!!! Juntou com as pipocas e biscoitos e doces ( oi?) na hora da abertura e jogo da copo (Adoro copa). Só sei que nem almoçar eu almocei...A tarde mais doces e fiz o tal do bolo de cenoura. Resolvi fazer logo o bendito pra hoje retomar de vez minha RA. Porque se eu for ficar pensando que domingo não vou me comportar, hoje também vai acabar não prestando...Então, como sei que tem tempo que não comia bolo de cenoura e que minha mãe no domingo fará ( não tenho coragem de dizer que ela naum precisa fazer mais, tadinha), então fiz logo o meu e caí de boca. Assim não como mais que uma fatia fina no domingo na hora do lanche e substituo o jantar pela sopinha pra compensar e hoje me comporto bem....Meu café foi de uma lady!!!


Bem, vamos ao que interessa né?
Dia de Pesagem
Peso anterior: 102.0
Peso atual: 99.7
2,3 Kg pra casa do cacete!!!!

Não vou atualizar a régua pois não emagreci o que tinha engordado com as jacas!!!
Devemos levar em consideração que semana passada tive a Dona M e também que ontem, jaquei...
Na verdade, estou ficando é com raiva dessas jacas...Porque se não tivesse isso teria emagrecido ainda mais,  né? Tem, jeito não, só aprendo quando apanho..hehe...Tive que jacar muito pra chegar a essa conclusão


Outra coisa que não consigo entender apesar de fazer é porque a gente tem que associar aniversário a comilanças? Não consigo imaginar comemorações sem petiscos gente!!! Isso é  completamente absurdo...Estamos alí pra comemorar ou para comer? Nas comemorações sempre tem que ter coisas engordativas...e não adianta a gente tentar mudar isso porque é coisa que tem na cabeça até de magro mesmo!!! Alguém aí consegue imaginar fazendo sua própria festa e servindo cenoura ralada no potinho? Ou quem sabe beterrabas em palitos? Aff!!
Quero perder pelo menos 1 Kilo até a próxima semana ...Essa é minha meta...1 kg até semana que vem...Vem comigo?

Sessão Photoshop 
Lily allen!!!

Elas tbm esquecem da gilete, da cera....
Beyonce


Gente vou aproveitar para pedir mais uma vez a quem não votou ainda no concurso da Tatha, para me dar uma forcinha lá!!

O link é:


É só ir nos comentários e digitar:::

1- Kellenah

Por favor, não deixem de votar!!!

Agradeço a quem votou em mim e a todas que iram lá votar!!!

Bjks e mais Bjks!!



Ps...Esse Blogger tá me deixando louca...Porque a letra nunca sai como eu quero hein? Aff


Ah...Se estiverem ouvindo uma música ( o que é atípico no meu blog), é pq hoje Pooooode...Feliz dis dos namorados meu amor!!! Meu eterno Namorado...Te amo!!! 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. parabéns atrasado...e jacar em aniversário é normal...
    felicidades.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. uhuhulllllllll peso novo!!!Vamos que vamos, aniversário PODE!rsrs agora seguindo firme!ótimo final dee semana!
    Beijoooo
    :)

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaa!!
    Que otima noticia, hein... fico feliz por voce..
    bjo e otimo domingo

    ResponderExcluir
  5. flor parabens pelo peso eliminado.
    beijokas

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.