Pages

1ª META!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Achei esse Memê perfeito para me apresentar melhor nesse início de blog...



** REGRAS **
1) Colocar o "selinho" e regras no seu blog!
2) Responder com muita sinceridade... apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS (não vale responder por escrito).
3) Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post!
4) Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

1) Quem sou eu?



2) O que me faz sorrir?


3) O que me faz chorar?


4) Minha cor…



5)A melhor lembrança...



6) A música é…


7) O filme...


8) Meu pecado…


9) Minha vitória.... ( Ainda virá)



10) O cheiro...


11) O esporte...


12) O hobby...




14) Minha bebida...


15)Uma frase...


16) Um sonho...


A-d-o-r-e-i

Indico para:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.