Pages

1ª META!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O início....


Bem...o início é sempre complicado...mas vamos lá....
Resolvi fazer o blog depois de visitar vários outros e ver que o "negócio" dá resultado na questão emagrecimento.
Sempre fui gorda...já fui mais e tbm já fui menos do que estou agora....mas onde quero chegar, nunca estive...enfim...
Isso me atrapalha muito. Nunca tenho roupa...nunca consigo comprar uma boa roupa...nunca me sinto confortável com o peso. Não é só uma questão de estética, mas de saúde mesmo. Até agora não apresentei nenhum problema em relação a saúde...mas naum quero apresentar mesmo...
Hoje estou começando uma nova fase...espero contar com as blogueiras de plantão para me ajudar...
Bem, é isso...aos poucos vou falando mais de mim...
Bjks estaladas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.