Pages

1ª META!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A pedidos.....

Devido a mil pedidos nos comentários (Haha, brincadeira, só a Lílian que pediu, mas vá...ela vale por 100...Calma Lílian, não quis dizer 100Kg) estou atualizando o blog.
Não, não estou certinha na RA...Fudi a porra toda de novo.
Como uma pessoa que começa um recomeço na segunda, consegue chegar na quinta 2 Kg mais gorda? Aloou, vamos acordar pra vida gordinha? Esse gordinha foi um elogio pra mim tá? Mas, pelo menos matei a vontade de comer aipim com manteiga. Haha.
Bem, agora falando como uma pessoa séria que eu sou (aushaushuashashuas), preciso emagrecer....Oh, ninguém sabia né? Nossa, devo ser tão desacreditada nessa blogosfera, mas eu não desisto!!! Vou ser gostosa ainda!!
Alguém deve estar orando ou fazendo uma macumba muito do bem pra mim, porque desde ontem digamos que meus caminhos estão se abrindo...Hoho!! Só falta alguém fazer a tal da macumba pra gorda aqui virar uma sereia. Aliás se for alguém daqui que fez, foi dada a sugestão, ok? Mas é sério, digamos que o encosto que tava na minha vida desapareceu...PUF!!! E agora não tenho mais desculpa de gorda pra continuar atolada na areia da praia a La Baleia do Twitter né? Ah, então vc já recomeçará na próxima refeição? Ah, porra, tá querendo demais né? Amanhã tudo volta ao normal. Tá duvidando? Lê meu post no sábado e vc vai ver!!!
A foto do post? Ah...tem nada a ver com o que eu fiz esses dias não (oi?)
Amanhã de plantão tá?


Sem mais fracassos pra contar.....
Bjs!!

7 comentários:

  1. Amiga, adorei o fato de você levar o seu deslize no maior bom humor, é assim mesmo que tem que ser, não adianta ficar se martirizando, a caca já tá feita mesmo, por que chorar o leite derramado? rs
    Que bom que a vida tá melhorando! Então, volta logo pra cá e vem fazer a RA com a gente, quem disse que você não consegue? Já emagreceu mais de 20 kg., pode emagrecer muito mais ainda!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oii Kell... qto tempo q não falo com vc!!!kkkkk...

    O recomeço é dificil demais msmo, qdo deslizamos nem sempre é facil levantar!!!

    Mas vamos sim ser gostosas um dia!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    só vc mesmo pra me fazer rir!!
    Seu post foi divertido!!!
    Olha amiga, é a hora da verdade, hora de recomeçar mesmo e sei que isso não é fácil, mais não pode deixar de acreditar!! Tá bom!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii flor.
    Primeira vez que passo aqui no seu blog e já dou boas risadas. Que bom que tu leva as coisas com bom humor, isto é muito importante.
    Sei como tu estás te sentindo, me senti assim durante anos, é normal. Mas aproveita enquanto tu és jovem para emagrecer tudo, a pele tá boa e a elasticidade também.. depois, começa a complicar.
    Se precisar de ajuda, estamos aí.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. oi que bom que voltou rsrs amiga sabe que voce naõ e´diferente de mim nessa parte um deslize e ja perco o foco rsrs mas e´uma questaõ de fase pois vc é guerreira e ja a conheçe a estrada,nada de ficarmos esperando o amanha vamos juntas de maõ dadas pois e´como se tivesse uma linha de um lado os 2 digitos do outro os 3 digitos a gente pula de um lado(no caso p/2digitos)e ja começa a se sentir forte e simplesmente da uma escapadinha e acaba liberando uma coisinha aqui outra li e ja voltamos pro outro lado da linha (3digitos)aff...naõ e´vida pra nos naõ vamos sair 3 digitos pra nunca mais voltar,bjs e agora vaii neh?rsrs concerteza.

    ResponderExcluir
  6. oieee.... olha que faço questão de ir numa lan amanhã so pra ler em ...rsrsrs... bjoks... ve se para de fazer .. ops... comer besteira...rsrsrs..bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi flor. Dando uam olhadinhas nos blogs, encontrei os eu. Nossa amei! muito apaixonaante. Parabens continui com esse bom humor maravilhoso. bjim!

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.