Pages

1ª META!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Em casa

Sim, eu estaria trabalhando sim mas estou em casa. Vou levar o filhote no médico!!!
Ontem me deixei levar pela gorda que há em mim e comi muito a noite. Poderia sim dizer que comi porque fiquei extremamente irritada, nervosa e ansiosa. Que comi porque estou ainda enfrentando problemas. Que comi porque estou de TPM. Mas não....Eu comi porque eu quis. Nenhum problema, pessoa ou TPM vale a satisfação de ter o corpo que eu quero . Não serão eles que vão me dar esse corpo. Só eu posso fazer isso por mim. Ainda assim, subi na balança hoje e o peso havia baixado.
Ontem tomei o suco de gengibre. Fiz com cenoura e maça. Gostoso não é, mas é melhor que o chá que eu fiz... Nossa, achava que o chá de hibiscus era melhorzinho. Que coisa horrorosa, não sei se vou conseguir continuar tomando não...Vamos ver...Talvez tenha sido porque eu misturei com o Fucus. Quando fui no mundo verde comprar o hibiscus a vendedora disse que os dois juntos emagrecem. Alguém aí já ouviu falar? A sensação é que tô bebendo água de praia.
Minha casa tá uma zona. Já ouvi falar que nossa casa reflete nosso interior...Se for verdade, essa teoria é verdadeira³.
Enfim, tô meio sem assunto. Meio perdida ainda, mas eu me acho...Prometo que me acho!!!
Ah. só mexo na barrinha quando voltar ao peso que tava!!!

Bjks!!!

15 comentários:

  1. logo logo as coisas melhoram!!!
    fica bem!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda
    Forças e ânimo, torço por vc!
    BJãoooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, logo as coisas melhoram, tá bom!!
    E ri demais de vc falar que o chá parece agua de praia.
    Mais a Dea chegou a falar que o hibiscus tem gosto melhor do que o chá verde!!!
    Deve ser pq vc misturou!!

    E olha se anima e entra pro desafio, amiga!
    Olha direitinho, tá bom!!
    Se permita a ser desafiada e vença!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Força aí amiga! O importante é que vc está consciente de tudo que está acontecendo. Você vai conseguir!
    Já passei um tempão tomando chá, mas tomava verde, com hibiscus e porangaba. Não era booom, mas não era ruim demais. rsrsrsrs
    Qualquer coisa, grita! Estamos aqui!
    Bju!

    ResponderExcluir
  5. Acredito mesmo q a casa reflita nosso interiror, ja viu um quarto de adolescente?? aff...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi o importante que está lucida rsrs e por isto logo estara mudando a barrinha, as vezes ficamos assim mesmo, deve ser hormonal .Beijinhos e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  7. Se cuida flor!!!
    e a honestidade para nós mesmos é o inicio perfeito nao acha?

    bjoka

    ResponderExcluir
  8. hauhauahu pior que é mesmo... Mas nunca senti os doces tao gostosos!!! =) Bejoooooooooooooo (essa maca do amor me da lumbriga!)

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!
    O q há com o filhão? Nada grave né?
    Espero q não.

    Sim, vc está certa em dizer q é bem fácil colocar a culpa em diversas coisa por nosso vacilo com a alimentação.
    Mas todo mundo escorrega, não é só vc minha querida.
    Vc vai s eencontrar novamente
    tenho certeza

    bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo seu blogger, gostei muito. no meu blogger tem bastante coisa legal, tem texto avatar, msn nick, seu nome japones, curso de coreano, winks e emoticons, gerador, web messagens, tradução, etc...

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que seja meu seguido.

    ResponderExcluir
  11. Oi, linda!
    A vida é assim mesmo: alguns dias de sol, alguns dias de tempestade, mas o mais importante é saber que não importa o quão escuro o céu esteja, um dia o sol sempre volta a brilhar!
    Espero que você melhore o quanto antes!

    bjaum pra ti e muita força!

    ResponderExcluir
  12. trate de se achar agora, pq essa "gorda" que vc diz morar em vc não existe faz tempo viu...vc eh linda e magra, linda e magra, linda e magra

    poxa eu num gosto de chá de hibiscus não, e tenho um monte em casa

    Mil bjinhos flor :*

    ResponderExcluir
  13. Estou te convidando para seguir meu blog e participar de um desafio de sete dias (leia meu último post).Só o que necessito de quem vai participar do desafio é:
    1- Nome (só o primeiro nome):
    2- Idade (para analisarmos o metabolismo e vermos se as mais jovens emagrecem mais rápido):
    3- Peso no dia 02/08/2010:

    Abraços e até...
    Nara.

    ResponderExcluir
  14. Amiga, achei o chá de hibiscus horroroso, não consegui tomar...hehehe...Bjão e tenha um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii...amiga,
    tudo bem???
    Òtima semana pra ti!
    BjO

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.