Pages

1ª META!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Insônia


Alguém aí tem ou já teve? Acho que é uma das piores coisas que existe. Na quinta feira eu não dormi nadinha por conta disso. essa noite eu rolei na cama e devo ter conseguido pegar no sono muito tarde, e acordei as 5 da manhã...não consegui dormir mais. Fico pensando nas coisas, problemas, na vida e não durmo....e só de pensar que tenho que levantar pra ir trabalhar em poucas horas que tudo piora. E se acordo cedo dá uma vontade de comer....Resumindo...uma merda essa insônia do cacete!!! Acho q hoje antes de dormir vou tomar um chá ou um suco de maracujá.
A RA vai linda e morena. Ontem quando fui buscar meu filho me deu uma vontade danada de comer uns bombons que vendem lá perto da escola de morango com coco...Uma delícia...daí pensei...ficou um diabinho e um anjinho travando uma luta na minha cabeça, daí pro anjinho não sair perdendo resolvi me pesar e ver o andamento das coisas....O peso foi tão bonito que resolvi que não ia jogar tudo pro alto..... E não comi!!! Depois ainda dei um faxinão na casa...O que deve ter me feito perder bastante calorias...

Respondi a alguns comentários, mas não tô conseguindo comentar em todos...Ou minha net que tá uma porcaria ou esse blog tá de sacanagem!!!

Sei que muitas de vocês não curtem vídeos nas postagem, mas esse vale a pena ver!!
Seduziu!!!!

Bem meninas, é isso...amanhã trabalho e não prometo post no domingo, pois é muito corrido...Um findi sem jacas pra vcs!!!

10 comentários:

  1. oi linda... obrigada pelos comentarios ... tb estava com insônia esses dias... mas já voltei a dormir... talvez seja falta de atividade física... sei la... mas nos mulheres pensamos de mais... queremos resolver os problemas do mundo ... afff..e complicado ...fica na paz... bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Aff insônia é o ó mesmo,as vzs eu tenho tbm!

    Parabéns por ter resistido ao bombom!
    É isso ai,firme e forte que vc chega na sua meta rapidez!

    Tenha uma ótima sexta!!!

    Força ai...beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Eu tbém tenho muita insônia, e eu acho que herdei isso do meu pai, pois ele teve a vida inteira!!!
    O bom que eu me satisfaço com poucas horas de sono!!

    E menina, que homem é esse, cheio de sedução!! kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida já acompanho o seu blog um tempo, agora decidi fazer o meu, tah só começando, d´auma passadinha lá...


    BJos e bom finde!!!
    pollyvidacorrida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aff insonia que chato hein,qdo eu nao durmo direito fico pessima no outro dia,mal humorada e o dia que nao acaba,tenta tomar um chá de camomila antes de dormi talvez ajude a se acalmar um pouco e dormi com a cabeça mais tranquila.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    hoje estou melhor, graças a Deus. Ontem de noite fiz uma sesão de terapia e me ajudou muito.

    Quanto a sua insônia, faça suco de maracujá com alface, depois coe e beba. Vais dormir como um anjo.

    Ainda bem que você não comeu o bombom!!! Eu estava lendo e fiquei apreensiva pensando... ai, ai, ai... será que ela vai comer? parecia um filme... rrrsss... ainda bem que não comeu. Fiquei orgulhosa de você, é isso aí!!! Bjão.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Eu tenho fases de insonia na minha vida, e gente, é um horror! Parece que nada rende, é muito dificil. Eu cheguei a tomar calmantes pra poder dormir (ainda tomo tem noites...) enfim, pior coisa, mas... eu nao aguento ficar sem dormir, acaba com meu dia.

    :****

    Estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns , qnd o diabinho aparecer de novo vc dá um bico nele amiga uahuahua!! Bjusssss

    ResponderExcluir
  9. Olha, desse mal eu não sofro, não, sou dorminhoca até demais! rs já aconteceu de perder o sono algumas noites por um outro motivo, mas insônia, graças a Deus, não tenho. E ficar sem dormir é péssimo! É como se o dia passasse em câmera lenta!
    Parabéns por ter resistido à tentação, o diabinho dessa vez perdeu! rs
    Fala se não é um olhar super sexy? rs vídeo hilário!

    Bjus

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.