Pages

1ª META!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

De tudo!!

Eu vou prosseguir.... Cheguei até aqui e não vou desistir!!!!
Eu viverei e cumprirei os propósitos de Deus pra mim.


Oi gente!!
Hj tava difícil de conseguir fazer alguma coisa nesse pc. A net caindo toda hora e o blogger trabalhado na lentidão...hehe. Só agora, arrumada pra ir pra igreja, consegui postar.
Meu domingo foi tranquilo, como sempre na casa da mamys!! Hoje teve peixe na brasa. Meu Deus quanto peixe naquela casa....Haha, era mais ou menos um peixe enorme pra cada um. Mas eu me mantive direitinha. Comi de tudo e bem pouquinho. E ainda comi duas colherinhas de doce de abóbora que o cunhado fez. Estou conseguindo fazer a RA dessa maneira. Maneirando durante  a semana e comendo pouco, porém não deixando de comer o que eu gosto. E tem dado certo. Na quarta feira é a próxima pesagem e eu espero alcançar o peso atual que está na barrinha ( Pra quem tá chegando agora engordei 6 kg durante a separação e falta 1 Kg pra perder tudo). Vamos ver se dá!!! Tenho feito por onde, agora é só esperar.
Consegui outro paciente. Esse vai ser mais tranquilo que aquele que eu estava. Tomara que dê certo. Ah...Já falei que o ex arrumou emprego? Já fiquei bem mais aliviada, mas mesmo assim vou pegar outro paciente pra poder ficar mais tranquila em relação a comprar coisas pra mim.
Sabe, estou pensando em começar a guardar grana pra quando eu fizer a cirurgia reparadora, que eu espero que seja ano que vem. Se eu conseguir atingir minhas metas que são de 5 kg por mês, até outubro ou novembro já tô no peso que quero estar, Então, se Deus quiser a cirurgia vai rolar ano que vem. Vou entrar na fila e preciso ter o dinheiro para o pós operatório. Enfim, vamos ver....
Bem gente, é isso....
Amanhã eu volto!!
Bjks!!

6 comentários:

  1. Oi Kellenah, eu acho que RA é isso aí, moderação na quantidade, talvez no inicio seja realmente necessário passar por certas "privações", mas o resultado compensa. Que bom que conseguiu outro cliente, tomara que consiga outros logo. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom eliminar os malditos kg né amiga... mas um quilinho nao é nada e até quarta ele ja vai ter evaporado...
    bjs bjs bjs e fike com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oie
    também espero conseguir ter uma alimentação assim
    q bom q vc ta alcançando o que quer
    Bj'O

    ResponderExcluir
  4. q bom q já está de volta a RA, firme na vontade de atingir suas metas, apesar de tdo...sei q deve ser mto difícil, mas vc tem q se amar mto nesse momento e vai dar tdo certo.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Força na peruca amigaaaaaaaaa!!!! bj

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!

    isso mesmo...vc quer ..vc consegue!!
    só depende de você se manter na linha!!
    conta comigO!

    Deus está com vpcê...e com certeza vc vai conseguir alcançar sua meta!!

    bjOoo

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.