Pages

1ª META!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nos eixos!!!

Muito bom ter o controle da situação, né gente?
Tenho feito minha RA com muita tranquilidade e sem pressa. Antes minhas metas eram de 2, 2.5 Kg por semana. E pra conseguir isso me privava de um monte de coisas. Dessa vez tô mais realista e quero perder...Seja lá quanto for. Não estou passando fome, nem me privando de nada. Meu café da manhã é basicamente 1 pão francês ou 2 fatias de pão de forma ( quando tem o ligtn em casa é melhor ainda, mas se não tem não morro por causa disso) com queijo branco, ou requeijão (1 col de sopa), ou cottage, ou queijo amarelo e um copo de suco. No lanche da manhã como uma fruta. No almoço o básico arroz com legumes e uma carne. Tenho comido feijão só nos fins de semana. A tarde como 1 pct de biscoitos assado que vende no mundo verde e que tem apenas 95 cal por pacotinho com Yakult ou com cligth. Quando não tem esses biscoitinhos, como 1 pct de club social, ou 5 biscoitos de maizena ou 5 cream cracker. A noite depende do meu humor. Gosto de comer torradinhas com pasta de soja e suco ou atum em lata ou sardinhas em lata com salada de milho, ervilha e mostarda. Esses dias comprei uns potinhos de frozen iogute da activia. Coloquei no congelador e ficou igual a sorvete...Uma delícia.... Quando tem como antes de dormir. Sem contar as goiabas maravilhosas da goiabeira do meu quintal. Basicamente é isso. Mas, tipo, ontem teve doce de abóbora na minha mãe....daqueles caseiros com coco sabem? Pois é, comi 2 colheres de sopa. Sem contar a farofinha da minha mãe....Hum....coloquei um pouquinho de cada e não me senti empanturrada....DELÍCIA!!!

Aqui tem feito um calor horroroso. Mal acabo de sair do banho e pronto...Fico pingando horrores...Odeio verão, odeio sol, odeio calor.....Pronto, falei!!

Comprei uma sapatilha linda mas tô com maior preguiça de fotografar e postar. quando for usar tiro a  foto dela e do look....Tá prometido!!

Dou maior força pra quem anota tudinho em um caderninho, mas sabem que comigo isso não funciona? Fico neurótica, nervosa e ansiosa. Fico ansiosa pra escrever, regulo demais e acabo me deixando estressada. Prefiro agir naturalmente, deixando rolar e esperando com calma os resultados. O que funciona pra uma pode não funcionar pra outros. Assim como a RA não funciona pra alguns q optam por cirurgia, o caderninho não funciona pra mim mesmo!!!!

Não sei vocês, mas é de mim.... Não consigo ser ruim com quem é ruim comigo. Como queria conseguir, mas não consigo. Sabem aquelas pessoas egoístas? Não consigo retribuir mal com mal. E isso acaba fazendo mal a mim....COMOFAZ? E quando é uma pessoa próxima então? Aí quando nego, ou falo que não dá ,  eu que viro egoísta.... Aff...deixa quieto...Só um desabafo!!!

Bjks!!

14 comentários:

  1. Oie amiga,

    Que bom que a sua R.A. está fluindo com leveza e sem muita ansiedade!!

    E vc falou sobre o caderno, ai amiga, eu ano passado foi uma luta pra anotar, uma semana anotava e na outra não, até que desistir.

    Esse final de semana, começei a anotar novamente, na sexta anotei, no sábado não anotei tudo e no domingo eu não anotei nada...até agora está fluindo....mais vou te confessar, parece que rola meio um stress, quando a gente anota, parece que estamos comendo mais...sei lá! essa semana eu vou procurar anotar e ver no que dá, se não, não vou insistir ...

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. É ISSO...a gente tem que comer de tudo e controlar as quantidades...essa é a receita do sucesso! segue firme!

    bjok e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kel!

    Acho que esse é o segredo de uma dieta bem sucedida: não se privar daquilo que se gosta e aprender a comer um pouco de tudo. Estou nessa pegada também, e meu emagrecimento está sendo muito mais tranquilo e saudável.
    Continua firme que você vai conseguir!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Vc está certa!
    Isso sim é reeducação alimentar. Saber comer com moderação sem se privar de nada!
    Força!

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito bom querida, existem poucas pessoas assim no mundo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. ai amiga.. eu sou a neurótica do caderninho..kkkkkk, mas se nao anoto.. eu como ate papel..rs.. e qto a ser má.. vamos lá..rs
    antes eu era boazinha demais e só tomava no olhinho
    agora aprendi.. quando eu sou boa. .eu sou boa
    mas quando eu sou má.. sou melhor ainda..rs
    to virando mestra na arte de ser má..kkkkkkk
    bjs bjs bjs fike com Deus

    ResponderExcluir
  7. Tão bom te ver com planos, metas, seguindo a RA. Continue assim, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Menina, comigo é ao contrário qnd ando muito tempo sem caderninho é pq to fora da RA rsrs, preciso dele! Bjuss

    ResponderExcluir
  9. ahh tem um selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  10. Que fofo seu blog,não sei se já passei por aqui, mas adorei aqui e gostaria de saber se podemos ir juntas ao nosso objetivo, caso possamos me avise para seguir seu blog também.
    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!!
    Esta é a primeira vez que entro em seu blog e li algums posts. A sua luta não é fácil, mas DEUS tem um propósito para cada um de nós. Siga a vontade DELE!!! Tbém tenho um blog e se quiser me visitar: www.simreconstruindoavida.blogspot.com.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    Que alimentação ótima.
    Força e tudo vai dar certo para nós

    beijao

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!!
    Esta é a primeira vez que entro em seu blog e li algums posts. A sua luta não é fácil, mas DEUS tem um propósito para cada um de nós. Siga a vontade DELE!!! Tbém tenho um blog e se quiser me visitar: www.simreconstruindoavida.blogspot.com.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  14. Oie Kel..

    Sabe...eu tb não consigo ser ruim...e nem ficar emburrada muito tempo...já morri de raiva de mim por isso.....mais hoje acho bom....pq qdo vc fica querendo se vingar..vc está permitindo que a pessoa que te fez mal..continue a te fazer.....o melhor é passar uma borracha por cima e seguir a vida...

    Quanto ao meu post...não quero ser o que não sou...apenas queria ser mais intensa.....hehehe....to querendo ser o que não sou....saquei qdo escrevi....enfim...

    Beijão!

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.