Pages

1ª META!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010


Olá...estou de volta (morrendo de sono, mas tô de volta).
Gente acordei agoraaaa....cheguei as 10 hs tomei café e desabei na cama. Aí não almocei...o maridinho foi na rua comprar um pão pra pelo menos eu fazer um lanche decente. Pois é aí que mora o perigo, eu sei...mas vou me comportar. Prometo.
Ontem a RA foi super tranquila...até de noite. A mãe do paciente comprou pizza...daí esse era o lanche da noite...mas ainda bem que era de alho....assim não engorda muito né? ( Se comparada a de 5 queijos maravilhosa daqui perto de casa...). Comi 2 pedaços e 1 copo de coca zero. Me senti um pouco triste depois que comi mas depois parei pra pensar que lá queimo muita energia...então compensou.( será? Ah dúvida...)
Adorei as visitas e comentários...nossa isso dá um estímulo pra quem tá começando o blog...fiquei tão feliz quando vi que tinha 6 comentários...uhul!!
Bem, respondendo a alguns comentários da sopa (2 hehe), é o seguinte: Vou fazer sim Patty, e pode deixar que posto o resultado depois. Começo no sábado, depois da primeira pesagem desde que comecei a RA. Escolhi essa semana porque vai ser uma semana que vou estar mais dias em casa, e assim posso me controlar mais que no trabalho. E a duração da sopa são 7 dias, Michele...e desaconselhado fazer por mais tempo que isso sem dar um intervalo...mas vc foi guerreira de aguentar essa sopa enjoativa até o décimo dia...enfim...tô até ansiosa pra comer sopa. ( hehe)

Gente, eu trabalho no Leblon pertinho da praia e meu paciente adora ver um vôlei...daí a gente acaba vendo muitos famosos. Nesse dia eu não tava mas minha amiga de plantão estava e viu a Preta Gil. Eu, particularmente acho ela linda e maior exemplo de aceitação. Aí ela tava lá no Leblon tomando banho de mar...minha amiga disse que pessoalmente ela e gordinha mas tem curvas bem definidas ( ok, todas sabemos das plásticas)...aí vão as fotos:




* Voltando a pensar em ir na praia *

6 comentários:

  1. A Prata Gil não tem barriga por que já fez várias lipospiração, mas é bem gordinha olha as celulitosa!
    Não podemos nos privar de nada, nem de ser fez só por que estamos acima do peso!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Mary, por isso coloquei a foto. Não podemos deixar de curtir o que a vida nos dá, pois assim acabamos nos excluindo de td e ficamos infelizes....e qual mulher não tem celulite?

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,obrigada pela suas palavras fico imensamente feliz e isso a flor vamos lutando até chegar no nosso objetivo, engraçado ela é gordinha preta né, mas como tem dimdim para plasticas nao se tem barriga né.
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oieee, é aquela dieta da sopa que vc vai fazer?

    Eu fiz, mas usava ela no almoço e na janta, mas o café da manhã e os lanches eram normais, até que ajudou. Pq do jeito que mandam não dá não, fora que ela enjoa, não como mais sopa com repolho rsrs!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. aaaaaahhh preta gil tem mta celulite!! rsrs

    passando pra vc não ficar triste e falar que não gosto de vc.... kkkk.... como é essa dieta da sopa? acho que uma semana comendo sopa eu não aguento... alias, estou pra completar 2 semanas sem refri, ta orgulhosa de mim?!

    bjinhos...

    e vamos lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah...agora acredito que vc gosta de mim de verdade...rsrsrsrs. a dieta da sopa não é só sopa...pode comer fruta, verdura, mas cada coisa tem um dia específico...vou começar e posto aqui o cardápio todinho. Muito bem menina...2 semanas sem refri é muita coisa...parabéns!!!

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.