Pages

1ª META!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estimulada!!!

Oi gentem!!!!
Cheguei agorinha do plantão e acabei de ver que meu celular chegou. Ah, tão fofo...Mas bonito que eu pensava.
Toda bobinha com o celular novo!!! 

Mas mudando de assunto, em post antigo tinha dito que ia fazer o concurso pro INSS, mas tá super em cima, muita gente já se preparando faz tempo, então resolvi mudar de alvo. Resolvi fazer um concurso onde tenho dividido opiniões de gente contra e a favos de eu fazer. Vou prestar concurso pra Agente penitenciário. Antes que vocês se assustem quero dizer que não estou com medo. Já comecei a estudar e estou adorando saber mais da lei de Execução Penal. Pra alguns pode parecer loucura eu prestar esse concurso mas eu não acho. E por mais que eu não passe, isso vai me dar estímulo para outro que quero fazer da PM tbm (Auxiliar adm, que ainda não tem prazo pra acontecer). Tirei umas fotinhas dos estudos:



Tô adorando minha fase de estudiosa!! Hehe!!!
Detalhe para as folhas de ofício....Todas essas folhas são somente um lei...A de Execução Penal!!!


Bem, quanto a RA, tá indo bem. Ontem comi 1 pedaço a mais de bolo de chocolate que devia, mas tá td tranquilo. Nos outros dias fiquei abaixo dos pontos e acho que acabei compensando.
Na verdade, os estudos, a academia que começarei em breve, a boa fase que tô passando estão me ajudando muito na RA. Afinal, do que adianta fazer uma RA de mal com a vida? Temos que nos amar e nos cuidar por dentro, assim nosso exterior segue junto!!!!

Bjks!!!

8 comentários:

  1. Olá Lindona

    Mas q celular lindinho...tem q babar mesmo, muito fofo.

    sorte pra ti nos estudos, s eempenha q vc consegue ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. De primeira vista a gente fica meio assim de agente né?é uma profissao perigosa acho ,amsi se vc se sentir bem vai em frente bora com os estudos que vc consegue.
    Nada melhor do que estar super de bem com a vida pois assim a RA sera maravilhosa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. boa sorte com os estudos!
    seu celular é uma graça, parece um mini computadorzinho.
    eu tinha um com teclado assim, é tão bom pra escrever mail, navegar. vc escolheu um modelo excelente e bonito!

    bom dia

    ResponderExcluir
  4. êee..quanta notícia boa...celular novo, estudos indo bem, RA indo bem..parabéns..fico mega feliz por vc...bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kel!

    Muito bonito o celular, amei! Nossa, estou precisando tomar vergonha na cara e comprar um aparelho novo, o meu está um verdadeiro lixo, tenho que carregar a bateria todos os dias... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Quanto ao concurso, acho que você tem que prestar aquilo que se sente bem. Boa sorte com os estudos!

    Bjaum, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Eu te dou a maior força no seu concurso para agente penitênciário. Confesso que eu tenho um pouco do medo hehehe mas se vc quer, gosta e não tem medo, vai em frente.

    E a RA, que bom que está seguindo tudo certinho. Com certeza o fato de estarmos de bem com a vida ajuda em tudo, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ola
    que bom que chegou né,pois vc tava anciosa né
    otima sexta
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  8. lindo o celular...
    boa sorte nos estudos.

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.