Pages

1ª META!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Liberdade!!!!


Daí que ontem ele pegou as coisas dele foi embora de vez. Só faltam algumas peças que ele lavou e estavam molhadas e não daria na bolsa. Daí que eu fiquei com o coração apertado ao ver aquela cena. Minha vontade era esquecer tudo o que ele fez, puxar ele pra mim e dizer que o amo. Mas não podia, porque eu tenho que me amar mais...SEMPRE. E o deixei ir. Antes, um abraço magoado e um beijo na testa de despedida. Tive a impressão que os olhos dele pediam pra que eu o deixasse ficar, como nas outras vezes em que ele já estava no quintal e eu gritava pra que ele voltasse. Mas dessa vez faltou vontade de chamar. Deixei que ele fosse.

Porque quando vira nó, já deixou de ser laço!!!

Conversamos sobre algumas obrigações de dinheiro e o que foi decidido pareceu melhor para os dois lados. Mas é tão estranho. Ninguém começa pensando no fim. É triste ver uma história se perder no meio do caminho.

Ontem comecei na academia. Quando fui fazer a ficha, foi tão estranho, porque eu já tinha ficha, pois já tinha malhado lá. A recepcionista pegou a ficha e disse: "Nossa, 2002". Aquilo entrou no meu ouvido e eu lembrei daquele ano. Ano em que eu começava a viver um conto de fadas com ele. Tinha 17 anos e tinha sofrido com um ex namorado  e ele foi quem me levantou. Era tudo tão diferente. Tão diferente do que ele é hoje. 
Sentir o cheiro da academia, que é o mesmo ainda, o ambiente, o clima de lá...foi tão esquisito. Eu malhava e depois a gente namorava um pouco quando ele me buscava. Ou então saía e ia no colégio dele pra namorar na hora que ele saía. E ontem não. Depois que saí nos encontramos, mas pra ele pegar as coisas e ir embora pra sempre.
Enquanto fazia o alongamento e respirava fundo, parecia que estava me libertando (só entende quem já passou por isso). Era como se naquele momento tivesse sido cortado um laço invisível e eu estivesse começando algo novo. Malhei, não como antes, mas com toda minha força de vontade. E cada vez que me sentia cansada, lembrava do que ele me fez e ia em frente. E vou em frente. 
Fiz Step e no final 20 voltas correndo, eu trotando, mas chego lá!!!
Daqui a pouco vou de novo. Ainda tenho que resolver algumas coisas e pagar algumas contas hoje, coisas que ele fazia, mas eu não quero pedir. Se acabou, acabou. Não vou ser ex mulher pidona não. Sou independente em todos os sentidos, e vou ensinar meu coração, único dependente nessa pessoa aqui, a ser também!!!

Ganhei um selinho da Anne

Falar nove coisas sobre mim:

* Sou instável. Acordo de bom humor, mas de repente fico insuportável;
* Não gosto de fazer esteira. Gosto mais de aulas em que há música e movimentos aleatórios;
* Como boa geminiana, sou curiosa demais. Enquanto não descubro algo que tá me matando por dentro, não tenho sossego;
* As vezes, falo sozinha. Ops, penso alto...hehe;
* Sou tarada por pudim de leite condensado;
* Sou téc de enfermagem, mas quero sair dessa área;
* Eu amooo meu cabelo, sou narcisa com ele!!!
* Tenho olheiras de nascença e detesto elas;
* Sou movida pelo amor. Se ele não existe, não vale a pena!!

Tenho que indicar, mas não tô podendo hoje não. Então quem passar aqui hoje, pode pegar tá?
Obrigada Anne, pelo selinho e pelo carinho.

E obrigada a cada uma de vocês que tem vindo aqui pra me dar força. Vocês não tem idéia de quanto isso é importante pra mim nesse momento.
Estou devendo inúmeras visitas. Me perdoem, mas agora o tempo tá mais curto. Vou ver se a noite, consigo colocar tudo em ordem. 

Bjks!!

11 comentários:

  1. Oi Kel, puxa... não é fácil, não mesmo, sei que nada do que eu escrever vai adiantar muita coisa nesse momento... vc sabe que tb passei por maus momentos, ainda estamos nos adaptando, juro pra vc q tb achei q iamos nos separar, de verdade mesmo, eu tb sou uma pessoa tão instável além de doida e tarja preta rsrs, mas no meu caso aconteceram coisas diferentes como já conversamos... resolvi tentar de novo já que faço terapia e ver no que vai dar...

    Te desejo MUITA sorte nessa nova fase, sabemos que há males que vem para o bem e isso é verdade, no começo é sofrido, mas lá na frente vc vai colher os frutos, talvez vcs voltem, com a cabeça fria, talvez não, mas só o tempo vai decidir... só não desista das suas metas e objetivos tá?

    Força, beijosss =)

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Andrea ... e nada como um dia apoz o outro... te adorooo ... mas do que nunca torço por vc ..sempre... peça a Deus muita sabedoria ... bjus ... axu que o que podia falar te disse ontem ... bjus

    ResponderExcluir
  3. nossa querida vceve estar passando por uma barra em ,mais o que vejo que vc ta tirando forças la do fundo da sua alma pra tentar viver
    estou torcendo por vc querida
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  4. O querida é dificil mais boa pra frente,e bora malhar pra ficar gata
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Kel, bom dia!

    Fácil não é, isso você já sabe. Mas o caminho você já está trilhando. Devemos aprender a deixar sair de nossas vidas tudo aquilo que já não nos dá mais alegria, por mais que isso nos machuque. Precisamos abandonar o comodismo de uma relação fracassada e encontrar a real felicidade.
    Estou feliz por ver que você está buscando se reerguer, e, principalmente, se amar muito.

    Boa sorte pra ti!

    Um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá linda!
    Antes de mais, não te deixes ir abaixo! Força, muita força e seja o que for que aconteça espero que seja para o teu bem!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. ai ai... fico te lendo e até tive vontade de contar minha história no blog para vc ler...
    Começou assim como a sua...eu tinha 16 anos e ele apareceu depois de uma decepção que tive com um namorado que eu amaaava...
    Daí ele chegou e a coisa flui...
    Como vc disse: tudo era tãaao diferente...
    Agora, 14 anos depois e com um filhote de 12 anos... Tudo acabou... claro que não acabou de uma hora para outra... claro que não está sendo fácil...eu sou cristã e prezo a família...
    Mas, infelizmente não houve mais como continuar...Então, se nesse momento isso vai te fazer sentir melhor, renascer para vida (pq depois de algum tempo, percebemos que estamos morrendo aos poucos)... viva...chore quando sentir vontade...sorria sempre que quiser... arrume-se..passeie... distraia a cabeça e como vc disse: evite o contato... ex é ex... acabou, então acabou...
    pq existem pessoas que fazem suas mentirar virar verdades e convencem algumas pessoas disso... e eu fui convencida por muito tempo...
    Te desejo sorte! Que Deus te abençoe e te faça forte!!!E feliz, muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse é o tipo de momento em que nada que eu escrever vai ajudar ou amenizar o que está sentindo, mas deixo meu carinho e desejo que você supere tudo isso e saia ainda mais forte. Se precisar de um ombro, pode contar com os nossos...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. oi querida...nossa é muito difícil passar por isso mesmo..mas assim..só passa por isso quem amou e viver sem amar não é viver de verdade...então amiga, força na peruca, bola pra frente...fiquei feliz em perceber que você está canalizando todo o sofrimento pra coisas boas..que vc está com mais e mais vontade de ficar linda, de se cuidar...é isso mesmo...bjos

    ResponderExcluir
  10. kel,
    Desejo que vc ultrapasse logo essa fase, dói, demora mas passa...que seja o melhor pra vc..bjs

    ResponderExcluir
  11. há momentos em qie precisamos para nosso bem soltar as amarras... independentemente de toda a história que se viveu e do quanto se navegou... chega sempre o momento de atracar o barco e soltar as amarras! Espero que vc seja ainda mais feliz e que a vida lhe leve para outros portos! beijocas* seja forte* por vc e para vc!

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.