Pages

1ª META!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu deveria ter imaginado

Oi amiguinhas!!!
Bem...naum tenho boas notícias...fui me pesar, mas antes me informei se a farmácia vai abrir amanhã, pois como sabem, estou no desafio de guerreiras e começa amanhã. Daí que a atendente disse que abre...mas não resisti e resolvi me pesar hoje também, afinal, hoje seria o dia certo mesmo...daí que não acreditei quando vi o peso na balança. Ah meninas, engordei algumas gramas. Não vou postar quanto foi, pois amanhã vou me pesar pro desafio, daí vou atualizar td amanhã mesmo, até porque fiquei tão chateada que comecei o dia jacando...Aff...sei que não é o melhor caminho...mas amanhã recomeça tudo....PROMETO A MIM MESMA!!!!


Do resto, só mesmo a retrospectiva do que fiz de errado na semana....Sexta feira após quebrar a cara jaquei com as esfihas do Habibs....Domingo ao sair com marido e filho, todos os fast food possíveis...Sem contar Mister M que está pra chegar. O interessante é que eu estou me sentindo menos gorda...ontem até tinha postado que uma calça tinha entrado...Isso que não entendo...
Bem , amanhã novas metas, novos desafios, tudo para UM NOVO PESO semana que vem....Espero que bem menor do que esse lá em cima....


Ganhei um selinho:



Ganhei o selinho da Angeli
Ela me incou pra responder um questionário!

QUESTIONÁRIO:

Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
Natura e Boticário

E internacional?
 
Nenhuma

Qual o seu perfume predileto?
Noah


Melhor compra de cosméticos? 
Naum uso muita coisa...ainda 



E a pior compra? 
Mascara de pepino avon 



Fale 7 coisas de você:
1° Eu sou muito ansiosa.
2° Sou muito curiosa

3º Sou muito impulsiva
4° Adoro orkut, msn e afins
5° Já fui evangélica...não sou mais
6° Sou apaixonada pelo meu filho.
7° Acho muito difícil falar de mim mesma...

Indicar para 5 amigas:

Olhando os blogs vi que quase todo mundo tem esse selinho...Então ofereço para aquelas que me visitam e ainda não tem...bjks....




Sessão photoshop do dia
Assim até eu fico com cinturinha fina....Essa é a Jéssica Alba...Nessa foto ela tinha dado a luz recentemente....tá...acredito que ficou com essa cinturinha logo após o baby!!! Photoshop descarado!!!


Nono dia: Uma foto que você tenha tirado



Amooooo essa foto...e eu que tirei...

Meninas...vou responder a todas mais tarde...bjks!!

10 comentários:

  1. Oie..bom dia!....ah nao fica tristinha não e nem va enfiar o pé na jaca mais por isso..promete??...hj tava lendo o post da Ro e a nutri dela falou uma coisa a se pensar..ela disse que ela nem se importa com a pesagem semanal da pessoa..ela gosta de ver os resultados em geral..olhar o mes todo sabe..vc tb ta pra receber a dona M, as vezes é só retençao de liquidos...e outra vc tem que ver quais foram as suas vitorias até aqui...o quanto ja conseguiu mudar, mesmo que tenha recaidas, vc tem que se lembrar que esta em processo de mudanças e elas levam um tempo pra serem agregadas no seu dia...tem que se respeitar e nao se culpar e muito menos se punir com comida..pq comida agora é punição e nao presente..espero que fique bem..bjinhus e força..fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR.... queria fazer foto shoping na vida real mesmo ... kakakakak... mas de boa... ainda bem ke vim aki ...e lembrei ...e amanha o dia..rsrsrs.. tenho ke pesar hj e mandar hj... naum tenho net em casa...afff..foda ne... bjoks

    ResponderExcluir
  3. Mais que sacanagem esse fotoshop hein?assim ate eu fico com a cintura fina como vc mesma disse.
    Ha mais entao nao fica desanimada nao ,amanha novo dia ,começa o desafio e tudo vai mudar,jacou ontem mais melhorou hoje é o importante.
    bjos boa sexta

    ResponderExcluir
  4. PODERIA VIR AQUI DIZER PARA NÃO SE PREOCUPAR , QUE ESSAS GRAMAS VÃO LOGO EMBORA..MAS NÃO POSSO FALAR ISSO...TENHO QUE SER CURTA E GROSSA POIS É ASSIM QUE QUERO QUE VCS SEJAM COMIGO, SAIR COM O MARIDÃO R FILHOS PODE SER MUITO BOM DESDE QUE VC SE CONTROLE NOS FAST-FOOD, ACREDITE EU SEI O QUANTO É DIFÍCIL, MAS E O SEU COMPROMISSO E A META QUE TRAÇOU? COMO FICAM? SÓ VC PODE REVERTER ESTA SITUAÇÃO, NOS CABE APOIR E ACONSELHAR MAIS É VC QUE TEM QUE TOMAR AS RÉDIAS DA SITUAÇÃO!!!


    SE FIU DIRETA ME DESCUPE MAS EU ACREDITO QUE DIZENDO DIRETAMENTE É MELHOR DO QUE MAQUIAR AS COISA....


    BJOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. oi lindinha..é agora vc ter q fechar a boca mesmo... vai querer ficar em ultimo no desafio??? hahaha... bjs e uma linda sexta!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!

    Ah, mto chato mesmo qdo a balança sobe..masss tenta não descontar toda essa frustração com jacadas..sei que é difícil, mas temos que tentar não é?!

    Sei que nós passamos por batalhas diárias, matamos um leão todos os dias pra seguir na linha..
    mas só depende de nós mesmas não é?!

    Bom final de semana flooorr!
    Beijooosss..

    ResponderExcluir
  7. Oii Flor!!! calma, minha linda, não fica tão triste assim não... Engordou?? Use isso como estímulo pra seguir firme e forte na RA!!! Nada de jacar, isso não vai resolver nada!!! E o importante é não desistir nunca!! Ergue a cabeça e continua a luta!!! Tô contigo nessa!!!

    O fato de vc estar se sentindo mais magra, talvez seja pq vc perdeu medidas... As vezes a gente perde medida e não perde peso... Vc já verificou isso???

    Menina, que photoshop danado foi esse ein??? Nem parece a mesma foto... aff... É muita enganação, meu Deus!! Não sei pq não mostram a beleza real das pessoas, pq mesmo na foto original, ela tah muito linda!!! É pq o povo quer a perfeição mesmo, aff...

    Tah linda na fotinha, Flor!! Um grande beijo pra vc, fica com Deus e força pra seguir adiante!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda, não fique triste, as coisas são assim mesmo e pense que nesse percurso na luta contra o peso,é claro que vc vai ter vitórias como derrotas!!

    Mais o importante é que viu aonde errou e agora é consertar e fazer da semana perfeitinha!!

    beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  9. Ei amiga, não fica desanimada... mas vc não pode descontar a sua tristeza por ter jacado, jacando mais ainda... Sei que é difícil mas temos que nos controlar...

    Beijos e bom finds

    ResponderExcluir
  10. poxa vida perdi o post que eu tinha feito...speedy desgramado

    amigaaaaaaa a dona M engorda viu..toma chás para dar uma desinchada
    mil bjokinhas florzinha e bom e lindo fim de semana para ti sem jacadinhas hein :*

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.