Pages

1ª META!!

domingo, 23 de maio de 2010

Doce sábado!!!




Oi gente!!
Como foi o sabadão de vocês? 
O meu foi ótimo...Minha cunhadinha veio aqui pra casa de tarde vimos filme...comendo docinhos de leite ninho...uahsuahsuashu...A intenção era comer um bolo de cenoura com docinhos pra comemorar não sei o que...Mas aí fomos comendo eles...comendo...daí não quis nem saber do bolo...Até porque quando meu sogro chegou com meu filho do passeio trouxe pizza...maravilhosa...1 pedaço só...aí comi e não comi o bolo. Minha cunhada cismou de deixar bolo aqui me casa e docinho...eu não quis, afinal já chega ontem...Mandei levar tudooo. Eu não vou comer, meu marido é diabético e nem pode sonhar com essas coisas e estamos vigiando o açúcar do meu filho também. Sei que vão dizer..."louca, emagreceu e enfiou o pé na jaca"...Ah, penso assim mais não...Não jaquei...Meu almoço e café da manhã foram comportados...Só de tarde resolvi comer os docinhos e a noite comi a pizza..Mereço. Até porque já disse aqui que adoro comer...E isso não vou conseguir mudar...Eu gosto...Adoro...De vez em quando posso me permitir...Agora é só voltar a RA...Hoje por exemplo vou tomar chá...Beber bastante água e ficar levinha... É isso...Desse jeito eu consigo!!! Por exemplo...Sábado passado comi esfihas do habibs que amoooo com refrigerante e no domingo recomecei...E emagreci 1,1 kg...Preciso comer o que gosto as vezes se não não vai pra frente!!Ah, o filme que vimos? Crepúsculo..Amo...Já vi umas 5 vezes!!!

Ai...um Edward na minha vida!!!

Aqui perto de casa tem um lugar que tá abrindo agora que tá oferecendo jazz, balé e ginástica aeróbica. Fui lá ver..Bem simples o lugar mas é bem grande. A menina disse que pra mim agora só tem turma aberta de ginástica e balé...ãh? Como assim? Balé? Foi o que eu disse. Ela respondeu que muitas gordinhas estão fazendo para ter flexibilidade e tal...sabe que até me empolguei com a idéia..mas sem roupa específica por enquanto ok? Ah...e tem também dança do ventre....muito bom...já fiz uma vez. Tô pensando em recomeçar...

Sessão photoshop
Olha...naum sei se é a mesma pessoa...até eu achei difícil de acreditar...mas pelos detalhes parece sim!!!

Gente, vou seguir a idéia da Déa Aoki e vou mem pesar só uma vez por semana...To ficando neurótica com esse negócio de pesar todo dia...Sem contar que é tão bom vc saber que ficou a semana toda direitinha e que vc vai ter uma surpresa maravilhosa no dia da pesagem...Bem, vou tentar.
Estou na campanha!!!


Dia 07 - Uma canção que te adormecer
Não durmo com música...não consigo!!!!!!!!


Ganhei um selinho!!!!
Ganhei da Roberta

Regras:
Postar no seu blog o selinho
Responder as perguntas

**Porque criou o blog?
Criei o blog após ver que muitas pessoas conseguem emagrecer com a ajuda dele.

**O que incentiva a manter o blog?
Ver que não estou sozinha, que existem outras pessoas que sofrem com o excesso de peso e os depoimentos tão carinhosos de vocês!!

**O que mais gosta de conferir nos blogs que segue?
A maneira como seguem a Ra, novidades para acrescentar no cardápio...e outras coisas!!

Indicar para 10 amigas no mínimo.
--Lary
--Mili

Gente por hoje é só...deixo uma fotinha de antes e depois minha...Antes do blog, eu já tinha emagrecido...Pesava 114 Kg...



Bjks!!!

9 comentários:

  1. kelenah...nunca imaginei que vc já havia pesado 114 kg...nossa vc é uma guerreira, sabe disso né?




    bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que gostoso seu cantinho! Vim aqui pra retribuir a visita e já estou me sentindo em casa! Engraçado como temos metas parecidíssimas! A sua sorte é não estar empacada como eu (não saio do lugar ha pelo menos 3 meses).
    Gostei mesmo da visita, vou voltar sempre!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii...
    Te achei no blog da Loyola e vim te conhecer e adorei seu cantinho,vou te seguir para caminharmos juntas!Sinta-se convidada a conhecer o meu e se gostar me segui tbm tá!
    Òtima semana pra ti!
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    TBÉM ADORO O CREPÚSCULO, TBÉM VI 5 VEZES E ESTOU PENSANDO EM VER DE NOVO.
    ESTOU QUERENDO VER O LUA NOVA, TBÉM É BOM IGUAL O CREPÚSCULO????

    BEIJOS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  5. Oieee, que bacana a academia, o bom é que é perto né? Logo abrem mais coisas, fica de olho!

    E ainda bem que hj as coisas voltaram ao normal!!! Eu tb tô longe da balança rsrs pq se vejo que emagreci eu como mais kkkk ALOKA né? Vamos nos segurar!!!

    AFeee e q diferença essas fotos amigaaa, olha se rosto, parabéns mesmo :)

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  6. Adeus cara de bolacha amiga vc ta linda demais! 114 kilos naum combinam com ngm mas com vc menos ainda gente!!!! Meu sabadão foi meio caidaço, mas essa semana vai ser MARA e amei o selinho, no proximo post ele estara lindo de belo!!! Beijos amiga e boa semana!!! bj bj bj

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, imagina que um pedaço de pizza é jacada, nunca! Além disso, vc ponderou suas escolhas, já que comeu a pizza dispensou o bolo. Esse é o caminho, não podemos nos privar de nada, temos que agir de forma a manter pro resto da vida. Eu tb amo Crepusculo, não vejo a hora de lançar o terceiro (Eclipse rs). Amiga quero entrar nessa campanha de se pesar apenas uma vez por semana tb, os resultados influenciam muito as nossas escolhas. Adorei as fotos, muita diferença. Bjos

    ResponderExcluir
  8. OLá. Adorei seu blog, adorei seu jeito de escrever sendo tão sincera, adorei o assunto. Enfim, gostei demais daqui, voltarei mais vezes. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. uhulll...


    Torcendo pra vc sempre.....

    Depois grava uns videos do ballet pra eu ver... Não me imagino dançando ballet... nao tenho flexibilidade pra isso... mas adoro a postura das bailarinhas... apesar dos pes ficarem feios... enfim!!!

    to aqui... rsrsrsrs

    bjinhos

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.