Pages

1ª META!!

domingo, 16 de maio de 2010

já escolhi!!


Essa foi minha escolha...Vou ser forte e muito essa semana que se inicia. Não tem sido fácil e ninguém me iludiu dizendo que seria. Esse é um propósito comigo mesma. E não posso abrir mão dele.
Nessa semana, percebi que não foi fácil só pra mim. Eu e mais duas guerreiras engordamos no desafio. Mas não vou ficar catando desculpas por aí para justificar o erro. Já foi. Já passou. e agora é ir adiante com muita garra!!!
Tenho cometido alguns erros que preciso acertar essa semana, como: Não tenho comido verduras e legumes com frequência, logo o intestino trava, logo vem o mau humor e  o resto vcs sabem.
Não tenho praticado atividade física. Nem os polichinelos do desafio fiz essa semana, que vergonha né?
Tenho comido pão a noite no meu trabalho e em casa tenho comido fora dos horários...Mudar já!!
E, gente, muito obrigada a todas vocês que tem me dado força. Seja passando para dar um oi, seja dizendo que eu não posso parar...isso me fortalece. Essa semana recebi um scrap pelo orkut da Paula . Ela não tem blog mas me acompanha diariamente. Gente, ela foi tão fofa no scrap, disse que quando não escrevo se sente vazia...me emocionei quando li, porque existem pessoas que eu nunca vi que mesmo longe se importam e esperam minha postagem. Então, muito obrigada a vocês de todo coração!!

Sessão photoshop

Vigésimo quinto dia: Seu dia em detalhes
 Bem, isso vou ter que escrever aos poucos e até amanhã fica pronto...
 Meu dia começou de madrugada com meu filho apresentando tosse alérgica e vomitando todo o meu colchão...Depois de limpar tudo, inclusive ele,  com a ajuda do marido, voltei a dormir. 
Fui acordada as 8:30 ao som de marteladas na parede do banheiro ( Conserto no registro do banheiro) e com meu marido já acordado me cobrindo e tentando com que o barulho não me acordasse...fofo né? Mas acordei.
Liguei o PC, marido foi comprar pão. Tomei café enquanto fazia esse post e uma tabela para meu trabalho
****Alterações até o fim do dia!!

A sua canção menos favorita

Isso pra mim é muito complicado pois eu sou uma pessoa musical por demais..Mas eu não gosto muito de músicas de viola...sabem aquelas que o cara canta suuuper arrastado e vc não entende nada que ele diz? É mais ou menos isso aí:

 Bem, abaixo está o mantra da semana do Desafio de Guerreiras!!
 
Tenho visto em alguns blogs uma coisa que acontece comigo também. Quem tem balança em casa não resiste em dar uma pesadinha todo dia, e aí quando vemos que estamos emagrecendo, nos permitimos jacar... Isso é tão estranho, pois deveríamos fazer o contrário né? Então essa semana vou tentar não me pesar todo dia...Vou fazer um baita esforço para me pesar só no próximo sábado...É isso!!
Bjks meninas...Volto depois com a continuidade do dia em detalhes e cardápio!!

11 comentários:

  1. Tá certa, tem que recomeçar mesmo =D Nada de desanimar!

    Pior que faço essas cag*das me peso e vejo que emagreci bem e como, afeee, burra é a mãe né? Mas vamos aprendendo!!!

    Sobre os furões vou escrever igualzinho escrevi para Luana para economizar hihi!!

    "Bom, quanto aos furões, eles são animais bem diferentes rsrs, se parecem bem com gatos, mas são ainda bem mais independentes, não parecem com cachorros que gostam de colo, de ficar lambendo, eles brincam, fazem arte, tem q tomar cuidado pq qq buraco eles se enfiam mesmo, dentro do sofá, aqui em casa é tudo anti-furão rsrs, conheço tanta história triste, uns que cairam da sacada, entraram em ralos, afeee... os meus vieram comigo do Japão e lá custa bem barato pq é comum, aqui não então cada um sai po 900/ 1000 mil reais, a ração se for a própria pra eles 1,800 saí mais ou menos uns 70 reais e vc tem que ter um veterinários especializado pq não é qq um q entende deles. Eles vivem pouco :/ Depende muitooo, tem uns que vivem 4, 5 e até 8 anos que parece ser o limite deles. Geralmente morrem de tumor. O Willy mesmo que tem 3 anos teve linfoma com 2 aninhos e agora toma remédio todos os dias, durante 1 ano ele se tratou, quase morreu, foi dificil, sofri muito.

    Quando eu conto essas coisas parece que não quero que as pessoas comprem, mas não é isso, sou sincera, eles são adoraveis, amooo, sou apaixonada por furões, mas tb tenho que dizer os contras né?

    Que adianta a pessoa comprar e não se adaptar a eles? Conheci muita gente q naum gostou e depois coloca pra vender, tadinhos... tem gente q cria preso em gaiola, acho o fimmm isso, os meus são criados soltos, com os devidos cuidados, pq como eu disse eles aprontam mesmo!

    Ufa desculpa tanta coisa rsrs!

    Tem esse site se vc tiver mais curiosidades

    www.ilovemyferret.com.br "

    Bjus linda, ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...isso ae; o que aconteceu já foi; essa questão da balança pode influenciar muito mesmo, além de gerar ansiedade e as vezes nosso corpo tem dias que retém mais aguá, ou estamos mais inchados e isso não quer dizer que estamos mais gordos embora a balança aumente um pouco...então relaxa...faça o que sabe que é certo e verá os resultados!
    Segue firme pra mais uma semana...bora recuperar!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. olha amiga!!!

    vc falou td oq eu sinto...
    e ta certissima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    precisamos focar mais, buscar mais..
    mas vamos conseguir!!!!

    bjão..

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaa eu peso todo dia, sou doida...engraçado que as vezes perco 800g de um dia pro outro e engordo 1 kg de um dia pro outro...bizarro?

    força, vc é forte...basta querer mostrar isso ^^

    Florrrr mais que queridaaaa desejo mil vezes um lindo domingo sem jacadinhas heinnnnnnnnn
    mil bjokinhas e fica bem :*

    ResponderExcluir
  5. Facil não é msmo, ha semanas em q anda melhor e outras nem tanto, so nao podemos desistir!!

    Me pesava td dia, mais agora parei, so 1x na semana msmo...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. passando pra te desejar uma excelente semana!
    bju

    ResponderExcluir
  7. sabe q tenho trauma de desafio..acho q já participei de 2 ou 3, e sempre engordei...
    acho q nem sempre funciono sob pressão...
    mas não pode desistir mesmo..boa sorte.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  8. Não, não é facil... Tem hora q da vontade de desistir de tudo!!!! Tem hora q a gente quer comer as paredes... mas cada dia q vencemos, cada vitoria nos torna mais fortes e o peso vai diminuindo, principalmente com a ajuda de meninas taum mara q encontramos por aki.... Vc tem habitos para mudar, um de cada vez, e eu sei q vc consegue... Consegue pq determinou q quer!!! Contra a sua vontade nada nesse mundo pode!!! Kell, passei pra te deixr um beijão, dizer q eu te desejo uma semana de garra e muita força e q tem um selinho pra vc no meu blog!!! Bjusssss

    ResponderExcluir
  9. tbm tenho essa mania de me pesar tdo dia :\
    é vicio mesmo!!!
    poxa espero q o baby eeja melhor :\
    mil beijos e força ai nessa semana.

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaaaaaa...
    Hoje quem ficou emocionada fui eu...rsrs
    Ler que vc gostou da minha mensagem foi demais...
    Estou me sentindo até famosa por ter meu nome postado aqui...hehe
    Mas é isso... adorei e continuo te vendo...
    Bejooooooo
    Paula - BH (sem blog AINDA..HEHE)

    ResponderExcluir
  11. Oiii linda... Ó só... Tenho muitas coisas pra dizer pra vc... Em primeiro lugar, te dou o maior apoio nessa decisão de tocar em frente, sem arrependimentos pelo que passou... O importante é vc ter consciência de que errou, e saber exatamente os pontos em que errou... Sabendo disso,- e vc sabe, vc já tá com meio caminho andado para um recomeço de sucesso... A outra parte é mesmo garra e determinação... Focar no seu objetivo maior, que é ficar magra, gata e gostosona, e passar por cima de tudo pra chegar aonde se quer... Eu pelo menos funciono assim... Eu quero ficar magra, então nem venha me oferecer uma bala que eu não quero... Eu quero ser saudável, parar de adoecer com qualquer bobagem... Então não me venha com seus carboidratos a noite e suas comidas gordurosas... Claro que não é pra ser radical, se permita saborear (com moderação) um prato que goste muito por semana... Coma bem menos do que comia antes, só pra matar a vontade mesmo... E se programe pra isso, substitua por um lanche ou jantar... Gata, vc tem que ter consciência que o sucesso da sua RA depende apenas de vc, de mais ninguém!!! Tá tudo na sua cabecinha!!! pense nisso, tá???

    Amiga, e essa sessão photoshop, ein??? A mulé é a maior baraaanga e deixaram ela gatxinhaaa!!! husuhuashuashuashus.. Até um decotão meteram nela!!! Fico passada com cada sessão photoshop dessas... :o

    Linda, quanto a questão da pesagem, assim como a das comilanças, é tudo uma questão de controle... Eu tenho balança em casa, e mooorro de vontade de me pesar todos os dias.. Mas penso que se eu tiver emagrecido pouco vou ficar deprimida, e se tiver emagrecido muito vou me sentir a vontade pra jacar... Então enfio a danada embaixo da cama e só tiro no sábado pela manhã quando me peso... Tenta tbm, vc vai ver como dá certo...

    Amiga, tou aqui na torcida por vc, viu??? Desculpa o coment imenso, mas eu falo muito meeermo... hsuahushuuhashaus... Tenho certeza que vc vai conseguir, pq vc é forte e guerreira!!!

    Um beijão, lindona!! Fica com Deus e muita força pra vc nesse recomeço!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.