Pages

1ª META!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nuvem negra?

Oi gente...depois de 24 hs trabalhando e 8 hs dormindo estou de volta. 
Primeiro, quero agradecer  a vocês pelo apoio e conselho devido ao post anterior...Pois é, comi meu sentimentos aquele dia. Mas foi bom pra poder analisar meu probleminha...E depois disso tudo pude chegar a conclusão que meu probleminha não merece que eu chore, não merece que eu coma, que eu me acabe, que fique agoniada, que fique com a cara inchada e a barriga também, simplesmente porque meu problema tá nem aí pra mim, e depois quem vai sofrer as conseqüências disso TUDO sou eu. Porque será que a gente só vê isso tudo depois? Acho que é porque a gente tem que se ver arrasada, sofrendo pra poder visualizar se o problema merece mesmo tudo isso. Se o problema é maior que sua auto estima, se ele é maior que o prazer de se olhar no espelho e gostar do que se vê. Não. Meu problema não é maior que isso. Então probleminha vai pra PQP, porque vc não merece!!!!!
Pronto, falei!!!!
E lá na frente ainda vou dizer: Baba probleminha, baba!!!

Sessão photoshop











 Vigésimo dia: Um hobby seu















Vigésimo primeiro dia: Uma receita







 



















Quindão
  • 18 gemas peneiradas
  • 500 g de açúcar
  • 2 vidros de leite de coco
  • 1 colher de sopa de margarina sem sal
  • 2 pacotinhos de coco ralado seco
Bata as gemas e o açúcar no liquidificador. Acrescente o restante dos ingredientes e continue batendo.
Unte a forma com margarina e polvilhe açúcar.
Coloque a mistura no forno em banho-maria com água fria (importante!). Deixe a 200ºC por 40 min.
Desenforme depois que esfriar e tá pronto seu quindão! Coma gelado.

Bem, eu já sei que não vou ficar muito feliz com meu peso de sábado. Mas também tenho conciência que isso foi por minha culpa, e eu tenho que aceitar e melhorar na próxima semana. Se pelo menos eu manter o peso já está bom...
Estou em falta com vcs..não tenho visitado vcs meninas, mas vou colocar tudo em ordem...
Bjks!!!

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

8 comentários:

  1. Realmente nao é nada bom qdo comemos nossos sentimentos, mais dificil achar qm esta livre disso não é??
    Infelizmente a gente so ve depois q passa msmo como fomos erradas...

    Sonho em atingir a sabedoria de nao cair nessa tentação...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pior que a gente sempre acaba misturando emoções e comidas... Hoje foi um dia assim... Me stressei com meu marido... Fui no mercado e comprei duas trufas e muitas balas de chocolate e devorei... E só consegui raciocinar de novo depois que já tinha comido tudo... Sei que hoje o estrago nem foi tão grande, já fiz muito pior que isso em momentos de raiva ou tristeza.
    De repente me passou pela cabeça que eu tava punindo ele comendo desse jeito... Tipo, já que ele não me valoriza, vou comer e engordar... Tipo, pra que me esforçar pra ficar gostosa, pra Ele? Cada coisa que a gente pensa as vezes... Hehehe

    ResponderExcluir
  3. isso ai amga!!!!!
    bola pra frente!!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nuvens negras passam!!! Até pq se estão negras logo vem a chuva e depois kd? sumiram e só contemplaremos o ceu azul... ;)

    agora sem afogas as magoas na comida! rs... pq nuvens negras vão, o ceu fica azul, o sol aparece e "vamos para a praia"?? rsrsrs... brincadeirinha, quel.... o excesso de remedios nao está me fazendo bem.... rsrsrsrs

    obs.: eu quero QUINDÃOOOO.... fiquei com vontade... se meu filho nascer com cara de quindão a culpa é sua!! rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. assiiiiiiiiiiim q se falaaaaaaaa :D
    to gostando de ver!! seja mais vc sempre.
    beijos e forçaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Nuvens negras passam!!! Até pq se estão negras logo vem a chuva e depois kd? sumiram e só contemplaremos o ceu azul... ;)

    agora sem afogas as magoas na comida! rs... pq nuvens negras vão, o ceu fica azul, o sol aparece e "vamos para a praia"?? rsrsrs... brincadeirinha, quel.... o excesso de remedios nao está me fazendo bem.... rsrsrsrs



    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Ouun, amiga... Que bom que estás melhor!!! Não gostei de jeito nenhum de te ver tristinha daquele jeito... Tô gostando é agora, isso mesmo, manda esse probleminha pra PQP, ele não vale naaaada disso que vc fez... Se empanturrar de comida não vai resolver naada e só vai lhe causar um outro problemão, né???

    Mas que bom que vc percebeu isso a tempo, né??? Agora é arregaçar as mangas e recomeçar!!! Pq vc pode, vc é guerreira!!! E eu tou aqui com vc, viu??? Vamos emagrecer juntas e felizes com o que vemos no espelho!!!

    hausuhuauhsuaushuahhus... Engraçado quando vc disse que era fresca no meu blog, amiga... Eu tbm tenho essa de enjoar e até vomitar com algumas comidas... Mas não foi o caso da maçã desidratada, graças a Deus!!! E o chá instantâneo eu acho que vc vai gostar, pq ele tem um sabor suave, é docinho e vc pode beber gelado, né?? Experimenta, amiga!! Tem em tudo que é farmácia!!!

    Um beijo bem grande, viu linda?? Fica com Deus e levanta essa cabeça!!! Que a gente tem que ser mais a gente, acima de tudo!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é um problema serio, né? mas todos nós fazemos isso...e nos arrependemos depois...

    isso aí, se alimenta maravilhosamente bem, caminhar, se exercita...e depois canta baba, baby e late que eu tô passando...hahahaha

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.