Pages

1ª META!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Reaprendendo



Tem sido difícil... Ontem o dia custou a passar...Hoje estou sentindo o peso da solidão. Sei que existem pessoas ao meu lado nessa hora, mas ainda assim me sinto perdida, sozinha....Minha querida amiga blogueira "Mone" disse algo no comentário do post anterior que fala por mim:

"É complicado e até dificil se readaptar a uma vida sozinha...uma vida nova que é cheia de coisas novas e que já não imaginávamos mais que pudesse existir... é como se antes estivesse apertado e agora tem lugar demais sobrando...vazio..."


É difícil fazer sozinha tudo o que vc fazia sempre acompanhada. É difícil olhar em volta e ver que você vai ter que encarar aquela situação.
Eu não fui abandonada pelo meu marido, em partes. Eu que decidi a separação, pois estava ficando insuportável conviver naquela situação de ofensas e agressões. Sim, agressões de ambos os lados. Por mais que vc tenha carinho por alguém, quando se perde o respeito, tudo está perdido. Algumas mentiras foram descobertas. E agora tbm não acredito nas coisas que ele insiste em dizer que são verdades. Acabou o respeito, acabou o amor. O que fica é o fruto dessa união, que é muito amado e sempre vai ser, porque é parte de mim, meu filho. E é por ele que vou ter forças pra reconstruir minha vida. 
Na verdade, a ficha não caiu totalmente. Na verdade tenho medo da decisão que tomei. Mas se for pra sofrer junto, prefiro sofrer sozinha, cuidando de mim. 

Tive minha parcela de culpa. Sim, me descuidei depois da gravidez, me iludi que ele me amaria do jeito que sou...desaprendi a cuidar de mim. E hoje ao entrar numa loja de cosméticos me vi tão perdida que chorei por dentro. Tantas coisas diferentes, tantos cremes, esmaltes, coisas que  eu fazia comprinhas e a mais ou menos 3 anos não comprava mais com o gosto que tinha. Foi estranho me ver naquela situação. Mas ao mesmo tempo sei que tbm foi uma libertação. Respirei fundo e peguei a cestinha. Vi alí a verdadeira Raquel. Aquela que se ama, e que não vai mais se abandonar!!!!


Creme de tratamento Novex / Creme para tratamento noturno Novex/
Mini lixas para bolsa / Pinça / Brinco de argola


Passei no mercado e comprei coisinhas magrinhas pra RA.
Recomecei ontem. Na verdade, foi fácil recomeçar. Não tive tempo pra pensar em comida, ainda mais que estava no trabalho.


Obrigada pelo carinho de vocês!!!



10 comentários:

  1. tudo ficara bem amiga
    sei que não é facil
    estarei aqui torcendo por vc
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. é uma situação péssima, mas que as vezes preciamos passar. Talvez não seja definitivo, mas se for, espero que supere rápido!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. nossa ... lendo seu poste ate desceu lagrimas... meu Deus.. foi como ver meu passado ... sei muito bem o que esta passando ... ah como sei ... sabe... foi assim que me apeguei mais a academia e a RA .... da forma que vc esta agora... te desejo forças.. queria estar ai pra te ajudar ..ficar sozinha naum e bom .. eu me preocupei a não ficar so ..a fazer coisas..do tipo..casa de amigos..parentes.. festas ,,, amigos ... eo mais importante seu filho .. foi o que me ajudou ,,, meu filho ... não e bem seu caso .. o meu naum era filho do ex.. mas mesmo assim ele sentiu a falta.. pois foram 4 anos juntos... hj naum te falo que superei ainda.. pois fica akele sentimento de porque ??? sabe.. vc investiu em algo que naum deu certo ... mas saiba de uma coisa.. vc e linda ... e tudo pode... e sei que saira dessa como sai ... te adorooooo ... nossa ate choro em escrever isso.. mas saiba que e do fundo do coração
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Não tem muito o que falar,tudo passa nada é eterno,e vc vai reconstruir sua vida,força amiga estamos com vc e torçendo muito por ti
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sei como é complicado, é preciso reaprender um monte de coisas, talvez tudo.
    Vc está demonstrando força, pq vc é forte, entao a superação virá. Cofie em Deus, sempre.
    Se essa foi a decisão acertada para sua vida, tudeo irá se encaixando.
    Fique com Deus, sempre...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Kel, boa tarde!

    Apesar de estar meio off da blogsfera, tenho acompanhado a sua história, e fica meio difícil de te dizer algo, porque nessa hora de dor intensa nós nem estamos preparados para ouvir nada e nada que nos disserem fará a dor passar.
    Sei bem do que está falando, nunca fui casada, mas fui abandonada pelo pai do meu filho quando estava grávida e sei que a dor de perder a confiança em alguém que a gente ama e para quem dedica uma vida é muito forte, muito intensa e dilacreante, mas, sabe, quando toda a tempestade passa e vemos com mais clareza, acabamos entendendo o porquê de certas coisas acontecerem em nossas vidas e até damos graças a Deus pelo desfecho da situação.
    Você é linda, especial, inteligente, determinada, com certeza vai reconstuir a sua vida e vai ficar muito bem.
    Agarre-se ao seu filho, olhe bem para ele e encontre o sentido nele, se no momento não houver sentido nenhum, porque ele precisa de você, é a pessoa mais importante da sua vida e é fruto de um amor que você viveu e que foi bom. Não pense que foi uma ilusão, apenas não está mais dando certo. E acredite que tomou a melhor decisão, pois sem respeito não há amor.
    Torço muito por ti e desejo que você fique bem logo.

    Se cuida, linda. E se precisar de algo, só falar.

    Bjus, boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oii Kell...

    Vou ser sincera e dizer que fiquei boqueaberta com a noticia, estou atrasada nas visitas entao não estava sabendo...

    Poderia dizer que sinto muito mais não vou... diria sim que sinto muito se vc continuasse nesse ambiente de ofensas e falta de respeito...

    "Todos nos temos o direito de recomeçar" Lemos mto isso nos blogs light, mais tbm é valido na nossa vida...

    Então recomece msmo como vc ja esta fazendo, se cuide se ame, aproveite seu filho, que esse sim é o verdadeiro amor que existe.

    E não se culpo pelo que fez ou deixou de fazer, faça valer o agora!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Amiga
    Te entendo perfeitamente...passei por isso tb.
    É difícil essa readaptação, mas vc vai ver que escolheu o caminho certo.
    Tenha muita fé, peça a Deus o caminho e discernimento para sua vida. Confie, tdo vai dar certo!
    Conte comigo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Kellenah!
    Encontrei seu blog por acaso e vou te seguir...
    Também estou na luta para emagrecer.
    Estou torcendo para que vc fique bem e alcance seu objetivo!
    Quando der me faça uma visitinha: www.emagrecendovivendo.blogspot.com
    Grande abraço, Fran.

    ResponderExcluir
  10. Preocupada com vc... Como está, flor? Não deixa de dar notícias, de dizer um "oi"...
    Amei tua visita, fique por aqui, "conversando" com as amigas que gostam muito de ti, vai te ajudar...

    PS.: eu tinha esquecido da foto do selinho, sou anormal, né... Já está lá e dediquei a vc de coração mesmo...

    Beijinhos, flor. E lembre-se: "vai passar"

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.