Pages

1ª META!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A vida continua

Oi gente.
Depois de alguns dias sem postar direito, cá estou.
Estou, sim, enfrentando alguns problemas pessoais. Na verdade ainda não foram totalmente resolvidos, mas eu não posso parar minha vida por causa deles. Muito menos deixar de cuidar de mim nesse momento. Nesses dias parei a RA, não tinha cabeça pra ficar contando calorias. E ainda por cima, Dona M estava pra vir nesses dias e piorou tudo. Agora que já veio, estou mais calma e um pouco mais animada. E umas coisas que estão acontecendo estão me dando mais ânimo também. Na verdade não sei o futuro disso, mas tem me feito bem. E isso que tem me interessado no momento.
Não me pesei, e só vou subir na balança dia 08/12 que é o dia da minha meta, que eu sei que não vou mais alcançar até lá. Mas vou tentar recuperar o tempo perdido.
Do mais tá tudo na mesma.
Obrigada pelo carinho de cada uma que veio aqui e deixou sua mensagem, e as que não deixaram também.

E a vida continua!!!

Então, não sei se vai rolar academia mais esse mês. Mas já providenciei algumas aulas de aeróbica pra fazer em casa. Não vou ficar parada não!!!

Agora eu vou dar uma dica pra vocês. Se alguém estiver querendo comprar um celular, super recomendo esse que comprei (Nesse post tem foto dele). O celular é ótimo e é compatível com muitos aplicativos legais. Tem como baixar word e um parecido com o paint. Sem contar que suporta vídeos e estou vendo seriados nele lá no trabalho, quando tenho uma folga.. Baixei tbm um livro ( A cabana) e dá pra ler ele todinho. Tô amando meu bichinho!!!

Bem, é isso....
Bjks pra vcs e hj vou colocar as visitinhas em dia....






Foi assim, como ver o mar....


11 comentários:

  1. Tudo bem todo mundo passa por fases complicadas... O importante é continuar firme nos seus objetivos...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, achei teu blog e estou te seguindo.

    Passe lá no meu cantinho e me siga tbém.

    Essa fase ruim passa, tudo nessa vida passa, com a ajuda de Deus, pois Ele está no comando.

    Abço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kellenah, tudo bem? Cheguei até aqui nos eu blog através http://angeli-emagrecendonota10.blogspot.com/, e gostei de conhecer seu cantinho. Não fique chateada, saiba que tudo passa, bom ou ruim passa, nada dura para sempre.
    Não deixe nada te desviar do seu objetivo, pois a maioria das vezes passamos por problemas e a primeira coisa que fazemos é esquecer de nós.

    Vc recomendou este celular que eu vi em uma foto em uns posts abaixo, as fotos dele saem legal, já fotografou algo?

    Bsj, força e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta mais animada,viu nada é pra sempre principalmente os problemas(graças a deus rsrs) eu ja vi esse celular realmente é lindoo gostei muito,devagarinho vc vai voltando pra RA o importante é nunca parar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. noss ate pouco tempo vc estava mega empolgada ... num deixe as coisas ruins te atrapalhar ... continua firme..por mais que naum de pra contar calorias... coma as ke mesnos tem .. coisas mais leves... bjus.. te desejo toda força;; bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,

    Tem certas épocas da nossa vida, que as coisas ficam meio complicadas e eu tbém estou numa época complicada, mais entreguei meus problemas a Deus, e sei que ELE vai fazer o melhor por mim. E peço a ELE que esteja em sua vida te iluminando!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh..... fica assim nao!! qto ao futuro é duvidoso... rsrsrs.... brincadeirinha!!!

    De novo sobre o celular?! vc gostou msm hein?!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. oi!
    sao fases amiga...sempre que vem tento me centrar e meditar sobre cada soluçao!
    beijoss e força pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Oi FLor
    Espero que tdo se resolva da melhor forma possível!
    Força sempre amiga!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  10. Bola pra frente...a vida é feita de fases e nós sempre superamos a cada uma delas...anime-se a cada dia mais; boa sorte ae!:)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um celular novo "/ O meu nem dá p/ colocar toque diferente de tão chulézinho que ele é Kel, hahahaha! Tosco demais, rsrs!!!

    Nada como dar tempo ao tempo... essa vida não é fácil, passei uns perrengues aqui tb afeeee, achei que não teria jeito e não é que teve? Tudo de ajeita, basta a gente querer né?

    Vc vai ver como logo estará tudo bem =)

    Se cuida, bom final de semana, bjusss **

    ResponderExcluir

Se você não nasceu bonita a culpa é da natureza...

Se você não ficou bonita, a culpa é sua mesmo.